Membros kemramone Postado Setembro 13, 2006 Membros Postado Setembro 13, 2006 youxiwang, amigão onde posso encontrar um contato para poder estar comprando alguns produtos made in china? vc recomenda algum brasuca que viva na China? valeu aguardo. Citar
Membros brunonanni Postado Setembro 23, 2006 Membros Postado Setembro 23, 2006 Youxiwang, eu gostaria de fazer umas compras na china pela internet, por acaso vc sabe como eu posso fazer isso? tem algum site? voce mesmo envia? conhece alguem? precisava de notebook, celular, tenis. Me mande um e-mail assim que puder: brunonanni@hotmail.com! Um abraço e obrigado Citar
Membros rafaelcn Postado Outubro 8, 2006 Membros Postado Outubro 8, 2006 dae youxiwang, pelo jeito é voce o cara que vai tirar muitas das minhas duvidas sobre a CHina! Eu estou planejando ir para Hong Kong, Shangai e Pequim no meio de novembro. Para ajudar nos custos da minha viagem quero trazer varias coisas para vender aqui quando voltar. Tem ideia de preços e que cidade é melhor para comprar roupas, tênis e Ipods? Eu irei vender meu laptop para comprar um novo lá também, vale a pena? O custo de laptops é muito mais baixo que no brasil? E para finalizar, vc tem ideia de custos de hospedagem ( simples ) e alimentação nessas cidades? Grande abraço. rafael Citar
Membros braasileiraa Postado Julho 22, 2007 Membros Postado Julho 22, 2007 oi, tudo bem? eu faço perucas e megahair e estou procurando uma maquina de costurar cabelo humano ou sintetico e sei que vende somente ai na china, voce pode me ajudar passando os preços ese possivel algun contato do vendedor? muito obrigada. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 7, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2008 Caros amigos, apos um ano (lembra daquela epoca a Mochileiros tava completamente fora do ar, por quanto tempo mesmo...) voltei!!!!!!!! Foi um email que me chamou de volta, tou mais uma vez a fim investir meu tempo te fornecer mais infos preciosas da China, meu pais, que visitei 3 vezes em 2007 e visitarei mais de 2 vezes previstas em 2008, ano de Olimpiada!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros rebecca_agra Postado Fevereiro 8, 2008 Membros Postado Fevereiro 8, 2008 Olá youxiwang, Foi ótimo achar-lhe por aqui. Aproveitando nossa ida para Hong Kong, eu e minha namorada pensamos em comprar notebooks. Mas estamos com algumas dúvidas em relação ao câmbio, às lojas e à alfândega no Brasil. A pretensão é comprar: Um Macbook Pro 15.4-inch - 2.2GHz - HK$15,400 = R$ 3.470 Um Macbook 13-inch:White - 2.2GHz - HK$10,200 = R$ 2.298 - a conversão fiz nesse site http://economia.uol.com.br/cotacoes - os preços encontrei nesses: http://www.designergroup.com.hk/DGlifestyle/index.html http://store.apple.com/800-908-988/WebObjects/hongkongstore.woa/wa/RSLID?nnmm=browse&mco=916FC36&node=home/shop_mac/family/macbook_pro) - também encontrei essa lista de endereços de lojas: http://appleclub.com.hk/buy/reseller.html Nossas dúvidas são: - A média de preços é essa? Ou existem lugares mais baratos? - Os computadores que comprarmos lá, terão garantia aqui no Brasil (no caso da Apple)?. - Você recomenda alguma loja que venda Apple? Conhece essa DG Store? - Como gastaremos uma quantia razoável, mas beem mais em conta que no Brasil, não poderemos pagar com nosso cartão de crédito. Então teremos que encontrar outra maneira. O que vc sugere? - Na alfândega, no Brasil, como funciona para passarmos sem pagar imposto? Senão estaremos ferrados. hehehe Era isso, desculpa a quantidade de dúvidas... ficaremos muito agradecidos com a tua resposta. Abraços Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Fevereiro 8, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2008 Favor segue abaixo as respostas: - A média de preços é essa? Ou existem lugares mais baratos? R: Caso vc procure na loja da Apple compensa comprar nos EUA que e mais barato, de fato como HK e uma zona franca (entrar e sair mercadoria sem pagar imposto), vale pena procurar nos shoppings de TI, como Golden, Wanchai Computer Center, Monkok Computer Center, Sino Center e etc, tem muitos lugares que vc consegue preco melhor que comprar na Apple. - Os computadores que comprarmos lá, terão garantia aqui no Brasil (no caso da Apple)?. R: Tem que ver na hora, depende da marca, modelo... - Você recomenda alguma loja que venda Apple? Conhece essa DG Store? R: Nao conheco, tem que me passar o nome em chines, la mesmo que tenha nome em ingles, todo mundo usa chines como referencia - Como gastaremos uma quantia razoável, mas beem mais em conta que no Brasil, não poderemos pagar com nosso cartão de crédito. Então teremos que encontrar outra maneira. O que vc sugere? R: Traveller's check ou cash - Na alfândega, no Brasil, como funciona para passarmos sem pagar imposto? Senão estaremos ferrados. hehehe R: Nao existe, vc passa por sorte, se pegar vc sem declarar, tem que pagar 100% a parte que supera sua quota de 500 dolares, em vez de 50% se declarar Citar
Membros rebecca_agra Postado Fevereiro 10, 2008 Membros Postado Fevereiro 10, 2008 Muito Obrigado pelas dicas youxiwang. Abração Citar
Membros saelsimao Postado Fevereiro 17, 2008 Membros Postado Fevereiro 17, 2008 Ola amigo .. irei para China a trabalho no dia 20 e irei a varias cidades ... gostaria de comprar um laptop logo no primeiro final de semna pois não queria levar o meu daqui ... qual o melhor lugar para comprar em Shangai ? Algum shopping ou loja de departamento ? Irei a outras cidades como Nanjin , Chongzhou , pudong , shenzen .. algum destes lugares seria melhor ? Obrigado antecipadamente pela ajuda . Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 17, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2008 youxiwang eu nunca vi ninguem ser metralhado com perguntas de compra, vc notou que o enteresse não é dicas de mochileiros para viagem para a china, que na realiade foge da finalidade do site. Notei que muitos destes aproveitam a resposta e jamais retornam ao site dando dicas de viagem. Parabéns pela tua conduta e não se envolver comercialmente, afinal vc não é agenda comercial he he he. A China é rica em pontos turísticos e o que falta realmente é informações como ir e vir a estes lugares, custos, comunicação. Abraços Mauro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.