Membros jhma Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Fala galera. To vendo muita gente postar sobre esse chip, e sua cobertura "fantástica" em 140 países, mas a maioria dos reviews é nos EUA/Europa, então por isso to querendo saber sobre o funcionamento dele em lugares mais remotos. Alguma experiencia ? Em todos os relatos que li, é quase unanimidade falarem que não tem sinal de internet em nenhum ponto do Salar. Alguém já foi pra lá usado aquele chip mundial "Easysim4u", e sabe me dizer se ele funciona lá ? Sinceramente, eu acho meio difícil. Eu não ligo nem um pouco de ficar sem internet, mas os velhos tão surtando com a possibilidade de eu ficar na Bolívia mais de três dias sem dar notícias hahahahaha Obrigado. Citar
Membros rodrs Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 No segundo dia em uma das paradas do salar tem um local que vende o sinal de internet por alguns minutos, senão me engano é na terceira lagoa, não lembro agora o nome da parada. Tbm não sei se a internet é boa pois não usei, mas acredito que seja ruim, pois está no meio do nada. Qto a esse chip, com cobertura em 140 países, nunca usei ele e não o conheço, mas é jogada de marketing. Não terá a cobertura 100% em todos os países. No salar não irá pagar, isso é um fato! Em regiões metropolitanas da Bolívia poderá pegar. como vc mesmo comentou, vários relatos falam desse chip, mas outro fato precisa ser analisado, a maioria dos viajantes ficam próximos a cidades(infraestrutura), logo a chance de sinal de rede é maior Citar
Membros jhma Postado Outubro 3, 2017 Autor Membros Postado Outubro 3, 2017 12 hours ago, rodrs said: No segundo dia em uma das paradas do salar tem um local que vende o sinal de internet por alguns minutos, senão me engano é na terceira lagoa, não lembro agora o nome da parada. Tbm não sei se a internet é boa pois não usei, mas acredito que seja ruim, pois está no meio do nada. Qto a esse chip, com cobertura em 140 países, nunca usei ele e não o conheço, mas é jogada de marketing. Não terá a cobertura 100% em todos os países. No salar não irá pagar, isso é um fato! Em regiões metropolitanas da Bolívia poderá pegar. como vc mesmo comentou, vários relatos falam desse chip, mas outro fato precisa ser analisado, a maioria dos viajantes ficam próximos a cidades(infraestrutura), logo a chance de sinal de rede é maior É foi o que eu imaginei. Funcionar bem em Nova York, Londres, Roma é uma coisa hahahaha Acho que vou arriscar e dou o feedback. Só pra atualizar eu já achei review falando que no Atacama e em MP funciona. Acho que vai zebrar só no Salar mesmo. Valeu Citar
Membros Daíse Oliveira Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 Jhma, você utilizou o chip nesses lugares? o que achou? Citar
Membros maaarcostorres Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 Estou com a mesma dúvida pois em junho estarei indo para Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia (apenas no salar) e pensei em pegar esse mesmo chip! Se utilizou tem como dar um feedback do que achou? Abraço! Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Abril 17, 2018 Colaboradores Postado Abril 17, 2018 Vou me intrometer aqui..rsrs.. Alguém já usou esse chip na região dos Bálcãs na Europa do leste? Mais especificamente Bulgária, Romênia, Moldávia? Citar
Membros Daíse Oliveira Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Comprei o chip para usar no Chile, Bolivia e Peru agora em Maio. Volto aqui para contar Citar
Membros cruzcarla Postado Novembro 25, 2018 Membros Postado Novembro 25, 2018 Em 26/04/2018 em 23:17, Daíse Oliveira disse: Comprei o chip para usar no Chile, Bolivia e Peru agora em Maio. Volto aqui para contar Oi, Daíse! E aí, como foi a experiência nos 3 países com esse chip? Vou fazer o mesmo roteiro em janeiro e estou na dúvida. Obrigada :) Citar
Membros Elder Walker Postado Novembro 26, 2018 Membros Postado Novembro 26, 2018 Fiz uma viagem de carro passando pelo norte da Argentina em direção ao Atacama, descendo a costa chilena até Santiago e depois retornando por Mendoza e interior da Argentina. Comprei esse chip da EasySim4you e posso dizer que funciona sim, mas com ressalvas. A cobertura existe, mas a velocidade é ruim no interior da Argentina. No Chile era bem razoável, chegando a ficar muito bom em alguns lugares (inclusive em San Pedro de Atacama). Apenas para explicar melhor, na realidade esse chip é da T-Mobile, empresa de telefonia americana, que vende um pacote de roaming para os tais 140 que tem cobertura. Ou seja, é como se um americano que tivesse um plano daquela operadora estivesse viajando e acionasse os dados em roaming da empresa, que depende dos parceiros locais nos outros países. Hoje, se fosse refazer essa viagem, daria preferência por comprar um chip em cada país. Teria custado menos e teria velocidades melhores. Mas não me arrependo de ter comprado o da EasySim4you, funcionou razoavelmente e serviu para o propósito de pesquisas rápidas no google, traduções de ingredientes que não conhecíamos, publicações rápidas nas redes sociais e whattsapp. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.