Membros Birigui Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Tanto o da cotação quanto o da SPmundi tem chip e são nominais
Membros bonadia Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Tanto o da cotação quanto o da SPmundi tem chip e são nominais Aí o negócio já muda de figura...rs Por isso que eu digo, o VTM posso fazer pela SPMundi por causa do Chip e do cartão nominal.
Membros bonadia Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 É melhor fazer a reserva no Albergue e pagar antecipadamente ou deixar pra pagar no local? E outra, melhor pagar pelo VTM ou dinheiro?
Membros Birigui Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 O ideal é se puder dar uma entrada e lá pagar o resto, vc pode pagar com dinheiro ou VTM o ideal é deixar sempre o $$$ para onde não der para usar VTM assim vc não tem que pagar o saque
Membros mmiotto Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Posso confiar na corretora SP Mundi?
Membros bonadia Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Será que é uma boa hora para fazer o câmbio Real x Libra? Minha viagem é em outubro.
Membros celovitor Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Pessoal, Vou p Europa e preciso de um VTM EURO e LIBRA, pesquisei bastante, e aparentemente a SP Mundi tem a melhor cotação de todas. Alguem sabe outra corretora em São Paulo com cotações parecidas ou melhores? Vale a pena abrir uma conta no BB só pra aproveitar o EURO desles que costuma ser mais barato? Abç!
Membros Birigui Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Tem a Cotação (www.cotacao.com.br) sempre vale pegar o valor que estiver menor e negociar onde vc vai comprar, normalmente este acabam chegando e igualando valores.....
Membros Paloma Menino Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Oi gente, a alguns dias estava aqui perguntando sobre o VTM do BB que não tem chip e não é nominal, se poderia ter problemas no exterior em virtude disso resposta é não. O VTM do BB foi bem aceito tanto em Londres quanto Amsterdam, Paris e Roma que foram as cidades que visitei. Já minha amiga que fez o do confidence, teve problemas ao recarregar o cartão. Demorava até 2 dias pro dinheiro entrar... O valor do euro para o VTM do BB quando comprei era R$2,66.
Posts Recomendados