Ir para conteúdo

Botas GUAICURUS


Posts Recomendados

  • Membros

Sobre a bota da guaicurus, foi o seguinte, comprei uma bota neblina e durou (acreditem!!) 4 dias!!! O solado simplesmente descolou, comprei lá na casa do montanhista na alameda campinas, mandei de volta e estou esperando uma solução...Apesar de ter descolado o solado em 4 dias, ela é uma bota comfortável e no pequeno espaço de tempo que deu para usar parece que ela atende aos requisitos. Acredito que seja uma bota que não estava nos conformes da empresa Guaicurus, mas...ainda espero uma solução..Tchal Galera!!!

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu comprei uma bota Neblina na Casa do Montanhista, e acreditem se quiser, ela durou somente 4 dias!!! Descolou a borracha lateral dos dois pés. E não foi em uso de andanças. Foi simplesmente uso urbano. Eu a comprei porque sou geólogo e precisava de uma bota resistente para usar no campo. Devolvi a bota e espero alguma solução para este problema. Infelizmente não fui feliz com esta marca. Entretanto, durante os 4 dias que andei com ela, me pareceu confortável, e atendeu os requisitos de não fazer bolhas nos pés...mas, acabou em 4 dias.

Tchal Galera!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sim existe !

 

Eu fui esse domingo na DECATHLON e quase comprei .Não achei o meu numero.

São da QUECHUA ,tem dois modelos ,o outro custa R$ 199,00 e é uma super bota com membrana.Tem alguem num dos foruns que comprou um desses modelos e comentou.Um amigo comprou a de R$ 179,00 e testou em Itatiaia no frio,lama,rocha...durante 3 dias,sem reclamações.

Pelo preço e qualidade vale a pena.Vou esperar chegar o meu numero.

 

abraços

 

Nilton

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos eu moro em Manaus e estou querendo comprar uma bota tipo a Ponta de Fecha, porém aqui não existe e li no Forum que esta bota custa cerca de R$: 170,00 alguém pode me ajudar já liguei na Casa do Montanhista e lá custa R$: 230,00, caso existe outra marca com custo benefício parecido por favor me informe onde posso comprar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sobre a bota Neblina, nunca ouví falar sobre descolamento da sola. Aliás, em nenhum modelo da Guaicurus.

Sobre o tal teste da bacia, o mesmo consiste em vc colocar sua bota nova dentro de uma bacia com água durante umas 2 horas para ver se entra água ou n. às vezes por defeito de fábrica pode entrar. Aí vc leva de volta a loja e troca.

Quanto a amaciar a bota, é usa-la algumas vezes antes de pegar uma trilha muito demorada para ela pegar o formato do seu pe. Botas novas podem ocasionar bolhas, por isso o ideal e utiliza-la algumas vezes por pouco tempo até ela ficar "macia". Assim, vc n terá problemas com as bolhas.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E aí pessoal, também gosto de botas, sou Bombeiro e já trabalhei com coturnos até as botas norte-americanas para aproximação de incêndio, com certeza a maioria são desagradáveis de usar no começo, mas se existe uma bota que é exceção é a Standard Issue Assault Boot da Oakley o preço é um pouco salgado R$ 1000,00, mas valeu ter comprado, já usei ela na terra, água, mato e até em pista com óleo ela é surpeendrente tem uma aderência excelente, muito confortável de usar e é muito bonita, já faz um tempo que estou com ela e ainda não tem sinais de desgaste apesar do uso constante, realmente muito boa.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tive uma péssima experiência com o Agulhas Negras da Guaicurus. Comprei dia 24.09 na Cia de Aventura aqui em São Paulo e comecei a usar para ir ao trabalho, só na cidade. Até achei o tênis meio duro, sem aquele ajuste tranquilo aos pés, mas achei que isso fosse questão de amaciar. Mas logo comecei a notar um leve desconforto nos calcanhares, continuei a usar assim mesmo. Acontece que com menos de um mês de uso, o tal desconforto já apresentava um desgaste daquele estofadinho interno ao calcanhar, principalmente o pé direito, os cadarços começaram a apresentar desfiamento e, o que é pior, as laterais comecaram a ter um descolamento precoce. Levei dia 23.10 ao Paulo [que parece ser gente boa], da Cia de Aventura, que prometeu imediatamente contatar a Guaicurus. Bom...agora tô aqui, esperando plantado e sem nenhum contato do fabricante, até agora.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...