Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em dezembro 17, estarei com um grupo de mochileiros fazendo trilhas durante 06 dias nesse local acima. Alguém do grupo conhece ou já fez trilhas por lá.? Gostaria de algumas dicas...

• Membros
Postado

Boa noite, cjfreitas.

Estive lá 2 vezes esse ano pelo lado do ES, no acampamento da Casa Queimada, no site consta que ele é o único com água quente MENTIRA kkk, não está funcionando.

Mas é bem estruturado com banheiros, churrasqueiras e torneiras. Sobre a trilha, fiz o Pico do Calçado e Pico da Bandeira sem guia, a trilha é bem sinalizada.

Tem também as cachoeiras que são iradas, a mais bonita na minha opinião é a do Aurélio, á 1km da Casa Queimada.

Espero ter ajudado... 

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 03/10/2017 em 21:17, romulovs5 disse:

Boa noite, cjfreitas.

Estive lá 2 vezes esse ano pelo lado do ES, no acampamento da Casa Queimada, no site consta que ele é o único com água quente MENTIRA kkk, não está funcionando.

Mas é bem estruturado com banheiros, churrasqueiras e torneiras. Sobre a trilha, fiz o Pico do Calçado e Pico da Bandeira sem guia, a trilha é bem sinalizada.

Tem também as cachoeiras que são iradas, a mais bonita na minha opinião é a do Aurélio, á 1km da Casa Queimada.

Espero ter ajudado... 

Bom dia!!
Sobre as trilhas, qual maior dificuldade? Foi sem guia, não teve grandes problemas em relação a isso?

Grata!

• Membros
Postado

Bom dia, Marjorye!
A maior dificuldade são alguns trechos de escalaminhada, aperta um pouco próximo ao Pico do Calçado e chegando no Pico da Bandeira, mas dá pra fazer mesmo pra quem não tem muita experiência.
Fomos em 3 amigos e decidimos economizar não contratando um guia rs
A trilha estava bem demarcada, em poucos pontos precisamos mais atenção para encontrar as marcações. Fomos em um dia de semana e não encontramos ninguém pelo lado do ES, não sei se é comum de acontecer, mas acho interessante ir em grupo por esse fator.

• Obrigad@! 1
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...