Membros Patrik_r91 Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Olá mochileiros! Eu e mais 2 amigos vamos fazer uma viagem de Cusco até Santiago em março do ano que vem, passando por MP, Copacabana, Uyuni, etc.; gostaria de saber se sai mais barato eu reservar os hostels antes ou na hora quando chegar em cada cidade. Agradeço desde já! Citar
Membros henriquefarage Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Na Bolivia e Peru não vai ter muita diferença de preço reservando antes ou na hora. O que acontece é que muitas hospedagens/hostels/hostals não estão online, e muitas delas sim vão ser bem mais econômica dos que as mais conhecidas. Tudo depende de quanto tempo tem disponível para chegar em um lugar e buscar hospedagem. Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 6, 2017 Colaboradores Postado Outubro 6, 2017 Quando eu estava de viagem por esses lares reservava as hospedagens máximo dois dias antes e foi sempre de boa, pois não queria correr o risco de ficar sem hospedagem, só se lembre que em março vai ser semana santa e talvez seja mais difícil conseguir vagas na hora. Citar
Colaboradores bstorquato Postado Outubro 6, 2017 Colaboradores Postado Outubro 6, 2017 Depende da época, se for uma época de pico nas viagens, férias e etc, é melhor reservar antes, pois depois os mais baratos não vão ter mais vaga. Mas como comentaram ali em cima, alguns hostels não estão online, então é possível conseguir lugar barato sim. No meu mochilão ano passado eu ia reservando durante a viagem, pois assim você fica mais livre e não precisa se comprometer com um roteiro. Da uma olhada nesse link, vai te ajudar a escolher a melhor opção de hospedagem: https://tireabundadosofa.com.br/como-escolher-hospedagem/ Espero ter ajudado, qualquer coisa é só avisar. Boa viagem Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Sempre na hora,mas vendo antes se tem,menos em festas em que todos viajam. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 6, 2017 Colaboradores Postado Outubro 6, 2017 Sempre quando viajo neste estilo, levo apenas uma lista de 3 a 5 possíveis locais onde irei me hospedar naquela cidade com a faixa de preço cobrada e também as qualificações da hospedagem no booking ou tripadvisor, todas as vezes em que negociei diretamente do balcão consegui descontos, isso na Bolívia, Peru, Uruguai, Argentina e até mesmo aqui no Brasil, como disseram acima, ainda existe as hospedagens que não possuem anuncios no booking ou similares, de qualquer forma, se aparecer algo diferente e o lugar é decente e tem bons preços, me hospedo sem medo. Isso não vale em altíssima temporada ou locais mais badalados. Até mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.