Membros cjofreitas Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Em dezembro 17, estarei com um grupo de mochileiros fazendo trilhas durante 06 dias nesse local acima. Alguém do grupo conhece ou já fez trilhas por lá.? Gostaria de algumas dicas... Citar
Membros Rômulo Vieira Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Boa noite, cjfreitas. Estive lá 2 vezes esse ano pelo lado do ES, no acampamento da Casa Queimada, no site consta que ele é o único com água quente MENTIRA kkk, não está funcionando. Mas é bem estruturado com banheiros, churrasqueiras e torneiras. Sobre a trilha, fiz o Pico do Calçado e Pico da Bandeira sem guia, a trilha é bem sinalizada. Tem também as cachoeiras que são iradas, a mais bonita na minha opinião é a do Aurélio, á 1km da Casa Queimada. Espero ter ajudado... 1 Citar
Membros cjofreitas Postado Outubro 6, 2017 Autor Membros Postado Outubro 6, 2017 Legal, Rômulo..!!! Ajudou sim...vou seguir a tua sugestão..!!!Thanks...[emoji188][emoji188][emoji38][emoji38] 1 Citar
Membros Marjorye Costa Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Em 03/10/2017 em 21:17, romulovs5 disse: Boa noite, cjfreitas. Estive lá 2 vezes esse ano pelo lado do ES, no acampamento da Casa Queimada, no site consta que ele é o único com água quente MENTIRA kkk, não está funcionando. Mas é bem estruturado com banheiros, churrasqueiras e torneiras. Sobre a trilha, fiz o Pico do Calçado e Pico da Bandeira sem guia, a trilha é bem sinalizada. Tem também as cachoeiras que são iradas, a mais bonita na minha opinião é a do Aurélio, á 1km da Casa Queimada. Espero ter ajudado... Bom dia!! Sobre as trilhas, qual maior dificuldade? Foi sem guia, não teve grandes problemas em relação a isso? Grata! Citar
Membros Rômulo Vieira Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 CORREÇÃO: fiquei no acampamento "Macieira" e o mesmo não possui água quente como consta no site. Citar
Membros Rômulo Vieira Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Bom dia, Marjorye! A maior dificuldade são alguns trechos de escalaminhada, aperta um pouco próximo ao Pico do Calçado e chegando no Pico da Bandeira, mas dá pra fazer mesmo pra quem não tem muita experiência. Fomos em 3 amigos e decidimos economizar não contratando um guia rs A trilha estava bem demarcada, em poucos pontos precisamos mais atenção para encontrar as marcações. Fomos em um dia de semana e não encontramos ninguém pelo lado do ES, não sei se é comum de acontecer, mas acho interessante ir em grupo por esse fator. 1 Citar
Membros Giro Capixaba Postado Agosto 15, 2019 Membros Postado Agosto 15, 2019 Dicas para quem vai ao Pico da Bandeira: http://girocapixaba.com/o-pico-da-bandeira-e-o-terceiro-ponto-mais-alto-do-brasil/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.