Membros Infinita Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Olá, galera... Estou pensando em passar Ano Novo em Tiradentes ou Diamantina. Alguém pode me ajudar com informações em relação aquela que seria a melhor opção com vistas ao custoxbenefício(aqui entra as atividades como cachoeiras, trilhas, atrações)? Desde já, obrigada. Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Outubro 4, 2017 Colaboradores Postado Outubro 4, 2017 Não posso dar informações sobre a relação custoxbenefício pois quando visitei Diamantina minha viagem era na base de nenhum custo e máximo benefício viajando de carona e dormindo acampada. No entanto, posso garantir que Diamantina é LINDA e tem várias cachoeiras próximas. O paralelepípedo é traiçoeiro (escorregadio) e as ladeiras desafiadoras, ainda assim uma das mais belas cidades que já tive a honra de conhecer. In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Tiradentes tem quase todas as atrações restritas perto,daí para ir a pé,algumas obrigatoriamente. Diamantina não, por ser maior,tem cachoeiras,gruta pelo entorno,gastará com transporte. Citar
Membros tripvagner Postado Dezembro 27, 2017 Membros Postado Dezembro 27, 2017 Boa tarde! Eu estarei indo para o reveillon de Tiradentes na próxima sexta feira. Nas pesquisas entre as duas cidades achei melhor o custo benefício dessa cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.