Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, olá a todos.

Estou com viagem marcada para italia em Outubro (ficarei apenas 10 dias) e estou avaliando as possibilidades sobre $$$$.

Tenho a seguinte situação meu banco permite-me realizar 4 saques internacionais no mes, desta forma eu poderia realizar meus pagamentos em dinheiro e realizar os saques quando necessarios (acho que no maximo 500,00 euros cada saque).

O que acham? melhor utilizar um VTM ou somente os 4 saques? levarei um pouco de euro do Brasil, mas somente para primeiras despesas....(gostaria que avaliassem tambem a questao de cotacao, seguranca etc.)...

Obrigado..

Link para o comentário
  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Pessoal,

Infelizmente não me precipitei em comprar o dólar uns meses antes da minha viagem e agora com o dólar em alta bombando, não tenho muito para onde correr. Hoje por exemplo cotei em algumas casas (segue mais abaixo) e todas se mantem bem próximas. Alguém indica alguma outra que possa estar com preços menores?

Câmbio Turismo: R$ 2,42 (tanto no cartão ou em espécie)

Levycam: R$ 2,42 (tanto no cartão ou em espécie)

Renova Cambio: R$ 2,38 (tanto no cartão ou em espécie)

COnfidence: R$ 2,45 (tanto no cartão ou em espécie)

Cotação: R$ 2,44 (MOEDA) e R$ 2,43 (CARTÃO)

SP Mundi Cambio: R$ 2,41 (MOEDA) e R$ 2,39 (CARTÃO)

BT Corretora: R$ 2,41 (Só cartão)

Trevisocc: R$ 2,42(tanto no cartão ou em espécie)

Valores referente ao dia de hoje (07/08)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Valeu junior3d.

Eu precisava com urgência então não quis arriscar a fazer pela net e não dar tempo de chegar já que não tem loja deles aqui.

Fiz ontem um VTM dólar no Banco Daycoval emitido pela Agillitas, com chip mas sem nome. Logo já entrei no site, fiz o cadastro pra ver o extrato etc, baixei o aplicativo pra acessar do celular e até agora está tudo ok :)

Vou usar no Peru, espero que não tenha problema...

Be_diniz me diga uma coisa, vc transfere pela internet e cai na hora no vtm ou demora um tempo? A transferência é imediata de QUALQUER banco?

Desculpa, não vi sua pergunta antes!

Eu não fiz recarga então não sei como funciona na prática. Vc tem que ver direto com a loja ou o cartão pq as formas de recarga devem variar...

Link para o comentário
  • Membros
Valeu junior3d.

Eu precisava com urgência então não quis arriscar a fazer pela net e não dar tempo de chegar já que não tem loja deles aqui.

Fiz ontem um VTM dólar no Banco Daycoval emitido pela Agillitas, com chip mas sem nome. Logo já entrei no site, fiz o cadastro pra ver o extrato etc, baixei o aplicativo pra acessar do celular e até agora está tudo ok :)

Vou usar no Peru, espero que não tenha problema...

Be_diniz me diga uma coisa, vc transfere pela internet e cai na hora no vtm ou demora um tempo? A transferência é imediata de QUALQUER banco?

Desculpa, não vi sua pergunta antes!

Eu não fiz recarga então não sei como funciona na prática. Vc tem que ver direto com a loja ou o cartão pq as formas de recarga devem variar...

Tenho da cotação,é a maior facilidade carga de qualquer lugar.Basta fazer uma procuração para a empresa recarregar,vale indeterminadamente,então te dão um e mail pelo qual voce pede a recarga.Sabendo o valor,é feita a transferencia e imediatamente está recarregado.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa Noite!

Gostaria de saber se alguem teve problema ao usar o Global Travel Card da American Express na Bolivia!

Achei posts sobre ele sendo usado no Peru, mas nao na Bolivia. E na lista dos ATM no site do cartao nao consta Bolivia.

Alguem usa ou ja usou este cartao na Bolivia?

Obrigado!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, fiz um VTM pelo banco do brasil, sendo que o mesmo não tem chip nem nome gravado. Gostaria de saber qual a experiência de vocês com este cartão na NZ.

Vi, em outros tópicos, algumas pessoas relatando de que os caixas eletronicos por vezes 'engoliam' o VTM sem chip; outros relatavam não conseguir comprar nas maquinetas em débito com cartões sem chip.

Qual a experiência de vcs com uso de VTM na Nova Zelândia.

E no Chile?

Grato,

Max

Link para o comentário
  • Membros

Max, quando fui para NZ usei meu VTM sem problema algum porem ele tinha chip, um conhecido que viajou para lá na primeira loja que usou (sem chip) não teve problema mas depois disto não consegui mais usar, e pior quando foi tentar sacar o $$$$ o caixa engoliu o cartão devido a falta de chip e não devolveu mais... A sorte dele que ele levou com ele um cartão extra já imaginando problemas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...