Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Caro amigo, hoje em dia comprar notebook chines e uma coisa totalmente diferente que 10 anos atras, pode confiar. Recomendo que vc compre os da marca "Hasee" que e uma marca barato, com configuracao atualizada e design decente. Assim que chegar la na China, procure qualquer shopping de TI (qualquer cidade tem esse tipo de shopping), e tente achar uma loja de franquia desta marca (pois preco e o mesmo independente do local), as vezes a marca escreve-se em chines, com a pronuncia mais ou menos "shen zhou" ou "chen jou". Espero que a dica te sirva.

Ola amigo .. irei para China a trabalho no dia 20 e irei a varias cidades ... gostaria de comprar um laptop logo no primeiro final de semna pois não queria levar o meu daqui ... qual o melhor lugar para comprar em Shangai ? Algum shopping ou loja de departamento ?

Irei a outras cidades como Nanjin , Chongzhou , pudong , shenzen .. algum destes lugares seria melhor ?

Obrigado antecipadamente pela ajuda .

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Oi, obrigado pelo convite e ja te respondi por email.

youxiwang

se vc recebeu o convite que te mandei por e-mail responda por e-mail se positivo ou negativo

• Membros
Postado

Obrigadão You ... mais uma pergunta .. consigo estes modelos com Windows em versão ingles ??

Obrigado antecipadamente ...novamente ! :D

Caro amigo, hoje em dia comprar notebook chines e uma coisa totalmente diferente que 10 anos atras, pode confiar. Recomendo que vc compre os da marca "Hasee" que e uma marca barato, com configuracao atualizada e design decente. Assim que chegar la na China, procure qualquer shopping de TI (qualquer cidade tem esse tipo de shopping), e tente achar uma loja de franquia desta marca (pois preco e o mesmo independente do local), as vezes a marca escreve-se em chines, com a pronuncia mais ou menos "shen zhou" ou "chen jou". Espero que a dica te sirva.
Ola amigo .. irei para China a trabalho no dia 20 e irei a varias cidades ... gostaria de comprar um laptop logo no primeiro final de semna pois não queria levar o meu daqui ... qual o melhor lugar para comprar em Shangai ? Algum shopping ou loja de departamento ?

Irei a outras cidades como Nanjin ' date=' Chongzhou , pudong , shenzen .. algum destes lugares seria melhor ?

Obrigado antecipadamente pela ajuda .[/quote']

• Membros de Honra
Postado

Normalmente pra baixar o custo, a Hasee nao vem com sistema operacional, mas o Windows se vende todo lugar, nao se preocupe.

Obrigadão You ... mais uma pergunta .. consigo estes modelos com Windows em versão ingles ??

Obrigado antecipadamente ...novamente ! :D

Irei a outras cidades como Nanjin ' date=' Chongzhou , pudong , shenzen .. algum destes lugares seria melhor ?

Obrigado antecipadamente pela ajuda .[/quote']

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

You,

Entre em contato com um destes emails porfavor, estamos procurando uma pessoa para representar nossos negócios na china, realmente como dito por você mesmo, existem varias dificuldades de se importar sem a verificação de mercadoria antes do embarque, acho que poderemos fazer alguns pequenos negócios.

Moisés Vita

3MS Informaica Ltda.

moises_vita@oi.com.br

moises.vita@gmail.com.br

moises_vita@yahoo.com.br

• Membros de Honra
Postado
You,

Entre em contato com um destes emails porfavor, estamos procurando uma pessoa para representar nossos negócios na china, realmente como dito por você mesmo, existem varias dificuldades de se importar sem a verificação de mercadoria antes do embarque, acho que poderemos fazer alguns pequenos negócios.

Moisés Vita

3MS Informaica Ltda.

moises_vita@oi.com.br

moises.vita@gmail.com.br

moises_vita@yahoo.com.br

Sim, ajudo como puder, mas caso tenha alguma duvida, pode perguntar aqui e minha resposta pode beneficiar a comunidade inteira.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado
Oi youxiwang

estou indo em setembro a Taipei e gostaria de saber dicas, locais de compras boas e baratas para celular, notebook e brinquedos.

obrigada

Alessa

Oi, desculpe, pessoalmente nao conheco Taiwan, nao tenho infos...

Abracos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...