Membros raquelvassao Postado Junho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Olá!!!! Tudo bem? Tô invadindo seu tópico pra lançar umas perguntas que talvez te interessem também. Eu estou indo viajar dia 17/07 pro Chile, encontrarei alguns amigos chilenos por lá.. Vou ficar na rota Santiago-Valle Nevado-Rancágua. No dia 22/07 tomamos o avião para Lima, e talvez ficaremos umas duas noites por lá. Queremos ir de Lima a Cuzco de busão mesmo, já estou olhando tudo.... 1)Eu andei olhando hostels e tudo mais, achei uns bons...Em Lima eu estou em dúvida entre dois: Kokopelli backpackers e Bucky Backpackers.... Alguém tem outra sugestão ou alguma informação desses aí????? 2) Alguém já foi de ônibus Lima-Cuzco? Eu sei que a viagem é longa, mas queria saber se tem alguma empresa recomendável... ou tétrica!!!! Já ouvi falar bem da CruzdelSur e da TEPSA... 3)Outra dúvida minha ...alguém sabe, ou vc mesmo, se é tranquilo de chegar em Cuzco, Aguas Calientes, Ollanta sem ter reservado hostel... Pq alta temporada eu não sei como que é... Alguém aí dá uma luz! Obrigada! E desculpe a invasão!!!! Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 26, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Raquel, não é invasão não, estamos todos aqui para nos ajudar!! Em realção à hospedagem, todo mundo diz que não é difícil encontrar lugar para ficar não, porém acredito que os locais mais disputados estarão cheios!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Gabi, quando você comprou suas passagens de ônibus pela Cruz Del Sur, pelo site, ocorreu algum problema??? Estava tentando comprar, porém todas vezes aparecia Operação Negada!!! Tentei com dois cartões diferentes!!! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Junho 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Gabi, quando você comprou suas passagens de ônibus pela Cruz Del Sur, pelo site, ocorreu algum problema???Estava tentando comprar, porém todas vezes aparecia Operação Negada!!! Tentei com dois cartões diferentes!!! Beijos Oi Rapamarques! Então, quem comprou as passagens de Arequipa a Cusco pela Cruz del Sur foi o prórprio cara da agência Eco Tours. Não sei exatamente como ele fez isso!!! Não sei se tem problema com cartão brasileiro, mas acho que não! A Crista tbm comprou pela internet, pel que eu li no relato dela, antes de viajar.... ve se ela pode te ajudar!! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Gabi, acabei de ver, quem tem Visa só consegue comprar com cartões do Bradesco, pois é o único banco que utiliza um sistema que nem o do site!!! Tem alguma outra companhia que dê para comprar as passagens pela internet??? Beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Junho 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Gabi,acabei de ver, quem tem Visa só consegue comprar com cartões do Bradesco, pois é o único banco que utiliza um sistema que nem o do site!!! Tem alguma outra companhia que dê para comprar as passagens pela internet??? Beijos!!! Ixii Rapa, não sei!! Acho que a Cruz del Sur é a única que vende pela internet mesmo! Vc não tem como usar um cartão mastercard? Senão terá que comprar no guichê da rodoviária lá mesmo... =( Não sei mesmo te informar!!! Sorry! beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 30, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Gabi, pois é acabei de lembrar que tenho um MasterCard, porém nunca uso, esse cartão é de uma conta que nem uso, apenas pra receber salário e transferir para outro banco. Terei que pegar meu cartão amanhã na empresa e tentar novamente. Beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Junho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Gabi, pois é acabei de lembrar que tenho um MasterCard, porém nunca uso, esse cartão é de uma conta que nem uso, apenas pra receber salário e transferir para outro banco. Terei que pegar meu cartão amanhã na empresa e tentar novamente. Beijos!!! Boa sorte!!!! Negócio de banco é uma chatisse mesmo! Masse mesmo assim vc não conseguir, não se preocupe,não terá problemas em comprar diretamente na rodoviária... só não terá a comodidade e segurança de comprar antecipado!! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Junho 30, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Gabi, pois é acabei de lembrar que tenho um MasterCard, porém nunca uso, esse cartão é de uma conta que nem uso, apenas pra receber salário e transferir para outro banco. Terei que pegar meu cartão amanhã na empresa e tentar novamente. Beijos!!! Boa sorte!!!! Negócio de banco é uma chatisse mesmo! Masse mesmo assim vc não conseguir, não se preocupe,não terá problemas em comprar diretamente na rodoviária... só não terá a comodidade e segurança de comprar antecipado!! Beijos! Gabi, realmente não irei conseguir comprar antes!!! O meu Master que havia comentado, faz mais de um ano e meio que recebi pelo correio, tentei desbloquear e o pessoal do banco diz que não dá mais, só se eles enviarem um novo, mas daí até chegar não vai dar tempo!!! É uma complicação sempre!!! Espero que eu consiga comprar todas quando chegar lá mesmo!!! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PauloNunes Postado Junho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Gabi, pois é acabei de lembrar que tenho um MasterCard, porém nunca uso, esse cartão é de uma conta que nem uso, apenas pra receber salário e transferir para outro banco. Terei que pegar meu cartão amanhã na empresa e tentar novamente. Beijos!!! Boa sorte!!!! Negócio de banco é uma chatisse mesmo! Masse mesmo assim vc não conseguir, não se preocupe,não terá problemas em comprar diretamente na rodoviária... só não terá a comodidade e segurança de comprar antecipado!! Beijos! Gabi, realmente não irei conseguir comprar antes!!! O meu Master que havia comentado, faz mais de um ano e meio que recebi pelo correio, tentei desbloquear e o pessoal do banco diz que não dá mais, só se eles enviarem um novo, mas daí até chegar não vai dar tempo!!! É uma complicação sempre!!! Espero que eu consiga comprar todas quando chegar lá mesmo!!! Beijos Boa noite. Cara, vale a pena verificar o preço da passagem de avião. Comprei Arequipa-Lima dia 26/06 por 185,00 Solis. Perguntei para a atendente da companhia aerea (Peruvian Airlines) quanto ficava o voo Lima - Cusco ela informou que custava 230,00 dolares ida e volta. Os voos da Lan Peru para residentes no Peru é mais barato (acontece a mesma coisa com a Lan Chile). Pela Peruvian Airlines foi algo em torno de 65 Dolares (185,00 solis), no site da Lan Peru estava por 45,00 Dolares (vale lembrar que existe um imposto de 10 solis para voos domesticos e 31 Dolares para voo internacional). Sim, já ia esquecendo, rola até Red Label no voo Peruvian, para quem gosta é uma boa pedida (hehehehehe). 1 dolar = 2,83 Solis 1 real = 1,40 Solis Preços para cambio em Arequipa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.