Membros MarcosJuniores Postado Outubro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Estevão Farias Postado Novembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Prazer, eu sou maluco kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosJuniores Postado Novembro 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 11/9/2017 em 15:06, Estevão Farias disse: Prazer, eu sou maluco kkkkkkkkkkkk Maluco, então vamo nessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sonialllima66 Postado Novembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 @EmillyF então borá entrar nessa barca e sai doida no mundo na loucura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abraão1 Postado Novembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Me chama que eu vou com você...mais quero ur de #BIKE minha magrelinha.68 9 99911814 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nlocnil Grooski Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Em 02/10/2017 em 21:04, MarcosJuniores disse: Iaê pessoal, sou de Minas e estou procurando companhia pra conhecer o Brasil não tenho rota estabelecida estou totalmente aberto. O meu esquema inclui uma barraca, um fogareiro pra fazer um rango e não muito mais que isso bem na simplicidade mesmo. Sair por ai e conseguir alguma grana no meio do caminho pra comprar o pão, arroz e ovo de cada dia. To bem animado e pretendo sair até o final desse ano, ou mesmo amanhã. Algum maluco(a) ai? Tá de peh esse rolê Aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros None none Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Opa.. tranquilo. Me chama que eu tbm vou 82987702479 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana biju Postado Dezembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Oi!Tenho interesse .Mas para o meio do ano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana biju Postado Dezembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Meu sap 24 988434196 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio25 Postado Dezembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Opa amigo de loucura, a ideia eh ótima, mas 2018 aperta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.