Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Ou Mongkok Computer Center, chegar no bairro Mongkok todo mundo sabe onde eh esse mini-shopping de TI.

ola pessoal

youxiwang so' tenho que agredecer as dicas que deste aqui ao pessoal particularmente das dicas de compra de electronicos e ropua..

vai me dar bastante ajuda..

o mais indicado para fazer compras economicamnte tipo computadores e' o golden computer center certo ?

• 3 semanas depois...
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

PS4 e Xbox One tudo se lancarao em dezembro so em Hong Kong.

Alguém sabe se o PS4 já estará a venda nas lojas em novembro na china ou hong kong? e qual lugar é melhor para comprar?

obrigado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

que pena, volto dia 28/11.

tenho mais uma pergunta pra vc.

vale a pena comprar um macbook na loja da apple em shangai ou consigo achar em outro lugares mais barato?

obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Nao vale a pena, meio caro.

que pena, volto dia 28/11.

tenho mais uma pergunta pra vc.

vale a pena comprar um macbook na loja da apple em shangai ou consigo achar em outro lugares mais barato?

obrigado.

• Colaboradores
Postado

Ola, entao

To chegando na China agora comeco do ano... desculpe se ja dito aki mas parecia tudo muito desatualizado e nao busquei por todas as paginas ja q estou na india e eh complicado os pc daqui...estou em um ugar remoto e eh meio caro a hora eauihio mas la vai!

Meu interesse se baseia em Notebook e Camara profissional!

1- Quais sao as 3 Melhores cidades para eletronicos, pensando em bons precos? Pequim, Shangai e Hong Kong?

2- Dentro destas cidades, quais as lojas ou shoppings mais indicados?

3- Quais sites sao bons para ver precos na internet? Por exemplo, uma base ou ate o melhor preco que eu possa encontrar?

DICA!

Voce como editor deste artigo ja deve ter repetido essas perguntas e outras frequentes. Minha dica vai para que voce altere o primeiro Post com informacoes bastante uteis e respostas de perguntas frequentes! Mas mantenha atualizado.... Isso eh muito importante!!!!! Isso serve para o Dica de Compras na China Tbm que apesar de ter uma introducao, poderia ser mais pratico e informativo!!!

Abraco!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Compre tudo em HK e somente em HK (sem falsficacao) e qq grande loja vale a pena la, como fosse em Miami.

Ola, entao

To chegando na China agora comeco do ano... desculpe se ja dito aki mas parecia tudo muito desatualizado e nao busquei por todas as paginas ja q estou na india e eh complicado os pc daqui...estou em um ugar remoto e eh meio caro a hora eauihio mas la vai!

Meu interesse se baseia em Notebook e Camara profissional!

1- Quais sao as 3 Melhores cidades para eletronicos, pensando em bons precos? Pequim, Shangai e Hong Kong?

2- Dentro destas cidades, quais as lojas ou shoppings mais indicados?

3- Quais sites sao bons para ver precos na internet? Por exemplo, uma base ou ate o melhor preco que eu possa encontrar?

DICA!

Voce como editor deste artigo ja deve ter repetido essas perguntas e outras frequentes. Minha dica vai para que voce altere o primeiro Post com informacoes bastante uteis e respostas de perguntas frequentes! Mas mantenha atualizado.... Isso eh muito importante!!!!! Isso serve para o Dica de Compras na China Tbm que apesar de ter uma introducao, poderia ser mais pratico e informativo!!!

Abraco!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Vale a pena comprar sempre em HK independente da marca, nao sei te precisar o preco atual.

Se calhar o que valerà mais a pena comprar e' produtos da samsung nao ? Exemplo um samsung note 3 quanto ficaria por ai ?
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou indo em março pra China. Pequim, Shanghai, Suzhou,Hangzhou, Macau e HK serão meus destinos. Quero muito uma câmera e notebook novos, mas morro de medo de cair na vistoria... vôos vindo de Doha são muito visados em SP?

Alguma dica de atrações imperdíveis nas cidades mencionadas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...