Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, Gedielson. Tudo bem?

Vou pro Chile no mês que vem e quero fazer essa viagem de ônibus de Santiago até São Pedro de Atacama. Esse ônibus que vc pegou vai direto para lá? Porque pesquisei no site do TurBus e vi que ele vai até o terminal de Socaire, a 90 km do centro de São Pedro. Espero que vc possa me ajudar!

Abs!

• Membros
Postado

Turbus tem sim a San Pedro,é a única empresa que faz.A viagem dura quase 24h.Para comprar pela net tem que ter RUT,que é o CPF chileno,mas não se preocupem,pois há muitos horários e conseguem passagem na hora no terminal daqui.

• Membros
Postado
Oi, Gedielson. Tudo bem?
Vou pro Chile no mês que vem e quero fazer essa viagem de ônibus de Santiago até São Pedro de Atacama. Esse ônibus que vc pegou vai direto para lá? Porque pesquisei no site do TurBus e vi que ele vai até o terminal de Socaire, a 90 km do centro de São Pedro. Espero que vc possa me ajudar!
Abs!

Oiii
Tbem pensei. Mas acho que de bus não compensa né. Muito tempo dentro dele. Porém, de avião deve ser bem mais. E parar em Calama. Quantos dias vc pensou em ficar em San Pedro? Mais algum roteiro? ;)
  • Membros
Postado

@AmandaMaria 2 dias não conhece nada.

Só se chegar em uma manhã, for ão Valle de la Luna pela tarde,ao tour astronômico a noite,no outro dia fazer lagunas altiplanicax com sal ar e,no outro,sair do hotel e fazer Valle do arco íris ou sal ar de Tara.De todas as formas vai deixar algo para trás, pois não falei em Tátio ou Puritana. Ou seja,pelo menos 5 dias é necessário. 

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

@Gedielson

Excelente relato! Parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar a experiência com vários detalhes e dicas legais.

A maioria deve achar você louco por rodar tamanha distância em ônibus, e eu imagino o perrengue, já que fiz uma viagem bem parecida, só que com meu próprio carro. Aliás, em San Pedro, fiz praticamente os mesmos passeios que você e com uma agência também focada no público brasileiro, a Araya, concorrente da Ayllu. Se tiver curiosidade, escrevi também o relato da minha viagem neste link: 

Se me permite um comentariozinho besta, mas você menciona em um momento que enfim chegou ao Atacama, se referindo a San Pedro de Atacama; eu não tinha noção de quão grande é o deserto do Atacama. Ou seja, a região vai muito além dos arredores de SPA. Na realidade, alguns quilômetros ao norte de Santiago já começa oficialmente o deserto, inclusive com aquelas placas de "Ruta del Desierto" indicando a atração próxima. Tendo feito esse trajeto de carro, pude perceber, realmente, como mesmo bem ao sul da costa chilena, a vegetação continua extremamente árida e desértica. 

Mais uma vez, show de bola o seu mochilão!

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

@Isabela Galvan 

23 horas atrás, Isabela Galvan disse:

@Gedielson Que relato incrível! Dá pra sentir toda a energia da viagem. Você consegue dizer qual o valor deste tour todo? Vou em dezembro com meu namorado e estou pesquisando os custos. 

Oi Isabela, essa viagem fiz em dezembro de 2016, então os valores pode ter sofrido alterações. Entre todos os do Atacama, deu uns R$ 1.500,00. Como disse no relato, contratei uma agência que oferecia um pacote com os lugares que eu realmente queria conhecer (fora o tour astronômico que contratei a parte). Mas se pesquisar bem, tem agências que oferecem pacotes bem parecidos com preço menor e acredito que sem o problema de horário com os geisers.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...