Membros Arthurpinheiro1 Postado Fevereiro 3, 2018 Membros Postado Fevereiro 3, 2018 Concordo, cidade mais bonita da europa. Não tem como ir e não querer voltar... Citar
Membros Matheus Barbosa Postado Novembro 25, 2018 Membros Postado Novembro 25, 2018 Linda! eu não pretendia visita-la.. agora colocarei em meu roteiro valeu por compartilhar sua experiencia!!! Citar
Membros Flávio Assunção Filho Postado Dezembro 23, 2018 Membros Postado Dezembro 23, 2018 Belo relato e lindas fotos. Irei em maio, ainda um pouco nervoso por ir sozinho. Mas espero que seja uma experiência única. Sempre sonhei em visitar Praga. Citar
Membros aline.coalho Postado Fevereiro 25, 2019 Membros Postado Fevereiro 25, 2019 @Fayson Merege Curti muito o relato! 4 noites são suficientes para ver os prontos principais com calma? Vou no inverno (dias mais curtos). Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 25, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2019 5 minutos atrás, aline.coalho disse: @Fayson Merege Curti muito o relato! 4 noites são suficientes para ver os prontos principais com calma? Vou no inverno (dias mais curtos). É um tempo bom sim, eu fiquei 3 e achei suficiente. Ficaria uma a mais sem problema, mas aí somente para curtir um pouco mais os locais que já tinha ido. 1 Citar
Membros Kaapersky Postado Junho 21, 2019 Membros Postado Junho 21, 2019 Olá, muito bom seu relato, 4 dia são suficientes para conhecer e curtir esta cidade linda? Citar
Membros poiuy Postado Junho 23, 2019 Membros Postado Junho 23, 2019 Em 21/06/2019 em 15:20, Kaapersky disse: Olá, muito bom seu relato, 4 dia são suficientes para conhecer e curtir esta cidade linda? Isto depende do ritmo de cada pessoa. Algumas pessoas são um pouco mais ativas e impacientes que outras, outras tem mais paciência e gostam de fazer tudo super devagar... Por exemplo, eu pessoalmente acho que 2 dias inteiros é tempo suficiente para Praga, mas minha esposa já acha que precisaria ficar pelo menos 5 dias lá, por que ela fica horas e mais horas tirando fotos de qualquer coisa que passe na frente dela... rsss Outro detalhe é o que você pretende fazer lá. Tem gente que vai só por causa das festas e baladas, que vai dormir todo dia as 4 da manhã e acorda as 12:00 de ressaca, ai até tomar um banho, currar a ressaca, almoçar e sair, já é quase horário da próxima balada, para estas pessoas, para que consigam ver algo alem dos bares precisa de uns 4 ou 5 dias. Já para quem não é do tipo que vai em balada, que vai no máximo , que vai dormir cedo e acorda cedo, em 2 dias você visitou praticamente todas as atrações turísticas de Praga com relativa calma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.