Membros GILIANDER Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Olá a todos !!! Sou novo no mochileiros como membro, mas utilizei muito as dicas daqui para planejamento dessa viagem. sendo assim resolvi compartilhar minhas experiências com vcs para quem vai a Maceió e Maragogi. Postarei o relato aos poucos pois estou num tablet. Dia 1: chegamos ao aeroporto por volta das 14 horas, já tinha alugado o carro com a VEM RENT A CAR (82) 99333 - 6049 super recomendo, não bloqueia seu cartão e te auxilia bastante com relação a cidade. colocam cadeirinha grátis. Paguei $ 55,00 diária de uma UNO VIVACE completa . Pegamos a esntrada em direcao a Maragogi, apos São Luiz do Quitunde a estrada vai divide e se vc for pela direita vaibter que pegar a balsa entre porto de Pedras e Japaratinga, como estava ja anoitecendo optei pela esquerda. Chegamos em nossa Pousada Sol e Mar ($ 230,00 diaria) por volta das 19 hs como estávamos cansados da viagem, resolvemos jantar no próprio restaurante da pousada, pedi uma picanha Argentina na chapa por $ 90,00. Fomos pro quarto e dormimos com uma enorme expectativa para outro dia. Dia 2: Acordamos por volta das nove e tomamos café da manhã. Nossa pousada fica em Barra Grande a 30 Passos da praia, pra nossa surpresa na maré baixa aparece um banco de areia e vc pode caminhar mar adentro com água dos dois lados. Uma lindesa, minha filha de 4 anos adorou, ficamos ali até as 14hs, quando a fome apertou. Fomos ao centro de Maragogi Almoçar e fechar o passeio as piscinas naturais. Como é muito falado aqui, no Nordeste vc tem que pechinchar consegui o passeio as piscinas no catamarã para eu, esposa e minha filha de 200,00 por 100,00 então pechinche!! Fechamos com o Receptivo e Restaurante Corais de Maragogi, procure o Cleiton ele é super gente Boa. Almoçamos uma moqueca de camarão deliciosa no restaurante deles. Gostei muito do atendimento, pois minha filha tem alergia a frutos do mar e como ela come muito pouco fizeram um prato infantil pra el