Membros de Honra youxiwang Postado Março 2, 2011 Membros de Honra Postado Março 2, 2011 Eu consegui comprar na china por causa desse blog http://chinadrop.blogspot.com é um ex-funcionario do http://www.mp.. não lembro agora, o cara fala tudo sobre a empresa que trabalhou e como comprar na china de forma segura, o cara é fera esses ebook que vende ai é bobeira esse fiquei surpreso e feliz com a compra, primeiro comprei um cartao R4 e um bolsa pro ds paguei $ 11,00 cerca R$ 19 reais cara aqui na minha cidade ia ficar R$ 120 conto, no começo do mes comprei um mp10 paguei $35 cerca de R$ 65,00 tem internet, google maps, gps cara muito barato, vallew a pena Aqui no forum eh proibido fazer "propaganda" direta ou indiretamente e sempre tome cuidado qd comprar da website de individuo, de menos credibilidade. Citar
Membros eng.carlosgomes Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Olá, estou indo para a Canton Fair agora em abril. Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa. Aonde posso comprar raquetes e borracha em em Cantão? Procurei no "São Google", mas a língua está me matando e não encontrei nenhum shopping voltado para o esporte. Desde já agradeço pela atenção. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Postado Março 11, 2011 Olá, estou indo para a Canton Fair agora em abril. Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa. Aonde posso comprar raquetes e borracha em em Cantão? Procurei no "São Google", mas a língua está me matando e não encontrei nenhum shopping voltado para o esporte. Desde já agradeço pela atenção. Chega la tem lojas de produtos esportivos mais q lanchonetes de Sao Paulo! Na mesma Canton Fair vai encontrar sem falta esse tipo de empresa especializada. Citar
Membros eng.carlosgomes Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Olá, estou indo para a Canton Fair agora em abril. Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa. Aonde posso comprar raquetes e borracha em em Cantão? Procurei no "São Google", mas a língua está me matando e não encontrei nenhum shopping voltado para o esporte. Desde já agradeço pela atenção. Chega la tem lojas de produtos esportivos mais q lanchonetes de Sao Paulo! Na mesma Canton Fair vai encontrar sem falta esse tipo de empresa especializada. Obrigado pela atenção Youxiwang. Isso me deixa mais tranquilo. Farei a felicidade de um pequeno Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Postado Março 11, 2011 Aposto que essa viagem pra China va mudar sua vida completamente, como aconteceu em caso de todo mundo que foi la. Vai ver. Citar
Membros eng.carlosgomes Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 Aposto que essa viagem pra China va mudar sua vida completamente, como aconteceu em caso de todo mundo que foi la. Vai ver. Caro Youwiwang, A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou). Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades. No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil. Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...) Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Postado Março 14, 2011 Aposto que essa viagem pra China va mudar sua vida completamente, como aconteceu em caso de todo mundo que foi la. Vai ver. Caro Youwiwang, A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou). Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades. No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil. Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...) Sim, claro, chega la e pega qq onibus/taxi no aeroporto, a cidade proibida fica no centro da cidade, nao tem como se perder. Citar
Membros eng.carlosgomes Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Aposto que essa viagem pra China va mudar sua vida completamente, como aconteceu em caso de todo mundo que foi la. Vai ver. Caro Youwiwang, A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou). Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades. No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil. Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...) Sim, claro, chega la e pega qq onibus/taxi no aeroporto, a cidade proibida fica no centro da cidade, nao tem como se perder. Show de bola!!! Muito obrigado!!! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Postado Março 15, 2011 Boa viagem e depois me conta o que vc acha da China. Citar
Membros marciofall@msn.com Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Bom dia! Estou indo pra dubai em novembro,e de dubai irei para Beijin,resolvi fazer algumas comprar para poder revender aqui no Brasil,mas vc mesmo disse que o melhor lugar para isso seria em HK,qual é o transporte mais facil e barato entre Beijin e HK? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.