Colaboradores Schumacher Postado Outubro 3, 2017 Colaboradores Postado Outubro 3, 2017 Salve, companheiros mochileiros! Sou um biólogo de Floripa e estou com um projeto em andamento que visa conhecer todos os países do mundo até o fim de 2024, focando em aventura, cultura e natureza. Para tanto, preciso passar por países onde a grande maioria das pessoas nem pensa em visitar, seja por motivos de segurança, acessibilidade ou custo. Normalmente planejo meus destinos de acordo com promoções de passagens, mas caso você que está lendo tenha vontade de se unir a mim em algum(ns) desses locais que raramente (ou nunca) estão nos tópicos de "Companhia para Viajar", pode entrar em contato para tentarmos sincronizar nossos calendários Para mais detalhes, podem conferir o meu blog: http://rediscoveringtheworld.com/
Membros Ane Arguelho Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Ola,boa noite. Me chama no wpp 022 981249666
Membros psduraes Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Salve, companheiros mochileiros! Sou um biólogo de Floripa e estou com um projeto em andamento que visa conhecer todos os países do mundo até o fim de 2023, focando em aventura, cultura e natureza. Para tanto, preciso passar por países onde a grande maioria das pessoas nem pensa em visitar, seja por motivos de segurança, acessibilidade ou custo. Normalmente planejo meus destinos de acordo com promoções de passagens, mas caso você que está lendo tenha vontade de se unir a mim em algum(ns) desses locais que raramente (ou nunca) estão nos tópicos de "Companhia para Viajar", pode entrar em contato para tentarmos sincronizar nossos calendários [emoji6] Para mais detalhes, podem conferir o meu blog: http://rediscoveringtheworld.com/ [emoji4]Nepal nao esta?
Colaboradores Schumacher Postado Novembro 10, 2017 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2017 Opa! Ainda não fui no Nepal, se tiver interesse podemos ver
Membros Aqueldan Feldberg Postado Janeiro 1, 2018 Membros Postado Janeiro 1, 2018 Letônia não está no teu roteiro?
Colaboradores Schumacher Postado Janeiro 1, 2018 Autor Colaboradores Postado Janeiro 1, 2018 Está sim, só não tenho data pra conhecer ainda.
Membros psduraes Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Pretendo ir no Nepal sim! Mas não sei quando! hahahah esta nos planos...
Colaboradores Schumacher Postado Janeiro 9, 2018 Autor Colaboradores Postado Janeiro 9, 2018 Hahah, então quando decidir dá um toque. Vou planejando minhas viagens com antecedência conforme promoções de passagens aéreas e companhias para viajar
Membros Estéfani Helvig Postado Fevereiro 4, 2018 Membros Postado Fevereiro 4, 2018 é exatamente o que eu quero!...conhecer TODOS chama no zap 43 998036169 pfv
Membros Igo Rocha Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 Pretendo ir no Nepal Maio ou Junho desse ano de certeza. Qualquer coisa chama no whats 75991772751
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.