Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

youxiwang, obrigado pelas informações.

Eu já estou lendo os outros tópicos do fórum e, de fato, estão sendo muito úteis.

É muito frio na China, em Fevereiro? Quantos graus faz, mais ou menos? Shenzhen é mais ao sul da China, correto? Mesmo no Sul faz frio?

E qual a melhor rota para ir para Shenzhen? Acho que não há vôos do Brasil para lá, não é? Seria melhor ir para Hong Kong e de lá para Shenzhen, ou pra Beijing?

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
youxiwang, obrigado pelas informações.

Eu já estou lendo os outros tópicos do fórum e, de fato, estão sendo muito úteis.

É muito frio na China, em Fevereiro? Quantos graus faz, mais ou menos? Shenzhen é mais ao sul da China, correto? Mesmo no Sul faz frio?

E qual a melhor rota para ir para Shenzhen? Acho que não há vôos do Brasil para lá, não é? Seria melhor ir para Hong Kong e de lá para Shenzhen, ou pra Beijing?

Norte da China (Pequim) faz ate -15 graus no inverno (fevereiro e o mes mais frio na China). Shenzhen fica no sul, ao lado de HK (uma hora de carro, como fosse de Sao Paulo pra Campinas), o inverno la nao sai muito rigoroso, mas as vezes chega 5 graus. Melhor rota sua, com certeza, e ir pra HK primeiro.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

youxiwang, tudo bem caro colega, vi em um site que uma loja esta vendendo o laptop Nokia Booklet 3G por $265.00 será que isto é verdade? A pessoa disse que poderia ate retirar no local a loja fica Shenyang, chama Forevereast Trade Co., Ltd. Vi isto no site bem falado que tem vendedores para ser revendendor.

abraço, Obrigado pela sua atenção ::otemo::

• Membros de Honra
Postado
youxiwang, tudo bem caro colega, vi em um site que uma loja esta vendendo o laptop Nokia Booklet 3G por $265.00 será que isto é verdade? A pessoa disse que poderia ate retirar no local a loja fica Shenyang, chama Forevereast Trade Co., Ltd. Vi isto no site bem falado que tem vendedores para ser revendendor.

abraço, Obrigado pela sua atenção ::otemo::

Nao e verdade, na questao de notebook de marca a China nao tem melhor preco que EU, nao caia nessa, mentira.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, aon contrário de usuários que estão utilizando este tópico para fins comerciais ou de interesse próprio, venho perguntar sobre algo que não localizei no fórum inteiro e que é de extrema importância para os usuários do Mochileiros. Estou indo para China em Março e já tenho tudo pronto para viagem, inclusive minha viagem marcada para São Paulo para pegar visto, bem como as passagens aéreas S. Paulo - Hong Kong / Hong Kong - S. Paulo. A dúvida é, qual é o limite de compra que pode legalmente ser passada na alfândega de volta ao Brasil? Nos EUA, por exeplo, você pode trazer até U$2.000 em mercadorias com você, desde que sejam para uso próprio, sem fins comerciais, como Produtos em série etc. Pergunto isso porque estou pensando em comprar NoeBook, Camera, celular e um monte de coisas xing-ling que geralmente não se encontra aqui e com um preço legal. Quanto devo trazer em valor de coisas para o Brasil pa ameu uso?

Desde já agradeço à todos pela ajuda.

Um Abraço

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, aon contrário de usuários que estão utilizando este tópico para fins comerciais ou de interesse próprio, venho perguntar sobre algo que não localizei no fórum inteiro e que é de extrema importância para os usuários do Mochileiros. Estou indo para China em Março e já tenho tudo pronto para viagem, inclusive minha viagem marcada para São Paulo para pegar visto, bem como as passagens aéreas S. Paulo - Hong Kong / Hong Kong - S. Paulo. A dúvida é, qual é o limite de compra que pode legalmente ser passada na alfândega de volta ao Brasil? Nos EUA, por exeplo, você pode trazer até U$2.000 em mercadorias com você, desde que sejam para uso próprio, sem fins comerciais, como Produtos em série etc. Pergunto isso porque estou pensando em comprar NoeBook, Camera, celular e um monte de coisas xing-ling que geralmente não se encontra aqui e com um preço legal. Quanto devo trazer em valor de coisas para o Brasil pa ameu uso?

Desde já agradeço à todos pela ajuda.

Um Abraço

Oi, pelo que sei, independente a destino, o limite legal e tudo: U$500.

Abracos!

• Membros
Postado

Olá Youxiwang !!! Eu tenho um amigo que vai para china e gostaria de lhe pedir uns equipamentos de pesca mas ele não conhece nada desses equipamentos e pelo que eu li o melhor lugar para se comprar é Hong-Kong certo ? Acredito que não haja algum site de loja de produtos de pesca onde eu posso ver ou estou enganado ? Obrigado desde já .

• Membros de Honra
Postado
Olá Youxiwang !!! Eu tenho um amigo que vai para china e gostaria de lhe pedir uns equipamentos de pesca mas ele não conhece nada desses equipamentos e pelo que eu li o melhor lugar para se comprar é Hong-Kong certo ? Acredito que não haja algum site de loja de produtos de pesca onde eu posso ver ou estou enganado ? Obrigado desde já .

Desculpe, como nao pesco, nao consigo te ajudar.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola Boa Noite!!!!

Minha mae ira viajar a trabalho em fevereiro para chongquing,e eu gostaria de saber primeiramente 1: qual e o o limite legal de trazer para uso proprio ai da china

2: O preço de notebooks em chongquing

3: Se tem loja da apple em chongquing e se tiver o endereço ou o shopping seria otimo

4: Qual a melhor loja para comprar em chongquing camera digital profissional

5: Em fevereiro eu gostaria de saber o clima de chongquing e frio ou quente para comprar as coisas aqui em S.Paulo

6: Dicas de lugares para compra diversas em chongquing

Abraços e aguardo a resposta!!!

Pedro.H

email: pedrohenrique_toledo@terra.com.br

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Favor segue abaixo as respostas:

Ola Boa Noite!!!!

Minha mae ira viajar a trabalho em fevereiro para chongquing,e eu gostaria de saber primeiramente 1: qual e o o limite legal de trazer para uso proprio ai da china (U$500 como de qualquer pais)

2: O preço de notebooks em chongquing (chongqing nao tem bom preco de informatica)

3: Se tem loja da apple em chongquing e se tiver o endereço ou o shopping seria otimo (em chongqing nao tem loja oficial da Apple)

4: Qual a melhor loja para comprar em chongquing camera digital profissional (chongqing nao tem bom preco de informatica)

5: Em fevereiro eu gostaria de saber o clima de chongquing e frio ou quente para comprar as coisas aqui em S.Paulo (www.weather.com)

6: Dicas de lugares para compra diversas em chongquing (chongqing e uma mega cidada, mas infelizmente sem vantagem em sentido de compras)

Abraços e aguardo a resposta!!!

Pedro.H

email: pedrohenrique_toledo@terra.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...