Membros hkario Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá galera. Gostaria de tirar uma dúvida. Qual a melhor empresa para trabalhar com o VTM? Cotação.. Estou pensando em trabalhar com essa.. Confidence..Essa já fiz o pedido de "cotação e informação". Banco do Brasil não quero porque tem que trabalhar com conta corrente.. Galera gostaria de saber a opinião de quem utiliza o VTM. Garto. Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá galera. Gostaria de tirar uma dúvida. Qual a melhor empresa para trabalhar com o VTM? Cotação.. Estou pensando em trabalhar com essa.. Confidence..Essa já fiz o pedido de "cotação e informação". Banco do Brasil não quero porque tem que trabalhar com conta corrente.. Galera gostaria de saber a opinião de quem utiliza o VTM. Garto. Olá, Sei que a Cotação oferece milhas, caso você feche com eles.Já a Confindence não sei. Sou de SP, comprei o VTM com a Treviso ,aqui de Sampa mesmo, e achei uma boa porque a taxa deles já com o IOF embutido é a mesma taxa da Cotação e Confidence quando cotei. Espero ter ajudado =) Link para o comentário
Membros hkario Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olá,Sei que a Cotação oferece milhas, caso você feche com eles.Já a Confindence não sei. Sou de SP, comprei o VTM com a Treviso ,aqui de Sampa mesmo, e achei uma boa porque a taxa deles já com o IOF embutido é a mesma taxa da Cotação e Confidence quando cotei. Espero ter ajudado =) Olá. Hoje em dia qual a experiência que você tem com o Cartão Cash Passport ? A taxa é a de 0,38% correto? Caso de saque 2,50 acredito. Esse Cartão Cash Passport oferece milhas igual o da Cotação?. Gostei da sua indicação porque tem uma loja aqui no Brás, praticamente atrás da avenida onde moro rsrs. Grato. Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Isso mesmo, taxa de 0,38% , e saque é cobrado 2,5, (euro, libra ou dólar). O que eu comprei é o Cash Passport mesmo,mas acho que não oferece milhas,não, e na verdade, não sei é o mesmo que o da Cotação.. Disponha! Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Vale lembrar que vtm n se gasta nada em compras c/ crédito/débito. Ou seja, o lance é pagar o máximo possível com o cartão para evitar de realizar novos saques. Link para o comentário
Membros hkario Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Isso mesmo, taxa de 0,38% , e saque é cobrado 2,5, (euro, libra ou dólar). O que eu comprei é o Cash Passport mesmo,mas acho que não oferece milhas,não, e na verdade, não sei é o mesmo que o da Cotação.. Disponha! Ok. Muito obrigado por tirar a minha dúvida.. Então vou fechar mesmo com a COTAÇÃO rs. Obrigado. Link para o comentário
Membros hkario Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Vale lembrar que vtm n se gasta nada em compras c/ crédito/débito. Ou seja, o lance é pagar o máximo possível com o cartão para evitar de realizar novos saques. Verdade.. Mas cheguei na conclusão de 70% no VTM. e 30% alguns reais, dólares e pesos. Em notas pequenas de preferência.. Link para o comentário
Membros VanessaTeixeira Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Bom dia! Alguém que foi ao Chile encontrou mtos posto da Visa pra saque? Além disto, como se faz o carregamento por telefone no Banco do Brasil? Precisa cadastrar alguma senha? Desde já agradeço. Abraços, Vanessa Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2011 vanessa, precisa de uma senha de 4 digitos, se vc não tiver ele pode cadastrar num terminal eletronico. abço Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Os lugares do Chile com menor número de terminais são nas cidades do interior, um exemplo de onde "não" encontrar muitos caixas é em San Pedro de Atacama. Recomendo retirar a grana sempre em Santiago pq em San Pedro é ruim encontrar caixas em funcionamento. Link para o comentário
Posts Recomendados