Colaboradores rapamarques Postado Julho 2, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Paulo Nunes, obrigado pela dica em relação ao preço das passagens de avião, porém acredito que no meu roteiro elas não se apliquem pois entre Arequipa e Lima, passarei pelas cidades de Ica e Nazca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Julho 2, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Estava dando uma olhada nos preparativos finais, e reparei que ainda não tenho uma informação muito importante. Qual é o padrão de tomadas utilizado no Peru??? Seria o mesmo do Brasil??? E a voltagem é 110 ou 220??? Se alguém puder me ajudar estou agradecendo antecipadamente. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Julho 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Estava dando uma olhada nos preparativos finais, e reparei que ainda não tenho uma informação muito importante. Qual é o padrão de tomadas utilizado no Peru??? Seria o mesmo do Brasil??? E a voltagem é 110 ou 220???Se alguém puder me ajudar estou agradecendo antecipadamente. Obrigado!!! O padrão é como o nosso! Sem problemas para carregador de pilhas, hahaha Agora a voltagem eu não me lembro para o Peru.... para La Paz, é 220v com certeza! Beeijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Julho 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Mas esses carregadores são bivolt, não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Julho 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Obrigado mais uma vez Gabi!!! Os carregadores são bivolt, apenas aproveitei a pergunta para já tirar essa dúvida!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Obrigado mais uma vez Gabi!!!Os carregadores são bivolt, apenas aproveitei a pergunta para já tirar essa dúvida!!! Abraço De nada! E as malas já estão prontas?? Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Julho 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Ajeitando!!! As roupas já tão separadas!!! Agora só falta as coisas pequenas!!! hehehe Faltam 11 dias!!! Tá chegando a hora!!! Beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.quadros Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Dae Rapamarques, Como foi o seu roteiro? Estou pensando em fazer um roteiro semelhante a esse e gostaria que descrevesse os pontos fortes e fracos da viagem. Coloca aquelas fotos imperdíveis também. Abraço, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Agosto 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Dae Rapamarques, Como foi o seu roteiro? Estou pensando em fazer um roteiro semelhante a esse e gostaria que descrevesse os pontos fortes e fracos da viagem. Coloca aquelas fotos imperdíveis também. Abraço, Marcelo E aí Marcelo blz??? O roteiro foi muito bom, porém alterei bastante coisa alguns dias antes de ir pra Lima, devido ao esgotamento das passagens de avião de Lima a Cusco. O que que você tá pensando em fazer??? Qq coisa que você queira uma dica pode pedir que ajudarei com certeza!!! Em breve farei um relato!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Agosto 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Demorei um pouco para colocar alguma coisa aqui no fórum, pois vocês sabem como é, todo mundo querendo ouvir como foi a viagem, querendo ver as fotos, aí começa o trabalho de novo e a faculdade então, faltou um pouco de tempo!!! Mas queria agradecer a todos que me deram dicas, em especial pra Gabi que me ajudou muito, inclusive alterei meu roteiro original adicionando um passeio que ela indicou a Maras Moray, e o lugar eh realmente facinante!!! Mas farei um relato, e tentarei detalhar o máximo possível essa trip pelo Peru!!! Abraços e beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.