Membros Rogerio Oliveira suzano Postado Abril 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Olá, tudo bem raça!!!Também tenho essa vibe, já estou quase pronto, concluindo os últimos preparativos.Moro atualmente em Florianópolis, e pretendo conhecer o Brasil e um pouco mais com minha magrela. Estarei partindo até 15/05/2018, vou de carona até SP, e de lá começo pedalar até Paraty, e prosseguir viajem pelo litoral até Bahia. Minha rota é sentido Chapada Diamantina, e depois vamos ver oque acontece...rs.....48 99866-3130.... Rogério Oliveira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viick.sap Postado Abril 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? Eu já topei KK bora combinar isso aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Rabelo Postado Abril 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Em 02/10/2017 em 21:04, MarcosJuniores disse: Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? Estou procurando um parceiro pra fazer essa aventura ainda esse ano se tiver alguém fala no WhatsApp 85 9 8708 0774 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Rabelo Postado Abril 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Estou procurando uma companhia para planejar uma viagem de bike pelo o Brasil WhatsApp 85 9 8708 0773 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ewerton Feitoza De Moura Postado Maio 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Em 02/10/2017 em 21:04, MarcosJuniores disse: Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? Eu topo estou iniciando um saindo de Maceió . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ewerton Feitoza De Moura Postado Maio 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Em 16/04/2018 em 19:21, viick.sap disse: Eu já topei KK bora combinar isso aí Vamos nessa tbm topo do vamos combinar 11 953320965 whats to me organizando pra sair litoral Sul de Alagoas onde moro o Nunes é de sampamas moro aqui dai posso mudar a rota e encontra vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.