Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

;) Boa tarde , gostaria de saber qual a melhor localização para um casal se hospedar em turismo em Maceio. Tendo em vista que não estarei de carro. Tenho encontrado diversos preços e acomodações. Pelo que li Ponta Verde se destaca, minha duvida é se vale a pena ficar em outros bairros, a economia chega a mais de R$ 100,00 na mesma categoria de hotel.

Obrigado.

• Silnei changed the title to Qual o melhor bairro para se hospedar em Maceió?
  • Colaboradores
Postado

Concordo com D FABIANO, eu fiquei na Ponta Verde e tem muita infraestrutura turística, perto dos principais pontos e das praias.

• Colaboradores
Postado

Permita-me discordar D Fabiano. O bairro da Pajuçara tem uma infraestrutura mais voltada para o turismo enquanto o bairro da Ponta Verde tem uma estrutura voltada mais para moradia.

A exemplo disso temos que os principais hotéis ficam localizados na Pajuçara, o mercado de artesanato fica na Pajuçara, a rede de restaurantes é maior na Pajuçara.

A Ponta Verde tem alguns hotéis e restaurantes, porém, não se iguala a Pajuçara.

Para economizar sugiro Pajuçara e Jatiúca.

• Membros
Postado

Se tem infraestrutura turística lógico que é mais caro.

Rio é o meu espelho,não tem comparação, mas a infraestrutura turística de Ipanema/Leblon é excelente.Quais são os dois bairros mais caros e povoados por coxinhas da cidade?Esses mesmos.

A minha Copacabana tem de tudo,desde pobreza a lugares requintados sendo maior que muita cidade do país.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Estou passando alguns dias aqui em Pajuçara e estou adorando o lugar, nao conheci outros ainda alem daqui das redondezas, que faço caminhando.

A infra-estrutura deixou nada a desejar para alguns dias ate agora. Tem mercado, feirinha, bancos, restaurante, acai. Coco gelado por toda parte.

Ha pessoas abordando para os passeios a outras praias por toda a orla. Farei um amanha para a Sao Miguel dos MIlagres, que segundo dizem esta ate melhor que Maragogi.t

Ha o risco das aguas-vivas, aconteceu com meu amigo que viaja comigo, entretanto a pomada hipoglos resolveu o problema dele, apos algum ardor, eh claro.

Recomendo o local, eh bem bonito!

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...