Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Olá Youxiwang

Parabéns pelo tópico. Li tudinho!

Vou para Xiamen em setembro, num Congresso, e gostaria de aproveitar a viagem para compras e turismo. O que vc recomendaria?

De cara já pretendo parar uns dias numa cidade da Europa, assim divido o cansaço e aproveito para passar uns dias em Paris, Londres ou Amsterdã... Sai até mais barato...

Penso em ir a Pequim a turismo (apesar que é longe) e Hong Kong para compras. Penso em pegar um vôo que tem escala em HK, descer e seguir o vôo uns dois ou três dias depois. Vc sabe sei isto é possível? Tem aquele problema que vc citou do visto...

Para ir de Xiamen a Pequim pode-se usar o novo trem-bala (acho que teria que ir a Shangai, não sei se vale a pena).

Pretendo comprar celular nokia e notebook, vc acha legal comprar em HK? (pelos posts anteriores foi o que conlcuí). Pensei tb em aproveitar e comprar peças para um upgrade de meu PC (placa-mãe, ram, etc...).

Desculpe o abuso, mas é que suas dicas são tão interessantes que dá vontade de ficar horars conversando com vc e anotando tudo... obrigado, um abraço.

Luiz

Oi, minha sugestao: de Xiamen vai de aviao pra Beijing (turismo) e depois de aviao de novo pra HK (todas as compras), de HK vc vai pra Europa.

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Youxiwang,

Antes de tudo parabens pelo site, muito bom mesmo. To querendo começar a trazer uns produtos da China para o Brasil, olhei varios sites, mas

nao tenho a certeza de que eles sao seguros. Será que voce poderia me ajudar com algumas sujestoes de sites, to querendo comprar TENIS, lingeries, roupas e talvez uns

equipamentos de informatica.

Desde já, Obrigado.

• Membros de Honra
Postado
Olá Youxiwang,

Antes de tudo parabens pelo site, muito bom mesmo. To querendo começar a trazer uns produtos da China para o Brasil, olhei varios sites, mas

nao tenho a certeza de que eles sao seguros. Será que voce poderia me ajudar com algumas sujestoes de sites, to querendo comprar TENIS, lingeries, roupas e talvez uns

equipamentos de informatica.

Desde já, Obrigado.

De fato pessoalmente nao recomendo a compra nos sites chineses, sem nenhuma seguranca ou garantia.

• Membros
Postado

Para viajar pela China, vou levar 2 malas, especialmente por causa das compras que vou aproveitar lá, mas irei fazer turismo. O primeiro lugar que irei é Hong Kong. Depois não sei como fazer com as malas. Nas estações de metro ou outros lugares, tem guarda volumes para guardar uma mala grande?

Abraços.

• Membros de Honra
Postado
Para viajar pela China, vou levar 2 malas, especialmente por causa das compras que vou aproveitar lá, mas irei fazer turismo. O primeiro lugar que irei é Hong Kong. Depois não sei como fazer com as malas. Nas estações de metro ou outros lugares, tem guarda volumes para guardar uma mala grande?

Abraços.

Oi, como tudo eh super barato la, NAO leve as malas e compre SIM as malas la, que tem muito mais modelos e boa qualidade em HK!!! Caso vc insista levar sua malona "feia" e "gordona" (rsrsrs...), deixe no Estacao Metro "Central" que tem guarda volumes la. No aeroporto tem metro que leva vc pra "Central", fique tranquila. A vida eh facil la.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá, estou partindo para Guangzhou agora em outubro para a Canton Fair.

Fiquei sabendo de um shopping na cidade chamado La Perle, onde se encontram as grifes mais caras do mundo todo.

Gostaria de saber se compensa comprar tais grifes (especialmente Hermes, a que procuro) em Guangzhou e qual é a relação de preço de la com o resto do mundo.

Obrigado

Pedro

• Membros de Honra
Postado

Fiquei sabendo de um shopping na cidade chamado La Perle, onde se encontram as grifes mais caras do mundo todo.

Gostaria de saber se compensa comprar tais grifes (especialmente Hermes, a que procuro) em Guangzhou e qual é a relação de preço de la com o resto do mundo.

Obrigado

Pedro

Nao compensa, compre tudo em HK.

• Membros
Postado

Obrigado

Pedro

Mas não vou a HK, a única cidade chinesa que irei é Guangzhou. As marcas de luxo la não são bem mais baratas do que aqui não?

• Membros de Honra
Postado

Obrigado

Pedro

Mas não vou a HK, a única cidade chinesa que irei é Guangzhou. As marcas de luxo la não são bem mais baratas do que aqui não?

Na China os produtos de luxo/marca (se for verdadeiro e autentico) sao de alto preco e nao compensa. Chega la e vc vai entender.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...