Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Gabriel,

Dá uma olhada no site da Visa, pois segundo informações é possível consultar o saldo e tirar o extrado online.

O saldo / extrato você consegue tirar pelo site do banco que você pegou o VTM, por exemplo, se o seu VTM é do Banco Rendimento, acesse: https://www.rendimentovtm.com.br/, informe o nº do seu cartão e a senha.

::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Gabriel,

Dá uma olhada no site da Visa, pois segundo informações é possível consultar o saldo e tirar o extrado online.

O saldo / extrato você consegue tirar pelo site do banco que você pegou o VTM, por exemplo, se o seu VTM é do Banco Rendimento, acesse: https://www.rendimentovtm.com.br/, informe o nº do seu cartão e a senha.

::otemo::

Ingrid,

Meu VTM é do Rendimento, porém já li (inclusive num documento do consulado espanhol, se não me engano) que o extrato da internet não serve para comprovar. Então eu queria um extrato daqueles de caixa eletrônico, pois meu saldo eu já consegui consultar Online.

Você já passou na imigração com o VTM ? Como foi?

Bjs

Gabriel

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal

SOu novo por aqui..então estou na Italia e estarei indo para Londres na próxima semana e minha dúvida é ou era:

- usar o VTM em Londres ou

- Trocar moeda (euros do VTM) em Libras aqui mesmo na Itália

Na dúvida liguei para a VISA mas o atendente não soube me informar, apenas me disse que as taxas de conversão vão de 2 a 3,75% em cima da paridade entre o euro e a libra. Mas me empurrou para onde eu adquiri o cartão. Daí lá tb me disseram q não sabiam de muita coisa a não ser dessa taxa de conversão.

Disseram que as pessoas faziam isso e não reclamavam e que eu fizesse, depois eu teria uma noção, aí eu disse: depois que eu estiver em LOndres??? Se não for boa, como faço? retorno para a Itália e vou na cada de cambio???? Sem cabimento né??? A atentende teve que concordar.

Então fico na duvida, se levo o dinheiro ja trocado aqui mesmo ou se me arrisco e confiar no cambio da VISA. A unica coisa boa é que pela VISA meu $$$ continua protegido pelo cartão com a senha..já se eu levar o dinheiro..vai ser mais arriscado

Algum conselho?? Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros
Gabriel,

Nunca passei por imigração com o VTM. Inclusive é novidade pra mim que não aceitem o estrato online como comprovação. Onde você viu isso explica o motivo de não aceitarem?

Ingrid,

Eu peguei o documento do consulado da Espanha, e lá falava que extratos online e cartas de instituições financeiras não eram aceitos para comprovar quantias em dinheiro.

Se quiser até coloco aqui em anexo, pois ainda não sei fazer isso!

Bjs

Gabriel

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoal

Pra quem é cliente do Banco do Brasil, uma notícia que talvez seja interessante. O banco também vai comercializar cartões VTM. Segue o link com mais detalhes:

http://www.bb.com.br/portalbb/page251,138,5504,0,0,1,0.bb?codigoMenu=2363&codigoNoticia=26962

Talvez no começo eles lancem alguma promoção pra estimularem a aquisição e fazerem jus à concorrencia. Vamos aguardar.

Grande abraço,

Excelente notícia. Há algum tempo estou "namorando" o VTM e ainda não tive coragem. Acho que agora com o BBrasil na parada vou arriscar. Já uso o Cartão de credito Visa Internacional e só quero controlar os meus gastos com um limite pré estabelecido como é o caso do VTM.

Link para o comentário
  • Membros

Mario,

O VTM é super seguro. Já usei nos Estados Unidos e Europa e foi bem tranquilo.

Abraço,

Pedro

Olá, pessoal

Pra quem é cliente do Banco do Brasil, uma notícia que talvez seja interessante. O banco também vai comercializar cartões VTM. Segue o link com mais detalhes:

http://www.bb.com.br/portalbb/page251,138,5504,0,0,1,0.bb?codigoMenu=2363&codigoNoticia=26962

Talvez no começo eles lancem alguma promoção pra estimularem a aquisição e fazerem jus à concorrencia. Vamos aguardar.

Grande abraço,

Excelente notícia. Há algum tempo estou "namorando" o VTM e ainda não tive coragem. Acho que agora com o BBrasil na parada vou arriscar. Já uso o Cartão de credito Visa Internacional e só quero controlar os meus gastos com um limite pré estabelecido como é o caso do VTM.

Link para o comentário
  • Membros

NÃO UTILIZEM ESTE CARTÃO. Realizei uma viagem de 30 dias pela EUROPA no mês de novembro de 2010 e resolvi aderir ao VTM. FAltando 4 dias para meu retorno ao Brasil, quando as vacas ja estavam bem magras..rsrsr, meu cartão foi clonado e retiraram da minha conta 165 euros!!! Resultado, fiquei sem dinheiro nos meus últimos dias de viagem e perdi um dia inteiro para conseguir enviar todos os documentos que pediram e ainda conseguir sacar o que sobrou da minha conta.

Na Europa praticamente 98% dos estabelecimentos não pedem a senha para compra, nem documento de identidade.

Por outro lado levar dinheiro em cash é bastante seguro se usar doleira!!!

CUIDADO!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Qualquer cartao pode ser clonado. Condenar o VTM por um caso isolado ( mas bastante comum em qualquer cartão) acho que é um pouco de exagero. Eu uso o VTM a 2 anos e não tenho nada a reclamar! Alias indico bastante aos meus Brothers. Burocracia existe em qualquer lugar, contratempos e azar tambem!

Paz!

Léo

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal estou com uma dúvida.

Estou programando uma viagem para Portugal no próximo ano com a minha esposa e já estou planejando as minhas reservas financeiras, e estou em dúvida se compensa comprar Euro em Travelmoney que posso economizar 02% de IOF e sai bem mais barato, meu medo é do cartão dar algum problema durante a viagem e eu ficar na mão. Alguem tem alguma alguma dica ou experiência com travel money para compartilhar comigo?

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...