Membros lipeinacio Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Pessoal, Alguém já realizou pagamento de hostel utilizando o VTM? Queria entender sobre aquela tal "reserva de 15%" feita pelo banco rendimento como forma de garantia no pagamento de reservas de hotel e veículos... valeuuu! Link para o comentário
Membros Mônica_ABC Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Paloma, eu perguntei no BB e a própria funcionária do banco não me recomendou o cartão deles , pois outros clientes tiveram o cartão engolido pela máquina na hora de tentar sacar, e como nao tem nome nem chip, como fazer pra provar que aquele cartão é seu? Além disso a taxa pra fazer o cartão era 40 reais não acreditei nesse absurdo, pagar tão caro pra não ter nem o meu nomezinho no cartão... Oi gente, a alguns dias estava aqui perguntando sobre o VTM do BB que não tem chip e não é nominal, se poderia ter problemas no exterior em virtude disso resposta é não. O VTM do BB foi bem aceito tanto em Londres quanto Amsterdam, Paris e Roma que foram as cidades que visitei. Já minha amiga que fez o do confidence, teve problemas ao recarregar o cartão. Demorava até 2 dias pro dinheiro entrar... O valor do euro para o VTM do BB quando comprei era R$2,66. Link para o comentário
Membros sergiomota_bb Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Viajantes, Estou indo ao México e vou levar um VTM, mas estou na seguinte dúvida: É melhor eu carregar aqui no Brasil o VTM com dólares ou com pesos mexicanos? A cotação real-peso aqui não é boa, mas em compensação as compras e os saques vão ter que sofrer uma conversão dolar-peso. Qual o mais vantajoso? VAleu. Sergio. Link para o comentário
Membros sergiomota_bb Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Ou então comprar um VTM lá na cidade do México? Link para o comentário
Membros LucianaRaposo Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Pessoal, se eu tiver um vtm em euros e fizer um saque em libras vcs sabem a taxa que cobra? Perguntei na loja e o moco disse que "depende do pais" e não soube me dizer quanto eh... Link para o comentário
Membros DanSp Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda: Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões. Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento. Obrigado ! Link para o comentário
Membros Birigui Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda: Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões. Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento. Obrigado ! Daniel-SP, infelizmente não é possivel, a carga nos cartões VTM só podem ser feitas de contas bancárias do proprietário do cartão, não podendo uma segunda pessoa carregar seu cartão. Você terá que fazer o deposito na sua conta particular (perder na cotação) e posteriormente carregar seu VTM Link para o comentário
Membros DanSp Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda: Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões. Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento. Obrigado ! Daniel-SP, infelizmente não é possivel, a carga nos cartões VTM só podem ser feitas de contas bancárias do proprietário do cartão, não podendo uma segunda pessoa carregar seu cartão. Você terá que fazer o deposito na sua conta particular (perder na cotação) e posteriormente carregar seu VTM Noticia triste..rsrs.. Conhece alguma forma de eu receber esse valor e resgatar em espécie na moeda dolar mesmo ? Acho que a Western Union faz isso.. talvez compense eu levar em especie, pagando a taxa de recebimento/saque à ficar fazendo esse monte de conversões. Link para o comentário
Membros babjow Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Poxa, vida. Tava crente que ia fazer o VTM no BB. Mas sem chip, não rola, né? O que tinha me chamado atenção no BB era o cartão reserva que eles forneceu, mas eu tb não sabia que tinha que pagar 40 conto pra emitir o VTM. Brincadeira. Johnny. Link para o comentário
Colaboradores Debora e Luiz Postado Maio 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda: Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões. Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento. Obrigado ! Daniel-SP, infelizmente não é possivel, a carga nos cartões VTM só podem ser feitas de contas bancárias do proprietário do cartão, não podendo uma segunda pessoa carregar seu cartão. Você terá que fazer o deposito na sua conta particular (perder na cotação) e posteriormente carregar seu VTM Birigui, vc está equivocado. Vc pode recarregar o VTM de várias formas e qualquer pessoa pode depositar pra vc. Na verdade, vc tem que checar os detalhes de depósito no local onde vc comprou o VTM. Eu fiz o meu em uma loja da Cotação. A primeira recarga foi em dinheiro vivo e deixei uma autorização (tipo uma procuração) para que meus pais pudessem depositar dinheiro no meu VTM caso desse merda na viagem. Outros lugares tem outras regras por isso verifique com o banco ou a loja onde vc quer comprar o VTM. Link para o comentário
Posts Recomendados