Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Sim, existe o VTM do BB, é preciso pagar uma taxa para ter o cartão de R$50,00, a pessoa ainda precisa ser correntista do BB e toda a movimentação que fizer será convertida em dolar e descontada diretamente da sua conta corrente, a vantagem quando se é correntista é o banco cobre para vc. Para habilitar pode ser feito nos caixas, é deve dizer quanto tempo usará o cartão no exterior...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

É fui fazer o VTM no banco do Brasil e eles não carregam con Libras :o

além de descobrir sobre a taxa de R$50 para cada vez que carregar, e a tal conversão em dóllar

que eu não entendi bem para que serve, enfim vou abrir mão disso e levar meu cartão internacional

e dinheiro em espécie, se alguem puder souber me responda se em Londres te agencia do BB ou alguma representação caso seja necessário?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
É fui fazer o VTM no banco do Brasil e eles não carregam con Libras :o

além de descobrir sobre a taxa de R$50 para cada vez que carregar, e a tal conversão em dóllar

que eu não entendi bem para que serve, enfim vou abrir mão disso e levar meu cartão internacional

e dinheiro em espécie, se alguem puder souber me responda se em Londres te agencia do BB ou alguma representação caso seja necessário?

Para sacar no exterior, não precisa ir no BB, como vai ter taxa de qualquer jeito, dá para sacar em qualquer terminal, independente do banco, é só ver se o terminal atende a uma das marcas do seu cartão. Em geral há adesivos como o abaixo:

Master_Card_Visa_Cirrus_Maestro_Plus_Carnet_Red.png

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Caros,

Existe a possibilidade de indicar em qual moeda deve ser feito o débito?

Ou nem existe esta opção nas máquinas?

Estou a caminho da Bolívia, adquiri um cartão Mastercard em dólares e

estou me questionando se é melhor operar com o cartão por débito ou proceder sacando os valores em dólares.

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, eu gostaria de saber se existe alguma emissora de VTM que carregue o cartão em Rand (moeda sul-africana). Eu tinha em mente usar o cartão Star Cash, que oferecia essa possibilidade. Mas este cartão VTM era vinculado ao Banco Cruzeiro do Sul. Fiquei sabendo que o Banco Cruzeiro do Sul foi liquidado pelo Banco Central, ou seja, faliu! Alguém saberia indicar outra emissora de VTM que trabalhe com Rand? Ajudem-me! ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Fábio,

A corretora Confidence Câmbio trabalha com VTM em Rands, entre outras moedas (Euro, dólar, libras, dólar australiano, etc). Há um cartão para cada moeda.

Eu tenho dois VTMs, um em Euros e outro em Libras, da Confidence. Os cartões são com chip, vem o nome do portador impresso e tem numeração de 16 dígitos (que permite compra de passagens, tickets de atrações e reservas de hotéis pela internet).

Abs,

Cris

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

acabei de voltar na espanha e tive muita dificuldade em usar o VTM, raramente conseguia usa-lo para pagar contas atraves da senha, quando funcionava era como um cartao de credito comum, tinha que assinar uma via do recibo e tudo e tive que fazer varias tentativas pra conseguir sacar dinheiro nos caixas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...