Membros joucoski Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Tentei realizar compras de voos dentro da Europa com o Travel Visa Money (em Euro) na eDreams (http://www.edreams.pt/) e Ryanair (http://www.ryanair.com/) e alguns outros, mas nada, o cartão não é aceito. Alguém conhece um site que aceita realizar compras com o Travel Visa Money (TVM) para voos dentro da Europa? Obrigado! Link para o comentário
Membros de Honra psemple Postado Maio 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2014 O seu VTM é de qual banco/corretora, nem todos os bancos deixam. Eu já usei o VTM do banco rendimento para compras pela internet no viator, mas eram passeios. Passagem aérea acho que não tentei. Link para o comentário
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2014 E em outros casos o hotel pode bloquear o valor da sua hospedagem no limite do seu cartão, e quando você chegar lá, caso resolva pagar com outro cartão ou em espécie, eles liberam o valor bloqueado e você paga do jeito que quiser. Isto pode ser um problema com VTMs, pois você terá que ter saldo para o hotel fazer o bloqueio, caso não tenha saldo quando o hotel for fazer o bloqueio do limite necessário, a sua reserva será cancelada. Adriano todos hotéis/hostel fazem isso? Ou isso é informado pelo booking? Porque até agora eu só vi o booking informar que o hotel irá cobrar todas diárias no momento da reserva, ou vai cobrar 10 % de toda diária, etc... E eles checam antes o meu limite? Se eu tentar reservar um quarto em que o preço das diárias é superior ao meu limite a reserva não vai acontecer? Agora esse negócio deles bloquearem meu limite antes do pagamento lá na hora é ruim demais, será que são todos que fazem isso? Link para o comentário
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Entendi, quando eu for fazer a reserva vou ficar atento a isso. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Voces ainda pensam em booking?Site muito caro e com muita conversa,por ex,não incluem o IVA no preço da reserva,por isso sai mais barato. No hotel tem que pagar tudo.Façam com despegar.com ou direto com o hotel.Melhor fazer com despegar e pagar no ato,vai ser em real em Guarulhos. Saida para não pagar IOF,isso é com eles.Podem comparar os preços de booking e despegar.Apontem-me se encontrarem vantagem no tal booking. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Não vou bater boca com o amigo,esta totalmente errado,frequento hotel ha 8 anos,e sei que booking é um engano.Fui para despegar ,não é uma maravilh,mas muito melhor que este tal ai,mais confiavel do mundo.Só por isso,um comunista como eu,já não compra a ele. IVA É REGRA DE PAÍS?ENTÃO BOOKING É FORA DA LEI! Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 E tem mais um exemplo-reservei um hotel em Argentina,no ano passado, pelo booking,e devido ao IVA,tive que pagar nem me lembro quantos pesos a mais,sendo que já teria pago 450 pesos ao site.Em despegar tudo saia só 450 pesos,não sei de onde tiraram esse IVA.Ou melhor sei sim,multinacional sempre quer ganhar,embora o outro também seja multinacional. Um amigo,dono de hotel em Puerto Montt só vive com o hotel lotado,segredo,despegar.com dividindo em varias vezes. Link para o comentário
Membros de Honra psemple Postado Maio 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Eu já tive problema quando fui para Argentina com o decolar. Eu descobri no dia anterior na viagem que eles tinham reservado o hotel errado. Deu dor de cabeça, mas me devolveram dinheiro por eu ter ficado num hotel ligeiramente inferior. De qualquer jeito, eu continuei usando o decolar para reservar, na américa do sul ele costuma ter os melhores preços. Mas tem que ir até o final da reserva para descobrir o verdadeiro preço, o que é uma prática de outros sites também. No booking nunca tive problema. De qualquer jeito no booking na Argentina aparece com letras garrafais, ISS de 21% não incluído. Infelizmente quando a gente reserva hotel tem que ficar atento quanto à isso. Aqui no Brasil isso ocorre muito também de os hotéis colocarem os 5/10% de serviços e às vezes imposto municipal à parte, tem que estudar um pouco como são as reservas no país que vc vai para não levar gato por lebre. Link para o comentário
Membros Alessandro Schmidt Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 duvida sobre VTM: minha viagem é em 7 dias. Em quanto tempo é emitido e liberado o VTM numa agencia de viagens habilitada? valeu! Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2014 uma duvida o vtm esta cobrando a taxa do iof também? existe algum banco que nao cobra? Link para o comentário
Posts Recomendados