Membros jazieljr Postado Maio 19, 2010 Membros Postado Maio 19, 2010 Pessoal; Estarei chegando em Madrid dia 03.JUN.2010 às 10:00h, e tenho reserva no Hotel Ibis Centro - 3 noites - Código: 3318. Gostaria de chegar lá já com um planejamento de quais pontos turísticos vou ver em quais dias, e quanto tempo [aproximadamente] devo dedicar a cada um. Preciso de um roteiro para Madrid quinta-feira a tarde e, sexta-feira e sábado o dia todo. Agradeço à todos que puderem ajudar. Obrigado Citar
Membros nataliastefany Postado Maio 21, 2010 Membros Postado Maio 21, 2010 Olha eu vou te indicar uns lugares muito legais em Madrid que tens que conhecer. -O Palacio Real -A fonte da Cibeles -Pasar pela Gran Vía -Ir ao Retiro -Centro Histórico -Uma ruta de la Puerta de Acalá ao Callo. -O paseio de la Castellana -O museo do Prado ( super importante ) - Ir ao estadio do Real Madrid ( pois alí é aberto 24 horas e podes visitar e conhecer todo o club) -Puerta del Sol etc pode conhecer alguns lugares que eu citei pelo Madridvision pois é uma ruta que faz de ônibus e tals e assim vai conhecendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.