Membros seniozaghi Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 gostaria de saber se tem alguem que manda produtos da china para o brasil ? Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 7, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2011 gostaria de saber se tem alguem que manda produtos da china para o brasil ? Sim, manda sim, mas como vc confia este tipo de servico? Citar
Membros rzpimenta Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Gostaria de comprar produtos Nikon como Uma D700 , lentes e Flash SB900 . Alguem saberia o preço e onde poço comprar sem neurar pra entraga aqui no brasil ??? Algum site confiavel , afinal , estando daqui fica dificil de reclamar a compra né. Obrigado gente. Rafael Pimenta. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 18, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2011 Gostaria de comprar produtos Nikon como Uma D700 , lentes e Flash SB900 . Alguem saberia o preço e onde poço comprar sem neurar pra entraga aqui no brasil ??? Algum site confiavel , afinal , estando daqui fica dificil de reclamar a compra né. Obrigado gente. Rafael Pimenta. Nao compensa, com o imposto vc paga muito caro e como vai entrar no Pais via servico dos correios ou courier, nao tem como evitar imposto. Citar
Membros souraq Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Olá Youxiwang, Estou pensando em ir sozinha a China em maio....especificamente para ver vestidos de noiva e tecidos....existe algum lugar ou lugares que concentrem estes produtos? Quero conhecer de perto a qualidade e daí colher todas as informações para estabelecer um vínculo para importação. Se tiver..quantos dias vc acha que devo passar lá para dar tempo de pesquisar? Sou mochileira meeeeeesmo...portanto economia 100%...tem dica de albergue? lugar para comer? E o principal...quanto levar? Não entendo mandarim então não entendi nada do www.taobao.com.....mas também sabe de algum site específico para o ramo de noivas? É possível se comunicar em Inglês por lá? OBS: Se eu quiser ir a Tailândia de lá é pertinho? Qt tempo de viagem? Super Obrigado e bjks!!! Raquel Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Fevereiro 17, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2011 Olá Youxiwang, Estou pensando em ir sozinha a China em maio....especificamente para ver vestidos de noiva e tecidos....existe algum lugar ou lugares que concentrem estes produtos? Quero conhecer de perto a qualidade e daí colher todas as informações para estabelecer um vínculo para importação. Se tiver..quantos dias vc acha que devo passar lá para dar tempo de pesquisar? Sou mochileira meeeeeesmo...portanto economia 100%...tem dica de albergue? lugar para comer? E o principal...quanto levar? Não entendo mandarim então não entendi nada do http://www.taobao.com.....mas também sabe de algum site específico para o ramo de noivas? É possível se comunicar em Inglês por lá? OBS: Se eu quiser ir a Tailândia de lá é pertinho? Qt tempo de viagem? Super Obrigado e bjks!!! Raquel Oi, vamos la, conheco a maior concentracao de exportacao das roupas na China, Hu Men, uma cidadezinha ao lado de Shenzhen. Qto a vestidos de noiva, nao conheco pessoalmente, mas ouvi falar que eh Chaozhou no sul da China que tem essa especialidade. Pra pesquisa acho que 1 semana ja ta suficiente, a nao ser que vc quer fazer algum turismo. Tudo bem, admiro seu espirito de mochileira, mas recomendo muito contratar um guia local de ingles, que facilita sua comunicacao e fechamento de negocio. Da pra viajar da Tailandia pra China, leva tipo 3 hrs maximo pra chegar em HK de aviao. Boa sorte! Citar
Membros majestic Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Olá, youxiwang estou com umas duvidas, li todo o tópico mas a maioria são posts de 2 anos. Minha vó esta indo para a China em abril e gostaria de recomenda-la algumas cidades para estadia visando turismo e compra de Notebooks. Quero um Asus com um preço barato e confiavel, o note no Brasil sai por 4000 reais, em um desses sites que passou achei por 1800 reais, esse seria o mais barato, ou encontro em outro lugar a preço mais acessível? Obrigado pela ajuda. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Fevereiro 25, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2011 Olá, youxiwang estou com umas duvidas, li todo o tópico mas a maioria são posts de 2 anos. Minha vó esta indo para a China em abril e gostaria de recomenda-la algumas cidades para estadia visando turismo e compra de Notebooks. Quero um Asus com um preço barato e confiavel, o note no Brasil sai por 4000 reais, em um desses sites que passou achei por 1800 reais, esse seria o mais barato, ou encontro em outro lugar a preço mais acessível? Obrigado pela ajuda. Oi, de fato nestas dicas que vc ja leu ja se encontram algumas destinadas a compra, no seu caso recomendo que compre tudo em HK, onde se encontra melhor preco com seguranca. Boa sorte! Citar
Membros viks Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 eu cosegui comprar na china por causa desse blog http://chinadrop.blogspot.com/ é um ex-funcionario do www.mp.. não lembro agora e lno ebook que comprei fala tudo sobre a empresa que trabalhou e como comprar na china de forma segura, o cara é fera esses ebook que vende ai é bobeira esse fiquei surpreso e feliz com a compra, primeiro comprei um cartao R4 e um bolsa pro ds paguei $ 11,00 cerca R$ 19 reais cara aqui na minha cidade ia ficar R$ 120 conto, no começo do mes comprei um mp10 paguei $35 cerca de R$ 65,00 tem internet, google maps, gps cara muito barato, vallew a pena Citar
Membros viks Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Eu consegui comprar na china por causa desse blog http://chinadrop.blogspot.com é um ex-funcionario do www.mp.. não lembro agora, o cara fala tudo sobre a empresa que trabalhou e como comprar na china de forma segura, o cara é fera esses ebook que vende ai é bobeira esse fiquei surpreso e feliz com a compra, primeiro comprei um cartao R4 e um bolsa pro ds paguei $ 11,00 cerca R$ 19 reais cara aqui na minha cidade ia ficar R$ 120 conto, no começo do mes comprei um mp10 paguei $35 cerca de R$ 65,00 tem internet, google maps, gps cara muito barato, vallew a pena Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.