Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado
5 minutos atrás, aline.coalho disse:

@Fayson Merege 

Curti muito o relato! 

4 noites são suficientes para ver os prontos principais com calma? Vou no inverno (dias mais curtos).

É um tempo bom sim, eu fiquei 3 e achei suficiente. Ficaria uma a mais sem problema, mas aí somente para curtir um pouco mais os locais que já tinha ido.

• Amei! 1
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 21/06/2019 em 15:20, Kaapersky disse:

Olá, muito bom seu relato, 4 dia são suficientes para conhecer e curtir esta cidade linda?

Isto depende do ritmo de cada pessoa. 

Algumas pessoas são um pouco mais ativas e impacientes que outras, outras tem mais paciência e gostam de fazer tudo super devagar...

Por exemplo, eu pessoalmente acho que 2 dias inteiros é tempo suficiente para Praga, mas minha esposa já acha que precisaria ficar pelo menos 5 dias lá, por que ela fica horas e mais horas tirando fotos de qualquer coisa que passe na frente dela... rsss

Outro detalhe é o que você pretende fazer lá.

Tem gente que vai só por causa das festas e baladas, que vai dormir todo dia as 4 da manhã e acorda as 12:00 de ressaca, ai até tomar um banho, currar a ressaca, almoçar e sair, já é quase horário da próxima balada, para estas pessoas, para que consigam ver algo alem dos bares precisa de uns 4 ou 5 dias.

Já para quem não é do tipo que vai em balada, que vai no máximo , que vai dormir cedo e acorda cedo, em 2 dias você visitou praticamente todas as atrações turísticas de Praga com relativa calma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...