Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gostaria de comprar produtos Nikon como Uma D700 , lentes e Flash SB900 . Alguem saberia o preço e onde poço comprar sem neurar pra entraga aqui no brasil ??? Algum site confiavel , afinal , estando daqui fica dificil de reclamar a compra né.

Obrigado gente.

Rafael Pimenta.

• Membros de Honra
Postado
Gostaria de comprar produtos Nikon como Uma D700 , lentes e Flash SB900 . Alguem saberia o preço e onde poço comprar sem neurar pra entraga aqui no brasil ??? Algum site confiavel , afinal , estando daqui fica dificil de reclamar a compra né.

Obrigado gente.

Rafael Pimenta.

Nao compensa, com o imposto vc paga muito caro e como vai entrar no Pais via servico dos correios ou courier, nao tem como evitar imposto.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Youxiwang,

Estou pensando em ir sozinha a China em maio....especificamente para ver vestidos de noiva e tecidos....existe algum lugar ou lugares que concentrem estes produtos? Quero conhecer de perto a qualidade e daí colher todas as informações para estabelecer um vínculo para importação.

Se tiver..quantos dias vc acha que devo passar lá para dar tempo de pesquisar? Sou mochileira meeeeeesmo...portanto economia 100%...tem dica de albergue? lugar para comer? E o principal...quanto levar?

Não entendo mandarim então não entendi nada do www.taobao.com.....mas também sabe de algum site específico para o ramo de noivas?

É possível se comunicar em Inglês por lá?

OBS: Se eu quiser ir a Tailândia de lá é pertinho? Qt tempo de viagem?

Super Obrigado e bjks!!! Raquel

• Membros de Honra
Postado
Olá Youxiwang,

Estou pensando em ir sozinha a China em maio....especificamente para ver vestidos de noiva e tecidos....existe algum lugar ou lugares que concentrem estes produtos? Quero conhecer de perto a qualidade e daí colher todas as informações para estabelecer um vínculo para importação.

Se tiver..quantos dias vc acha que devo passar lá para dar tempo de pesquisar? Sou mochileira meeeeeesmo...portanto economia 100%...tem dica de albergue? lugar para comer? E o principal...quanto levar?

Não entendo mandarim então não entendi nada do http://www.taobao.com.....mas também sabe de algum site específico para o ramo de noivas?

É possível se comunicar em Inglês por lá?

OBS: Se eu quiser ir a Tailândia de lá é pertinho? Qt tempo de viagem?

Super Obrigado e bjks!!! Raquel

Oi, vamos la, conheco a maior concentracao de exportacao das roupas na China, Hu Men, uma cidadezinha ao lado de Shenzhen. Qto a vestidos de noiva, nao conheco pessoalmente, mas ouvi falar que eh Chaozhou no sul da China que tem essa especialidade.

Pra pesquisa acho que 1 semana ja ta suficiente, a nao ser que vc quer fazer algum turismo. Tudo bem, admiro seu espirito de mochileira, mas recomendo muito contratar um guia local de ingles, que facilita sua comunicacao e fechamento de negocio.

Da pra viajar da Tailandia pra China, leva tipo 3 hrs maximo pra chegar em HK de aviao.

Boa sorte!

• Membros
Postado

Olá, youxiwang estou com umas duvidas, li todo o tópico mas a maioria são posts de 2 anos.

Minha vó esta indo para a China em abril e gostaria de recomenda-la algumas cidades para estadia visando turismo e compra de Notebooks. Quero um Asus com um preço barato e confiavel, o note no Brasil sai por 4000 reais, em um desses sites que passou achei por 1800 reais, esse seria o mais barato, ou encontro em outro lugar a preço mais acessível?

Obrigado pela ajuda.

• Membros de Honra
Postado
Olá, youxiwang estou com umas duvidas, li todo o tópico mas a maioria são posts de 2 anos.

Minha vó esta indo para a China em abril e gostaria de recomenda-la algumas cidades para estadia visando turismo e compra de Notebooks. Quero um Asus com um preço barato e confiavel, o note no Brasil sai por 4000 reais, em um desses sites que passou achei por 1800 reais, esse seria o mais barato, ou encontro em outro lugar a preço mais acessível?

Obrigado pela ajuda.

Oi, de fato nestas dicas que vc ja leu ja se encontram algumas destinadas a compra, no seu caso recomendo que compre tudo em HK, onde se encontra melhor preco com seguranca.

Boa sorte!

• Membros
Postado

eu cosegui comprar na china por causa desse blog http://chinadrop.blogspot.com/ é um ex-funcionario do www.mp.. não lembro agora e lno ebook que comprei fala tudo sobre a empresa que trabalhou e como comprar na china de forma segura, o cara é fera esses ebook que vende ai é bobeira esse fiquei surpreso e feliz com a compra, primeiro comprei um cartao R4 e um bolsa pro ds paguei $ 11,00 cerca R$ 19 reais cara aqui na minha cidade ia ficar R$ 120 conto, no começo do mes comprei um mp10 paguei $35 cerca de R$ 65,00 tem internet, google maps, gps cara muito barato, vallew a pena

• Membros
Postado

Eu consegui comprar na china por causa desse blog http://chinadrop.blogspot.com é um ex-funcionario do www.mp.. não lembro agora, o cara fala tudo sobre a empresa que trabalhou e como comprar na china de forma segura, o cara é fera esses ebook que vende ai é bobeira esse fiquei surpreso e feliz com a compra, primeiro comprei um cartao R4 e um bolsa pro ds paguei $ 11,00 cerca R$ 19 reais cara aqui na minha cidade ia ficar R$ 120 conto, no começo do mes comprei um mp10 paguei $35 cerca de R$ 65,00 tem internet, google maps, gps cara muito barato, vallew a pena

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...