Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Obrigada pela info, You!

Tava pesquisando (ou tentando) ver os precos no site da SONYSTYLE (HK e CN) mas os precos nao parecem ser melhores que nos USA! Mas achei legal que no site CN da SONY o processador eh melhor q os modelos dos EUA!

Ainda estou na duvida se vale a pena comprar computadores na China ou deixar pra comprar nos USA ou ate menos no Paraguai! rs

Heee, meu nome nao e You (youxiwang, o nick significa "o rei dos jogos" em chines), rsrsrs. Acho que vc nao leu meus posts no forum, de fato pra comprar as coisas ninguem usa website oficial das fabricantes na China, o sistema de distribuicao e totalmente diferente. Caso vc queira comprar coisas de marca, compre em HK onde se encontra maior variedade e menor preco (onde? veja os posts) do mundo, caso queira custo-beneficio, compre na China, por examplo Hasee lancou notebooks na faixa de R$500!!! (nao sao os de Atom, de CPU normal e potente)

• 1 mês depois...
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

SITES DE COMPRA NA CHINA

Olá amigo...

Tenho um camarada que me manda umas mercadorias de MIAMI.

Queria que me tirasse algumas duvidas:

Sabe me informar que da china pra miami paga imposto?

É menos burocratico enviar pra MIami que para o Brasil?

Sabe me informar uns sites baratos onde possa comprar e enviar para miami?

Queria comprar cameras digitais. Sabe uns sites baratos?

Como faço para comprar por esse sites e enviar para Miami?

• Membros de Honra
Postado
SITES DE COMPRA NA CHINA

Olá amigo...

Tenho um camarada que me manda umas mercadorias de MIAMI.

Queria que me tirasse algumas duvidas:

Sabe me informar que da china pra miami paga imposto?

É menos burocratico enviar pra MIami que para o Brasil?

Sabe me informar uns sites baratos onde possa comprar e enviar para miami?

Queria comprar cameras digitais. Sabe uns sites baratos?

Como faço para comprar por esse sites e enviar para Miami?

Oi, da China pra Miami nao paga imposto. Miami, igual a HK, e zona franca, isento de imposto de importacao. De fato 99% de produtos encontrados em Miami sao fabricados na China. Menos ou mais burocratico nao sei. Quanto as sites, pode ler meus posts anteriores, dei algumas dicas antes, so que tome muito cuidado, tem muita gente no Brasil que foi enganada por preco baixo, vc tem que ter algum contato confiavel na China pra segurar seu negocio.

Boa Sorte!

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

olá sou novo por aqui, mas tenho certeza de que não existe distinção por parte dos administradores desse site pela chuva de perguntas que já vi e respostas mais variadas e bem orientadas, mas acho que o objetivo aqui é acima de tudo ajudar , por isso ,trago meu caso que, tenho pretenção de conhecer o mercado chines mais a fundo o que por enquanto ainda é remota a possibilidade de viajar até lá o que hoje é projeto.

o seguinte : gostaria de comprar diteto da china ou miami ou algum lugar que me indique, seje seguro, lojas virtuais que atendem pro Brasil ou alguma forma de comprar mais barato pra revenda , celulares ou alugo que valha a pena investir pra revenda. desde já muito obrigado!

• Membros
Postado (editado)

ola amigos eu moro aqui nas filipinas a 2 horas da china,hong kong,sigpura e taiwan e trabalho com envios de mercadorias para o brasil,e so a pessoa escolher os produtos que quer,e eu compro aqui e envio para o brasil de pessoa fisica para pessoa fisica,quem tiver interese meu imail e dilsom.2008@hotmail.com meu telefone nas philippinas 6325563926 celular 639087699129.obrigado

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado
ola amigos eu moro aqui nas filipinas a 2 horas da china,hong kong,sigpura e taiwan e trabalho com envios de mercadorias para o brasil,e so a pessoa escolher os produtos que quer,e eu compro aqui e envio para o brasil de pessoa fisica para pessoa fisica,quem tiver interese meu imail e dilson.2008@hotmail.com meu telefone nas philippinas 6325563926 celular 639087699129.obrigado

Propaganda comercial nao e permitida aqui.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

You, Boa tarde!!

Vc acha viável a compra de notebooks na China para venda no Brasil?

Estou falando em comprar com Nota Fiscal e pagando todos os impostos...

Compra direto com o fornecedor sai mais barato que compra pelos sites?

abraços!

• Membros de Honra
Postado
You, Boa tarde!!

Vc acha viável a compra de notebooks na China para venda no Brasil?

Estou falando em comprar com Nota Fiscal e pagando todos os impostos...

Compra direto com o fornecedor sai mais barato que compra pelos sites?

abraços!

Sim, com certeza, de fato tem muita gente ta fazendo isso neste momento, em HK nos shoppings de informatica vc encontra melhores precos.

Boa sorte!

• Membros
Postado

Legal!!!

Outra dúvida, se possível...

Vc acha q produtos importados direto da China para o Brasil são mais em conta do que importados do Paraguai?

Ou não tem diferença...

Muito bom o Fórum!!

ABraços

• Membros de Honra
Postado
Legal!!!

Outra dúvida, se possível...

Vc acha q produtos importados direto da China para o Brasil são mais em conta do que importados do Paraguai?

Ou não tem diferença...

Muito bom o Fórum!!

ABraços

Sim, o que tem no Paraguai vem da China tb. Agora todo mundo importa direitamente da China, se nao me engano, 95% dos containers em Santos sao da China, pense bem nisso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...