Membros RodrigoLeite Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Olá! Meu nome é Rodrigo Leite e vou tirar 15 dias de férias agora em Novembro, do dia 3/11 ao dia 15/11 e irei pela primeira vez à Porto Alegre, pois meu Pai está lá a trabalho e conseguirei ficar hospedado com ele, portanto sem custos. Pretendo explorar q cidade, porém queria aproveitar muito a oportunidade e conhecer cidades próximas...tentar ir a Três Coroas, Gramado, Canela, cidades dos roteiro dos vinhos, etc. Dessa forma, gostaria muito de poder contar com vcs para recomendações e sugestões de itinerários e roteiros bem como de repente, poder contar com a cia de alguém que esteja planejando algo parecido. Grande abraço e obrigado Rodrigo Leite Citar
Membros l_potter Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Um lugar que te indico ir também que não citou é Cambará do Sul.... Resido em Caxias, se passar por aqui da um salve! Aqui na cidade tem roteiro pra quem aprecia viniculas também 1 Citar
Membros Anne Carvalho Oliveira Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Olá Rodrigo! Estou tb com viagem marcada para la... em datas proximas. Irei pesquisar por esses dias. Se quiser e se sentir a vontade, podemos trocar contato! Abraços, Anne 1 Citar
Membros RodrigoLeite Postado Novembro 1, 2017 Autor Membros Postado Novembro 1, 2017 Olá Rodrigo! Estou tb com viagem marcada para la... em datas proximas. Irei pesquisar por esses dias. Se quiser e se sentir a vontade, podemos trocar contato! Abraços, AnneOlá Anne!Claro!! Vamos conversando. Envio meu número para falarmos. 11 99175 8304 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.