Colaboradores Gabriella Talamo Postado Agosto 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Demorei um pouco para colocar alguma coisa aqui no fórum, pois vocês sabem como é, todo mundo querendo ouvir como foi a viagem, querendo ver as fotos, aí começa o trabalho de novo e a faculdade então, faltou um pouco de tempo!!!Mas queria agradecer a todos que me deram dicas, em especial pra Gabi que me ajudou muito, inclusive alterei meu roteiro original adicionando um passeio que ela indicou a Maras Moray, e o lugar eh realmente facinante!!! Mas farei um relato, e tentarei detalhar o máximo possível essa trip pelo Peru!!! Abraços e beijos!!! Fico feliz que a viagem tenha sido um sucesso!! Maras e Moray não são lindos?? Eu amei! não sei pq é tão pouco divulgado! Aguardo seu relato! Beijão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Agosto 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 São muito bonitos mesmo, principalmente as salinas!!! Acredito que não são tão divulgados pois as salinas não tem uma ligação com a cultura Inca, e Moray é apenas um laboratório agrícola dos incas, não tendo nenhuma construção de cidade ou vila junto a ele, diferentemente de MP, Tambomachay, Saqsaywaman, e os outros locais visitados no City tour e Vale Sagrado. Beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.quadros Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Decidi ir faz bem pouco tempo, então tenho bastante incertezas, mas vamos as certezas. Período disponível é de 2 semanas de 25/Set a 9/out. - ICA/Ocucaje: Quero conhecer a biblioteca de pedras citada no livro Existiu outra humanidade do J.J. Benitez; - Linhas de Nazca: Incluindo o voo sobre as linhas; - Cuzco: City Tour e Vale Sagrado - Machu Pichu Completo - Uma praia para surfar, tem que ver a que melhor se encaixa no roteiro. - Quem sabe fazer um downhill que eu vi sugerido aqui no site, não lembro por quem - mas quero fazer os primeiros 20 km que são asfaltados de patins in-line. Tenho que ver a melhor ordem do roteiro, os transportes, as hospedagens... Aceito sugestões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Agosto 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Decidi ir faz bem pouco tempo, então tenho bastante incertezas, mas vamos as certezas.Período disponível é de 2 semanas de 25/Set a 9/out. - ICA/Ocucaje: Quero conhecer a biblioteca de pedras citada no livro Existiu outra humanidade do J.J. Benitez; - Linhas de Nazca: Incluindo o voo sobre as linhas; - Cuzco: City Tour e Vale Sagrado - Machu Pichu Completo - Uma praia para surfar, tem que ver a que melhor se encaixa no roteiro. - Quem sabe fazer um downhill que eu vi sugerido aqui no site, não lembro por quem - mas quero fazer os primeiros 20 km que são asfaltados de patins in-line. Tenho que ver a melhor ordem do roteiro, os transportes, as hospedagens... Aceito sugestões Mas eh assim mesmo que durge um roteiro, tendo algumas certezas como você citou, e no decorrer do tempo tentar definir o resto!!! As praias peruanas têm ondas muito boas, até mesmo em Lima se vê muitas ondas com boa formação!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloalb Postado Setembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Estava dando uma olhada nos preparativos finais, e reparei que ainda não tenho uma informação muito importante. Qual é o padrão de tomadas utilizado no Peru??? Seria o mesmo do Brasil??? E a voltagem é 110 ou 220???Se alguém puder me ajudar estou agradecendo antecipadamente. Obrigado!!! O padrão é como o nosso! Sem problemas para carregador de pilhas, hahaha Agora a voltagem eu não me lembro para o Peru.... para La Paz, é 220v com certeza! Beeijos! E aí? De 2010 pra ca continua o mesmo? Tem entrada para dois pinos "achatado" e dois pinos "roliço"? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.