Membros lipeinacio Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Pessoal, Alguém já realizou pagamento de hostel utilizando o VTM? Queria entender sobre aquela tal "reserva de 15%" feita pelo banco rendimento como forma de garantia no pagamento de reservas de hotel e veículos... valeuuu!
Membros Mônica_ABC Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Paloma, eu perguntei no BB e a própria funcionária do banco não me recomendou o cartão deles , pois outros clientes tiveram o cartão engolido pela máquina na hora de tentar sacar, e como nao tem nome nem chip, como fazer pra provar que aquele cartão é seu? Além disso a taxa pra fazer o cartão era 40 reais não acreditei nesse absurdo, pagar tão caro pra não ter nem o meu nomezinho no cartão... Oi gente, a alguns dias estava aqui perguntando sobre o VTM do BB que não tem chip e não é nominal, se poderia ter problemas no exterior em virtude disso resposta é não. O VTM do BB foi bem aceito tanto em Londres quanto Amsterdam, Paris e Roma que foram as cidades que visitei. Já minha amiga que fez o do confidence, teve problemas ao recarregar o cartão. Demorava até 2 dias pro dinheiro entrar... O valor do euro para o VTM do BB quando comprei era R$2,66.
Membros sergiomota_bb Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Viajantes, Estou indo ao México e vou levar um VTM, mas estou na seguinte dúvida: É melhor eu carregar aqui no Brasil o VTM com dólares ou com pesos mexicanos? A cotação real-peso aqui não é boa, mas em compensação as compras e os saques vão ter que sofrer uma conversão dolar-peso. Qual o mais vantajoso? VAleu. Sergio.
Membros sergiomota_bb Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Ou então comprar um VTM lá na cidade do México?
Membros LucianaRaposo Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Pessoal, se eu tiver um vtm em euros e fizer um saque em libras vcs sabem a taxa que cobra? Perguntei na loja e o moco disse que "depende do pais" e não soube me dizer quanto eh...
Membros DanSp Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda: Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões. Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento. Obrigado !
Membros Birigui Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda: Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões. Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento. Obrigado ! Daniel-SP, infelizmente não é possivel, a carga nos cartões VTM só podem ser feitas de contas bancárias do proprietário do cartão, não podendo uma segunda pessoa carregar seu cartão. Você terá que fazer o deposito na sua conta particular (perder na cotação) e posteriormente carregar seu VTM
Membros DanSp Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda: Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões. Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento. Obrigado ! Daniel-SP, infelizmente não é possivel, a carga nos cartões VTM só podem ser feitas de contas bancárias do proprietário do cartão, não podendo uma segunda pessoa carregar seu cartão. Você terá que fazer o deposito na sua conta particular (perder na cotação) e posteriormente carregar seu VTM Noticia triste..rsrs.. Conhece alguma forma de eu receber esse valor e resgatar em espécie na moeda dolar mesmo ? Acho que a Western Union faz isso.. talvez compense eu levar em especie, pagando a taxa de recebimento/saque à ficar fazendo esse monte de conversões.
Membros babjow Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Poxa, vida. Tava crente que ia fazer o VTM no BB. Mas sem chip, não rola, né? O que tinha me chamado atenção no BB era o cartão reserva que eles forneceu, mas eu tb não sabia que tinha que pagar 40 conto pra emitir o VTM. Brincadeira. Johnny.
Colaboradores Debora e Luiz Postado Maio 28, 2013 Colaboradores Postado Maio 28, 2013 Pessoal, estou com um caso meio atípico e gostaria de uma ajuda: Tenho um valor para receber de uma empresa em dólares americanos e gostaria de saber se alguem sabe como eu posso carregar algum cartão pre-pago sem a necessidade da conversão dolar-real-dolar, pois perderei uma boa grana nessas conversões. Viajarei no próximo mes de agosto para os USA e se descobrisse algum serviço desse seria uma mão na roda..Não tenho nenhum cartão pre-pago até o momento. Obrigado ! Daniel-SP, infelizmente não é possivel, a carga nos cartões VTM só podem ser feitas de contas bancárias do proprietário do cartão, não podendo uma segunda pessoa carregar seu cartão. Você terá que fazer o deposito na sua conta particular (perder na cotação) e posteriormente carregar seu VTM Birigui, vc está equivocado. Vc pode recarregar o VTM de várias formas e qualquer pessoa pode depositar pra vc. Na verdade, vc tem que checar os detalhes de depósito no local onde vc comprou o VTM. Eu fiz o meu em uma loja da Cotação. A primeira recarga foi em dinheiro vivo e deixei uma autorização (tipo uma procuração) para que meus pais pudessem depositar dinheiro no meu VTM caso desse merda na viagem. Outros lugares tem outras regras por isso verifique com o banco ou a loja onde vc quer comprar o VTM.
Posts Recomendados