Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Dezembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Gabriel, Dá uma olhada no site da Visa, pois segundo informações é possível consultar o saldo e tirar o extrado online. O saldo / extrato você consegue tirar pelo site do banco que você pegou o VTM, por exemplo, se o seu VTM é do Banco Rendimento, acesse: https://www.rendimentovtm.com.br/, informe o nº do seu cartão e a senha. Link para o comentário
Membros gabriel.lauria Postado Dezembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Gabriel, Dá uma olhada no site da Visa, pois segundo informações é possível consultar o saldo e tirar o extrado online. O saldo / extrato você consegue tirar pelo site do banco que você pegou o VTM, por exemplo, se o seu VTM é do Banco Rendimento, acesse: https://www.rendimentovtm.com.br/, informe o nº do seu cartão e a senha. Ingrid, Meu VTM é do Rendimento, porém já li (inclusive num documento do consulado espanhol, se não me engano) que o extrato da internet não serve para comprovar. Então eu queria um extrato daqueles de caixa eletrônico, pois meu saldo eu já consegui consultar Online. Você já passou na imigração com o VTM ? Como foi? Bjs Gabriel Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Dezembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Gabriel, Nunca passei por imigração com o VTM. Inclusive é novidade pra mim que não aceitem o estrato online como comprovação. Onde você viu isso explica o motivo de não aceitarem? Link para o comentário
Membros Marcus Novellino Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Oi Pessoal SOu novo por aqui..então estou na Italia e estarei indo para Londres na próxima semana e minha dúvida é ou era: - usar o VTM em Londres ou - Trocar moeda (euros do VTM) em Libras aqui mesmo na Itália Na dúvida liguei para a VISA mas o atendente não soube me informar, apenas me disse que as taxas de conversão vão de 2 a 3,75% em cima da paridade entre o euro e a libra. Mas me empurrou para onde eu adquiri o cartão. Daí lá tb me disseram q não sabiam de muita coisa a não ser dessa taxa de conversão. Disseram que as pessoas faziam isso e não reclamavam e que eu fizesse, depois eu teria uma noção, aí eu disse: depois que eu estiver em LOndres??? Se não for boa, como faço? retorno para a Itália e vou na cada de cambio???? Sem cabimento né??? A atentende teve que concordar. Então fico na duvida, se levo o dinheiro ja trocado aqui mesmo ou se me arrisco e confiar no cambio da VISA. A unica coisa boa é que pela VISA meu $$$ continua protegido pelo cartão com a senha..já se eu levar o dinheiro..vai ser mais arriscado Algum conselho?? Obrigado. Link para o comentário
Membros gabriel.lauria Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Gabriel, Nunca passei por imigração com o VTM. Inclusive é novidade pra mim que não aceitem o estrato online como comprovação. Onde você viu isso explica o motivo de não aceitarem? Ingrid, Eu peguei o documento do consulado da Espanha, e lá falava que extratos online e cartas de instituições financeiras não eram aceitos para comprovar quantias em dinheiro. Se quiser até coloco aqui em anexo, pois ainda não sei fazer isso! Bjs Gabriel Link para o comentário
Membros mario.stamaria Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Olá, pessoal Pra quem é cliente do Banco do Brasil, uma notícia que talvez seja interessante. O banco também vai comercializar cartões VTM. Segue o link com mais detalhes: http://www.bb.com.br/portalbb/page251,138,5504,0,0,1,0.bb?codigoMenu=2363&codigoNoticia=26962 Talvez no começo eles lancem alguma promoção pra estimularem a aquisição e fazerem jus à concorrencia. Vamos aguardar. Grande abraço, Excelente notícia. Há algum tempo estou "namorando" o VTM e ainda não tive coragem. Acho que agora com o BBrasil na parada vou arriscar. Já uso o Cartão de credito Visa Internacional e só quero controlar os meus gastos com um limite pré estabelecido como é o caso do VTM. Link para o comentário
Membros pedroabj Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Mario, O VTM é super seguro. Já usei nos Estados Unidos e Europa e foi bem tranquilo. Abraço, Pedro Olá, pessoal Pra quem é cliente do Banco do Brasil, uma notícia que talvez seja interessante. O banco também vai comercializar cartões VTM. Segue o link com mais detalhes: http://www.bb.com.br/portalbb/page251,138,5504,0,0,1,0.bb?codigoMenu=2363&codigoNoticia=26962 Talvez no começo eles lancem alguma promoção pra estimularem a aquisição e fazerem jus à concorrencia. Vamos aguardar. Grande abraço, Excelente notícia. Há algum tempo estou "namorando" o VTM e ainda não tive coragem. Acho que agora com o BBrasil na parada vou arriscar. Já uso o Cartão de credito Visa Internacional e só quero controlar os meus gastos com um limite pré estabelecido como é o caso do VTM. Link para o comentário
Membros rocardinali Postado Dezembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 NÃO UTILIZEM ESTE CARTÃO. Realizei uma viagem de 30 dias pela EUROPA no mês de novembro de 2010 e resolvi aderir ao VTM. FAltando 4 dias para meu retorno ao Brasil, quando as vacas ja estavam bem magras..rsrsr, meu cartão foi clonado e retiraram da minha conta 165 euros!!! Resultado, fiquei sem dinheiro nos meus últimos dias de viagem e perdi um dia inteiro para conseguir enviar todos os documentos que pediram e ainda conseguir sacar o que sobrou da minha conta. Na Europa praticamente 98% dos estabelecimentos não pedem a senha para compra, nem documento de identidade. Por outro lado levar dinheiro em cash é bastante seguro se usar doleira!!! CUIDADO! Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Dezembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Qualquer cartao pode ser clonado. Condenar o VTM por um caso isolado ( mas bastante comum em qualquer cartão) acho que é um pouco de exagero. Eu uso o VTM a 2 anos e não tenho nada a reclamar! Alias indico bastante aos meus Brothers. Burocracia existe em qualquer lugar, contratempos e azar tambem! Paz! Léo Link para o comentário
Membros Adrison Souza Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Pessoal estou com uma dúvida. Estou programando uma viagem para Portugal no próximo ano com a minha esposa e já estou planejando as minhas reservas financeiras, e estou em dúvida se compensa comprar Euro em Travelmoney que posso economizar 02% de IOF e sai bem mais barato, meu medo é do cartão dar algum problema durante a viagem e eu ficar na mão. Alguem tem alguma alguma dica ou experiência com travel money para compartilhar comigo? Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados