Membros de Honra youxiwang Postado Março 22, 2006 Membros de Honra Postado Março 22, 2006 Oi, todos! Diariamente pessoa me pergunta sobre os precos dos muitos produtos (pode imaginar!) da China, nao me lembro desde de quando a China se virou o maior mercado de compra do mundo e fornece todos tipos de mercadoria de melhor preco. Isso me lembra daquela epoca quando o Japao e a Corea comecaram mostrar potencial de producao no mundo. Sou chines e fa tb. de tecnologia de ponta ou de novidade, espero que esse topico se sirva como um lugar que vc pode perguntar preco de qualquer produto chines e eu tb. apresento produtos de novidade que acho sejam interessantes pra vcs! Citar
Membros faifao Postado Março 31, 2006 Autor Membros Postado Março 31, 2006 Estou entrando no ramo de importação de produtos chinês agora, vc poderia me ajudar? faifao@hotmail.com Obrigado... Até mais.. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Abril 2, 2006 Membros de Honra Postado Abril 2, 2006 Qualquer duvida pode colocar aqui! Abracos, quote:Originally posted by faifao Estou entrando no ramo de importação de produtos chinês agora, vc poderia me ajudar? faifao@hotmail.com Obrigado... At?mais.. id="quote">id="quote"> Citar
Membros Gataloca Postado Abril 2, 2006 Membros Postado Abril 2, 2006 Oi meu amigo, Ainda prefere o Xbox360? [] Olhei no ebay e a media de preços é em torno de 500 dolares. Quanto imagina estar na China? Abraços, [] Citar
Membros Gataloca Postado Abril 3, 2006 Membros Postado Abril 3, 2006 opss, mais uma duvida: Celular Nokia N90 GSM qual seria a média de preços? é facil desbloquear aqui? Abraços [] Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Abril 3, 2006 Membros de Honra Postado Abril 3, 2006 Ainda prefiro Xbox360 sim, quando PS3 ainda nao se lancar ! Na China a versao de Hong Kong de Xbox360 (tudo igual) sai +-U$400. Abracos, quote:Originally posted by Gataloca Oi meu amigo, Ainda prefere o Xbox360? [] Olhei no ebay e a media de preços ?em torno de 500 dolares. Quanto imagina estar na China? Abraços, [] id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Abril 3, 2006 Membros de Honra Postado Abril 3, 2006 Nokia N90 sai +-U$520, compre em Hong Kong, melhor preco do mundo! Todos celulares chineses sao desbolqueados e da pra usar no Brasil com qualquer operadora. Abracos, quote:Originally posted by Gataloca opss, mais uma duvida: Celular Nokia N90 GSM qual seria a média de preços? ?facil desbloquear aqui? Abraços [] id="quote">id="quote"> Citar
Membros Gataloca Postado Abril 3, 2006 Membros Postado Abril 3, 2006 Oi Yan, Lá vamos nóis de novo [] Tem idéia de quanto esta um nike shox? Abraços [] Citar
Membros alexandrend Postado Abril 4, 2006 Membros Postado Abril 4, 2006 Opa, eu gostaria de saber qual é o melhor lugar para comprar câmeras digitais semi-profissinais (Canon 350D, Nikon 5D0 ou Minolta 5D) em Shanghai ? Estou indo para lá no dia 19 de maio e vou ficar uma semana. Vou passar também uns dois dias em Beijing. Seria melhor comprar lá ? []'s e obrigado pelo ajuda. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Abril 4, 2006 Membros de Honra Postado Abril 4, 2006 Nao recomendo comprar Nike Shox, tem falsficacao de mais de tenis, mesmo que tenha algum de boa qualidade (+-U$15, mas vc compra?). Abracos, quote:Originally posted by Gataloca Oi Yan, L?vamos nóis de novo [] Tem idéia de quanto esta um nike shox? Abraços [] id="quote">id="quote"> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.