Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Silnei changed the title to Com ir pra Chapada dos Veadeiros sem carro?
  • Colaboradores
Postado

Também sei que existe um grupo no facebook chamado "conexão chapada" exclusivo para caronas DF-Alto Paraíso. E há números de transportes particulares de moradores da Chapada que fazem o percurso DF-Chapada todos os dias, te pegam em qualquer lugar que esteja e custa os mesmos R$60 do ônibus da Real Expresso ou menos, dependendo de quantas pessoas vão no carro. Não possuo mais nenhum número para compartilhar, mas sei que no aeroporto diariamente entre meio dia e 14h sai um carro e na rua ao redor da Rodoviária Interestadual sempre tem alguém gritando "Chapada? Vai pra Chapada?!" rsrsrsrs

Boa Viagem!

In Lak'ech Ala K'In
PRABHU AAP JAGO

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
1 minuto atrás, juvilardi disse:

eu tava pensando no geral mesmo, se é mto inviavel ficar por lá apé ou de caronas...

Depende do que pretende visitar. Se quiser conhecer Alto Paraíso e o Parque Nacional em São Jorge é tranquilo ir a pé pois o que mais tem é carona. Já se pretende visitar cachoeiras específicas como Santa Bárbara em Cavalcante ou a Catarata dos Couros já se torna um pouco mais trabalhoso, porém não menos viável. Você só precisa de disposição, a carona sempre aparece. Para visitar os pontos turísticos mais distantes, como os acima citados, recomendo que vá aos finais de semana principalmente nos meses de junho e dezembro, o número de visitantes aumenta exponencialmente e se torna quase impossível NÃO conseguir uma carona.
Boa viagem!

In Lak'ech Ala K'In
PRABHU AAP JAGO

• Membros
Postado

Olá!!! Fui para a Chapada em Junho! Foi ótimo!

Estava com a mesma preocupação que você, se dava para ir sem carro. Sim, pelo que senti é muito tranquilo pegar carona lá... mas eu contratei um pacote super baratinho e não me arrependo, ficou em conta e não perdemos tempo esperando as caronas!

Recomendo muito a empresa MD Organização: https://www.facebook.com/mdorganizacao/

É um casal que arrumou um motorista de van amigo e resolveu organizar os passeios. Tudo muito informal e sem frescura. Considerando que os preços dos pacotes deles incluem transporte desde Brasilia (eles buscam no aeroporto ou rodoviaria), transporte para as cachoeiras, entrada nas cachoeiras, guia e área de camping... é simplesmente MUITO barato! Sai mais barato que você fazer por conta e pagar as cachoeiras e os guias. Achei que para pessoas que vão sem carro compensa muito esse esquema! Não me arrependi. Eles também são flexíveis quanto à horários e roteiros.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera... na boa melhor opção pra economizar indo pra Chapada dos Veadeiros em feriados ou não é com a MD Tour, parece até propaganda, mas é igual eu usei a primeira vez a OLX, gostei tanto que sai falando pra todo mundo kkkkkk Mas faço questão de indicar quem estiver procurando opções baratas e padrões de qualidade entra em contato com eles....

facebook: www.facebook.com/mdorganizacao

instagram: /mdorganizacao

wpp: (61) 99872-7438

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...