Membros de Honra youxiwang Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Postado Maio 13, 2011 Bom dia!Estou indo pra dubai em novembro,e de dubai irei para Beijin,resolvi fazer algumas comprar para poder revender aqui no Brasil,mas vc mesmo disse que o melhor lugar para isso seria em HK,qual é o transporte mais facil e barato entre Beijin e HK? Oi, desculpe pela demora da resposta, tava na China e agora tou indo de volta pro Brasil. De Beijing pra HK, tem q ser de aviao, pode comprar suas passagens no www.ctrip.com, como sempre recomendo. Boa sorte! Citar
Membros lumardegan Postado Junho 2, 2011 Membros Postado Junho 2, 2011 Ola Estou indo para HK e Bangkok com meu esposo e filha de 12 anos. Alguem teria alguma informação sobre a Disney.... se vale a pena ir ??? E com relaçao a roupas e sapatos ( não me interesso por eletronicos rsrsrs) tem algum lugar especifico para comprar?? Obrigada Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Postado Junho 3, 2011 OlaEstou indo para HK e Bangkok com meu esposo e filha de 12 anos. Alguem teria alguma informação sobre a Disney.... se vale a pena ir ??? E com relaçao a roupas e sapatos ( não me interesso por eletronicos rsrsrs) tem algum lugar especifico para comprar?? Obrigada Oi, caso vc ja tenha conhecido Disney de outro lugar, nao vale a pena conhecer o de HK que eh o menor do mundo. Chega em HK, procure um mega shopping "Harbour City" em Kowloon que tem quase 1000 lojas de grife de melhores precos! Citar
Membros lumardegan Postado Junho 18, 2011 Membros Postado Junho 18, 2011 Oi, tenho mais uma duvida... nas lojas de rua existe a politica de pechinchar??? É uma prática comum que temos que fazer ou o preço é o que eles falam mesmo. Obrigada Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 19, 2011 Membros de Honra Postado Junho 19, 2011 Oi, tenho mais uma duvida... nas lojas de rua existe a politica de pechinchar??? É uma prática comum que temos que fazer ou o preço é o que eles falam mesmo.Obrigada Nas lojas da China continental ainda da pra negociar, mas nas lojas de rede em HK nao, mas em troca vc compra o que vc paga, original e com preco bem melhor que no Brasil. Citar
Membros FJB Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Oi, tenho mais uma duvida... nas lojas de rua existe a politica de pechinchar??? É uma prática comum que temos que fazer ou o preço é o que eles falam mesmo.Obrigada Nas lojas da China continental ainda da pra negociar, mas nas lojas de rede em HK nao, mas em troca vc compra o que vc paga, original e com preco bem melhor que no Brasil. Olá sou de SP e gostaria de saber se vale apena ir exclusivamente para China(HK) fazer compras em geral e revender no Brasil mesmo com o custo da viagem e hospedagem não ser barato ? Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Oi, tenho mais uma duvida... nas lojas de rua existe a politica de pechinchar??? É uma prática comum que temos que fazer ou o preço é o que eles falam mesmo.Obrigada Nas lojas da China continental ainda da pra negociar, mas nas lojas de rede em HK nao, mas em troca vc compra o que vc paga, original e com preco bem melhor que no Brasil. Olá sou de SP e gostaria de saber se vale apena ir exclusivamente para China(HK) fazer compras em geral e revender no Brasil mesmo com o custo da viagem e hospedagem não ser barato ? Acho que nao vale a pena trabalhar como "sacoleiro" entre a China e o Brasil, devido ao preco altissimo da passagem aerea. Nao compensa. Citar
Membros Stainle Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Olá, eu e meu marido estamos indo para HK e estamos pesquisando alguns hotéis baratos (sabe, aquele só para dormir mesmo). Li sobre alguns lugares que são bons de se hospedar no coração de HK, e já sabemos que são todos pequenos...não tem importância sobre o tamanho, mas gostaríamos de algumas sugestões seguras de uma pessoa que já tem muito conhecimento sobre a cidade. Obrigado!! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Olá, eu e meu marido estamos indo para HK e estamos pesquisando alguns hotéis baratos (sabe, aquele só para dormir mesmo). Li sobre alguns lugares que são bons de se hospedar no coração de HK, e já sabemos que são todos pequenos...não tem importância sobre o tamanho, mas gostaríamos de algumas sugestões seguras de uma pessoa que já tem muito conhecimento sobre a cidade. Obrigado!! Eh bem facil pode ir direito ao coracao de HK sem reservar nada e nos centros comerciais tem hotelzinhos de mais, pode olhar e ficar no que vcs gostam. Diferente do que reservar na internet sem conhece-lo, nao tem como errar. Citar
Membros cadeluiz Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Olá Youxiwang Parabéns pelo tópico. Li tudinho! Vou para Xiamen em setembro, num Congresso, e gostaria de aproveitar a viagem para compras e turismo. O que vc recomendaria? De cara já pretendo parar uns dias numa cidade da Europa, assim divido o cansaço e aproveito para passar uns dias em Paris, Londres ou Amsterdã... Sai até mais barato... Penso em ir a Pequim a turismo (apesar que é longe) e Hong Kong para compras. Penso em pegar um vôo que tem escala em HK, descer e seguir o vôo uns dois ou três dias depois. Vc sabe sei isto é possível? Tem aquele problema que vc citou do visto... Para ir de Xiamen a Pequim pode-se usar o novo trem-bala (acho que teria que ir a Shangai, não sei se vale a pena). Pretendo comprar celular nokia e notebook, vc acha legal comprar em HK? (pelos posts anteriores foi o que conlcuí). Pensei tb em aproveitar e comprar peças para um upgrade de meu PC (placa-mãe, ram, etc...). Desculpe o abuso, mas é que suas dicas são tão interessantes que dá vontade de ficar horars conversando com vc e anotando tudo... obrigado, um abraço. Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.