Membros RICARDO44 Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Amigo, estou indo para Shenzhen em novembro...Vou visitar e desenvolver fornecedores para futuras importações. Gostaria que me ajudasse com relação ao melhor rota aérea bem como na sua opinião a melhor Cia aérea que vai para a China. Tenho disponibilidade para ir para HK também. Se esta for a melhor alternativa, por gentileza: Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor? É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários? Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen . Obrigado Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2012 Vamos la: Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor? --- Dentro do aeroporto tem van q leva vc direto pra Shenzhen É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários? --- Tente tirar visto aqui no Brasil primeiro Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen --- Depende do local vc vai visitar seus clientes Amigo, estou indo para Shenzhen em novembro...Vou visitar e desenvolver fornecedores para futuras importações. Gostaria que me ajudasse com relação ao melhor rota aérea bem como na sua opinião a melhor Cia aérea que vai para a China. Tenho disponibilidade para ir para HK também.Se esta for a melhor alternativa, por gentileza: Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor? É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários? Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen . Obrigado Citar
Colaboradores thaahh Postado Agosto 6, 2012 Colaboradores Postado Agosto 6, 2012 Um amigo está indo p/ Taiwan a trabalho. Alg, sabe onde pode encontrar eletrônicos (notebook, jogos de xbox e uma camera profissional) tem algum site confiável q eu possa comprar e entregar direto no hotel?! O problema é que ele mal fala português, quem dirá chinês...ai já viu neh kkkkkk Citar
Membros RICARDO44 Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Obrigado Amigo pelas dicas, mas e quanto a melhor opção de rota e Cia aérea? Com relação a localização, estarei visitando um fornecedor neste endereço: Junfeng Industrial Park, Yonghe Road, Fuyong Street, Bao'an Dist., Shenzhen, Guangdong. Por gentileza, poderia me sugerir um hotel que seja perto e tenha um bom preço? Abs Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2012 Hoje em dia as companhias aereas q tem melhores precos sao: SouthAfrican, Air China ou Qatar, favor verifique ai online. E qto a reserva do hotel, favor use www.ctrip.com, que eh super pratico e facil. Boa sorte! Obrigado Amigo pelas dicas, mas e quanto a melhor opção de rota e Cia aérea? Com relação a localização, estarei visitando um fornecedor neste endereço: Junfeng Industrial Park, Yonghe Road, Fuyong Street, Bao'an Dist., Shenzhen, Guangdong. Por gentileza, poderia me sugerir um hotel que seja perto e tenha um bom preço? Abs Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2012 Um amigo está indo p/ Taiwan a trabalho. Alg, sabe onde pode encontrar eletrônicos (notebook, jogos de xbox e uma camera profissional)tem algum site confiável q eu possa comprar e entregar direto no hotel?! O problema é que ele mal fala português, quem dirá chinês...ai já viu neh kkkkkk lá é bem diferente que nos EUA. Não confie nos sites...em uma das minhas viagens fui contratado por uma empresa justamente para ver se as empresas existiam...de 5 que eu analisei 3 era golpe, 1 existia mas em outro endereço que eles informavam e apenas uma era de verdade.... e mesmo assim tinha questões complicadas. Eletronicos vale a pena comprar nos EUA. Citar
Colaboradores thaahh Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Postado Setembro 12, 2012 lá é bem diferente que nos EUA. Não confie nos sites...em uma das minhas viagens fui contratado por uma empresa justamente para ver se as empresas existiam...de 5 que eu analisei 3 era golpe, 1 existia mas em outro endereço que eles informavam e apenas uma era de verdade.... e mesmo assim tinha questões complicadas. Eletronicos vale a pena comprar nos EUA. Então Jonas, vlw pelas dica...ele tá indo amanhã mas sério q vc acha q melhor comprar nos eua?? achei q lá os preços eram em conta tb...até vi pelo site taoboo mas é quase indecifrável, bom mesmo pra ter noção dos preços.... acho q ele vai ter q se virar lá pra achar kkkk ãã2::'> faz partee mas vlw Citar
Membros ninguemrj Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 uma ajuda pessoal ! To pensando emt razer 4 rodas de carro da china. devem pesar de 10 a 15 quilos cada. Viriam em embalagens individuais de 45 (L) x 45 © x 20 (A). Qual seria o melhor método de frete para entregar no Brazil? Nestas dimensões ainda dá para usar o china post? Valeu !! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 17, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2013 uma ajuda pessoal ! To pensando emt razer 4 rodas de carro da china. devem pesar de 10 a 15 quilos cada. Viriam em embalagens individuais de 45 (L) x 45 © x 20 (A). Qual seria o melhor método de frete para entregar no Brazil? Nestas dimensões ainda dá para usar o china post? Valeu !! Acho que em geral da sim, mas vale a pena passar no Correio na China da mais uma consultada sobre o servico EMS a respeito. Citar
Membros Dallegrave Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 olá! gostaria de saber qual o melhor meio de transporte entre Dongguan e Xiamen Desde já agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.