Membros Birigui Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Tanto o da cotação quanto o da SPmundi tem chip e são nominais Link para o comentário
Membros bonadia Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Tanto o da cotação quanto o da SPmundi tem chip e são nominais Aí o negócio já muda de figura...rs Por isso que eu digo, o VTM posso fazer pela SPMundi por causa do Chip e do cartão nominal. Link para o comentário
Membros bonadia Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 É melhor fazer a reserva no Albergue e pagar antecipadamente ou deixar pra pagar no local? E outra, melhor pagar pelo VTM ou dinheiro? Link para o comentário
Membros Birigui Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 O ideal é se puder dar uma entrada e lá pagar o resto, vc pode pagar com dinheiro ou VTM o ideal é deixar sempre o $$$ para onde não der para usar VTM assim vc não tem que pagar o saque Link para o comentário
Membros mmiotto Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Posso confiar na corretora SP Mundi? Link para o comentário
Membros Birigui Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 nunca tive problema Link para o comentário
Membros bonadia Postado Abril 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Será que é uma boa hora para fazer o câmbio Real x Libra? Minha viagem é em outubro. Link para o comentário
Membros celovitor Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Pessoal, Vou p Europa e preciso de um VTM EURO e LIBRA, pesquisei bastante, e aparentemente a SP Mundi tem a melhor cotação de todas. Alguem sabe outra corretora em São Paulo com cotações parecidas ou melhores? Vale a pena abrir uma conta no BB só pra aproveitar o EURO desles que costuma ser mais barato? Abç! Link para o comentário
Membros Birigui Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Tem a Cotação (www.cotacao.com.br) sempre vale pegar o valor que estiver menor e negociar onde vc vai comprar, normalmente este acabam chegando e igualando valores..... Link para o comentário
Membros Paloma Menino Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Oi gente, a alguns dias estava aqui perguntando sobre o VTM do BB que não tem chip e não é nominal, se poderia ter problemas no exterior em virtude disso resposta é não. O VTM do BB foi bem aceito tanto em Londres quanto Amsterdam, Paris e Roma que foram as cidades que visitei. Já minha amiga que fez o do confidence, teve problemas ao recarregar o cartão. Demorava até 2 dias pro dinheiro entrar... O valor do euro para o VTM do BB quando comprei era R$2,66. Link para o comentário
Posts Recomendados