Membros joucoski Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Tentei realizar compras de voos dentro da Europa com o Travel Visa Money (em Euro) na eDreams (http://www.edreams.pt/) e Ryanair (http://www.ryanair.com/) e alguns outros, mas nada, o cartão não é aceito. Alguém conhece um site que aceita realizar compras com o Travel Visa Money (TVM) para voos dentro da Europa? Obrigado!
Membros de Honra psemple Postado Maio 22, 2014 Membros de Honra Postado Maio 22, 2014 O seu VTM é de qual banco/corretora, nem todos os bancos deixam. Eu já usei o VTM do banco rendimento para compras pela internet no viator, mas eram passeios. Passagem aérea acho que não tentei.
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Postado Maio 23, 2014 E em outros casos o hotel pode bloquear o valor da sua hospedagem no limite do seu cartão, e quando você chegar lá, caso resolva pagar com outro cartão ou em espécie, eles liberam o valor bloqueado e você paga do jeito que quiser. Isto pode ser um problema com VTMs, pois você terá que ter saldo para o hotel fazer o bloqueio, caso não tenha saldo quando o hotel for fazer o bloqueio do limite necessário, a sua reserva será cancelada. Adriano todos hotéis/hostel fazem isso? Ou isso é informado pelo booking? Porque até agora eu só vi o booking informar que o hotel irá cobrar todas diárias no momento da reserva, ou vai cobrar 10 % de toda diária, etc... E eles checam antes o meu limite? Se eu tentar reservar um quarto em que o preço das diárias é superior ao meu limite a reserva não vai acontecer? Agora esse negócio deles bloquearem meu limite antes do pagamento lá na hora é ruim demais, será que são todos que fazem isso?
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Postado Maio 23, 2014 Entendi, quando eu for fazer a reserva vou ficar atento a isso.
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Voces ainda pensam em booking?Site muito caro e com muita conversa,por ex,não incluem o IVA no preço da reserva,por isso sai mais barato. No hotel tem que pagar tudo.Façam com despegar.com ou direto com o hotel.Melhor fazer com despegar e pagar no ato,vai ser em real em Guarulhos. Saida para não pagar IOF,isso é com eles.Podem comparar os preços de booking e despegar.Apontem-me se encontrarem vantagem no tal booking.
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Não vou bater boca com o amigo,esta totalmente errado,frequento hotel ha 8 anos,e sei que booking é um engano.Fui para despegar ,não é uma maravilh,mas muito melhor que este tal ai,mais confiavel do mundo.Só por isso,um comunista como eu,já não compra a ele. IVA É REGRA DE PAÍS?ENTÃO BOOKING É FORA DA LEI!
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 E tem mais um exemplo-reservei um hotel em Argentina,no ano passado, pelo booking,e devido ao IVA,tive que pagar nem me lembro quantos pesos a mais,sendo que já teria pago 450 pesos ao site.Em despegar tudo saia só 450 pesos,não sei de onde tiraram esse IVA.Ou melhor sei sim,multinacional sempre quer ganhar,embora o outro também seja multinacional. Um amigo,dono de hotel em Puerto Montt só vive com o hotel lotado,segredo,despegar.com dividindo em varias vezes.
Membros de Honra psemple Postado Maio 24, 2014 Membros de Honra Postado Maio 24, 2014 Eu já tive problema quando fui para Argentina com o decolar. Eu descobri no dia anterior na viagem que eles tinham reservado o hotel errado. Deu dor de cabeça, mas me devolveram dinheiro por eu ter ficado num hotel ligeiramente inferior. De qualquer jeito, eu continuei usando o decolar para reservar, na américa do sul ele costuma ter os melhores preços. Mas tem que ir até o final da reserva para descobrir o verdadeiro preço, o que é uma prática de outros sites também. No booking nunca tive problema. De qualquer jeito no booking na Argentina aparece com letras garrafais, ISS de 21% não incluído. Infelizmente quando a gente reserva hotel tem que ficar atento quanto à isso. Aqui no Brasil isso ocorre muito também de os hotéis colocarem os 5/10% de serviços e às vezes imposto municipal à parte, tem que estudar um pouco como são as reservas no país que vc vai para não levar gato por lebre.
Membros Alessandro Schmidt Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 duvida sobre VTM: minha viagem é em 7 dias. Em quanto tempo é emitido e liberado o VTM numa agencia de viagens habilitada? valeu!
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 21, 2014 Colaboradores Postado Julho 21, 2014 uma duvida o vtm esta cobrando a taxa do iof também? existe algum banco que nao cobra?
Posts Recomendados