Membros marianaatavares13 Postado Outubro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Galera, boa noite! Estou pensando em fazer um mochilão em Julho de 2018 e tenho váaaarias dúvidas sobre como montar o roteiro. Como sou novata nesse meio de mochilões, não sei bem quais são os passeios mais vantajosos ou qual a melhor época para ir e nem por onde começar =X Eu pensei em montar um roteiro como esse: Dia 1: São Paulo -----> Cusco Dia 2: Cusco -----> Vale Sagrado dos Incas* -----> Pernoite em Aguas Calientes Dia 3: Aguas Calientes -----> Machu Picchu -----> Retorno a Cusco Dia 4: Cusco -----> Huaraz** Dia 5: Huaraz Dia 6: Huaraz Dia 7: Huaraz -----> Salar de Uyuni Dia 8: Salar de Uyuni Dia 9: Salar de Uyuni -----> São Pedro do Atacama Dia 10: SPA -----> Lagunas Escondidas e Geisers del Tatio Dia 11: SPA -----> Salar de Tara Dia 12: ? Depois do dia 12 eu gostaria de saber como aproveitar melhor a Patagônia tanto chilena como argentina***, além de saber de dá para fazer em até 16 dias, conhecendo os principais pontos rs Dúvidas: * Vi em um blog de viagem que é possível conhecer o Vale Sagrado em apenas 1 dia e depois seguir para Agua Calientes. Compensa mesmo? ** Devido à posição geográfica de Huaraz, é mais vantagem começar por ela partindo de Lima? *** Compensa visitar Puerto Madryn em Julho? Obrigada!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...