Membros juvilardi Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Gente alguém aqui já foi pra chapada sem carro ? Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Outubro 3, 2017 Colaboradores Postado Outubro 3, 2017 A partir de onde, Juvilardi? Se for a partir de Brasília, a Real Expresso tem 3 partidas diárias para Alto Paraíso de Goiás. São cerca de 4 h de viagem. Fiz uma pesquisa para 14/10. Confira: https://realexpresso.clickbus.com.br/onibus/brasilia-df/alto-paraiso-de-goias-go?departureDate=2017-10-14 Citar
Membros juvilardi Postado Outubro 4, 2017 Autor Membros Postado Outubro 4, 2017 eu tava pensando no geral mesmo, se é mto inviavel ficar por lá apé ou de caronas... Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Outubro 4, 2017 Colaboradores Postado Outubro 4, 2017 Também sei que existe um grupo no facebook chamado "conexão chapada" exclusivo para caronas DF-Alto Paraíso. E há números de transportes particulares de moradores da Chapada que fazem o percurso DF-Chapada todos os dias, te pegam em qualquer lugar que esteja e custa os mesmos R$60 do ônibus da Real Expresso ou menos, dependendo de quantas pessoas vão no carro. Não possuo mais nenhum número para compartilhar, mas sei que no aeroporto diariamente entre meio dia e 14h sai um carro e na rua ao redor da Rodoviária Interestadual sempre tem alguém gritando "Chapada? Vai pra Chapada?!" rsrsrsrs Boa Viagem!In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO 1 Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Outubro 4, 2017 Colaboradores Postado Outubro 4, 2017 1 minuto atrás, juvilardi disse: eu tava pensando no geral mesmo, se é mto inviavel ficar por lá apé ou de caronas... Depende do que pretende visitar. Se quiser conhecer Alto Paraíso e o Parque Nacional em São Jorge é tranquilo ir a pé pois o que mais tem é carona. Já se pretende visitar cachoeiras específicas como Santa Bárbara em Cavalcante ou a Catarata dos Couros já se torna um pouco mais trabalhoso, porém não menos viável. Você só precisa de disposição, a carona sempre aparece. Para visitar os pontos turísticos mais distantes, como os acima citados, recomendo que vá aos finais de semana principalmente nos meses de junho e dezembro, o número de visitantes aumenta exponencialmente e se torna quase impossível NÃO conseguir uma carona. Boa viagem! In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO Citar
Membros luizamaciel Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Olá!!! Fui para a Chapada em Junho! Foi ótimo! Estava com a mesma preocupação que você, se dava para ir sem carro. Sim, pelo que senti é muito tranquilo pegar carona lá... mas eu contratei um pacote super baratinho e não me arrependo, ficou em conta e não perdemos tempo esperando as caronas! Recomendo muito a empresa MD Organização: https://www.facebook.com/mdorganizacao/ É um casal que arrumou um motorista de van amigo e resolveu organizar os passeios. Tudo muito informal e sem frescura. Considerando que os preços dos pacotes deles incluem transporte desde Brasilia (eles buscam no aeroporto ou rodoviaria), transporte para as cachoeiras, entrada nas cachoeiras, guia e área de camping... é simplesmente MUITO barato! Sai mais barato que você fazer por conta e pagar as cachoeiras e os guias. Achei que para pessoas que vão sem carro compensa muito esse esquema! Não me arrependi. Eles também são flexíveis quanto à horários e roteiros. 1 1 Citar
Membros luizamaciel Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Na ocasião pagamos R$400 para 4 dias de passeios com TUDO incluído, inclusive o camping e o transporte desde Brasília. Citar
Membros Duarley Noronha Postado Agosto 9, 2018 Membros Postado Agosto 9, 2018 Galera... na boa melhor opção pra economizar indo pra Chapada dos Veadeiros em feriados ou não é com a MD Tour, parece até propaganda, mas é igual eu usei a primeira vez a OLX, gostei tanto que sai falando pra todo mundo kkkkkk Mas faço questão de indicar quem estiver procurando opções baratas e padrões de qualidade entra em contato com eles.... facebook: www.facebook.com/mdorganizacao instagram: /mdorganizacao wpp: (61) 99872-7438 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.