Membros Matheus Mello Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Olá, vou fazer a minha primeira Eurotrip, gostaria de comprar uma mochila de 50 litros de boa qualidade e que tenha um preço acessível. Quais vocês recomendam? Citar
Colaboradores Nani84 Postado Outubro 5, 2017 Colaboradores Postado Outubro 5, 2017 Forclaz 50 da Quechua, vende na Decathlon por 279 reais. Marca de entrada muito boa, melhor custoXbenefício para quem não está disposto $$$ a pagar muito em uma mochila. 1 Citar
Membros Matheus Mello Postado Outubro 5, 2017 Autor Membros Postado Outubro 5, 2017 Depois de uma pesquisa meio que superficial essa mochila acabou sendo minha primeira opção... por enquanto, obrigado. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 6, 2017 Colaboradores Postado Outubro 6, 2017 Boa tarde Matheus. Preço acessível é um pouco vago, quanto vc pode gastar? Curtlo, conquista e trilhas e rumos são três marcas que oferecem mochilas boas a preços variados, dependendo do bolso do camarada, aqui no Brasil (claro que lá fora vc encontra mais qualidade a preços justos, mas vamos supor que vc queira de imediato). Recomendaria a mountaineer da curtlo...vc gasta entre 800 e 900 reais numa 50+15 (se der pra vc comprar, blza), mas acredito que ela possa satisfazer suas necessidades, para um mochilão fora. Tive a oportunidade de ver ela em ação, experimentar, e curti bastante. Ou então a Adventure de 60 (sendo parte a mochilinha de ataque que vem com ela), custa na faixa de 500-600 reais, sendo uma opção interessante para o mochileiro urbano, e uma diferença de preço enorme. Das trilhas e rumos, tem as mochilas crampon, que aguentam bem a porrada. Só possuem uma desvantagem de não terem tantos ajustes e confortos para a costa da pessoa, pelos modelos que vi nas lojas percebi isso, mas meio mundo usa e recomenda. E custam abaixo de 500 reais se vc pesquisar. Como a amiga aí em cima falou da quechua (que tbm é uma boa fabricante de mochilas, forclaz é referência), então temos várias opções para o que desejas. Boas compras! 1 Citar
Membros Ricard0Machad0 Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Estou vendendo a minha de 50L da Que chua. Tá em ótimo estado. Tem interesse, Matheus? 1 Citar
Membros Alexandretejo Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 @Ricard0Machad0 Por Quanto, Ricardo ? Citar
Membros Matheus Mello Postado Outubro 15, 2017 Autor Membros Postado Outubro 15, 2017 @StanlleySantos Bem, estou pensando em gastar no máximo 500 reais... Valeu mesmo pelas dicas, eu estava pesquisando essas mesmas opções que você me passou, acho que vou ficar com a Forclaz 50 da Quechua mesmo, espero que ela supra minhas necessidades. Citar
Membros Matheus Mello Postado Outubro 15, 2017 Autor Membros Postado Outubro 15, 2017 @Ricard0Machad0 Por quanto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.