Membros RODSM Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 Oi Pat, sou apenas mais um mochileiro universitário postando informações e liguei hj para as lojas ( em BH )com as seguintes informações: Guaratur - (31) 3322-9685 tel não recebe chamadas Trilhas de Minas - (31) 3225-0385 tel residencial Power suplementos - (31) 3443-6651 R$ 199,00 5% a vista Contorno esq GV Rogério Adrena -(31) 3285-4494 ( não trabalha mais com a marca) Rua monte videl 495 - Sion Black Boots - (31) 3281-8845 ( em falta ) Fernando estourinho 182 Pantanal (31) 3384-7168 tel residencial Serra Comercio (31) 3272-7359 à vista R$246,00 Shopping cidade Vale apena comprar galera? Claro q vou comprar a R$199,00 q sai à vista por R$189,00. Valeu!!!! Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 4, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2004 Eu comprei a minhapor 180 no início do ano, hoje pelo Rio está há 200 reais. Se vc consegue mais barato, vai em frente! Bjs Pat Citar
Membros goiana Postado Janeiro 4, 2005 Membros Postado Janeiro 4, 2005 quote:Originally posted by Pat Motinha Trota, a mais barata tem a língua de nylon, isto é, n fica totalmente hidrofurgada...A outra é toda de couro (ponta de flexa). Quanto ao tamanho, meu pé é 35/36 e a minha bota é 35. Ficou certinha e ainda tenho q colocar um algodão na ponta. Ela é macia, n encontrei dificuldade quanto a isso, se bem que antes de usa-la, meu marido usou a dele por 3 dias p ir ao trabalho... id="quote">id="quote"> Pat Motinha, entrei no site da Guaicurus e eles informam que a Ponta de Flecha tem numeração só a partir do 37... como conseguiu uma 35? Já estava pensando em comprar a Neblina (apesar do que já falaram sobre ela) porque meu tamanho é 34 e achava que a POnta de Flecha não tivesse... Você sabe me informar isso? Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 4, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2005 Ué...nas lojas todas tem 35... A Neblina tem tambem, eu esperimentei-a na loja ... estranho... Só se não tem pra eles enviarem p vc... De qq forma amanha vou pegar minha botinha e vejo novamente o ´número dela e posto aquí, ok? Citar
Membros de Honra jccouto Postado Janeiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2005 Fala Povo da Montanha !!! Tenho uma Neblina e ela aguenta bem o tranco. Agora, depois de muuuuuuuuuuuitas trilhas e pedras, vou mandar para a GUAICURUS para colocar novo solado (VIBRAM MONSTER de última geração). Quem quiser ver o solado, é só entrar no site www.guaicurus.esp.br [ ]s JC Citar
Membros de Honra mapaes Postado Fevereiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2005 Mas e os outros modelos de bota da guaicurus como se comportam para para treking, agua e lama? Citar
Membros de Honra jccouto Postado Fevereiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2005 Fala Povo da Montanha !!! Beleza Marcelo Paes (mapaes) ??? Por experiência própria e por relatos de terceiros, qualquer uma das duas botas da GUAICURUS (Neblina ou Ponta de Flecha) aguentam muito bem o tranco. Minha Neblina já foi para tudo quanto é lugar : Todos os tipos de trekking (Pedra do Sino, Agulhinha da Gávea, Pedra da Gávea, Itatiaia, várias travessias Teresópolis/Petrópolis - uma delas, debaixo de chuva forte, uma etapa do Circuito Carioca de Trekking e vários outros lugares). Ela também já ralou em todas as trilhas para chegar até as bases de via de escaladas (inclusive três escaladas no Dedo de Deus, na qual a caminhada é muito pesada). E ela tá lá ... firme e forte. Nos próximos dias, vou enviá-la para colocar outro solado (VIBRAM), diretamente na fábrica da GUAICURUS, pois o atual já deu o que tinha que dar. Agora, enquanto a Neblina coloca o solado novo, vou comprar outra bota GUAICURUS, desta vez, a Ponta de Flecha, também já testada por outras pessoas e com ótimas referências. existe, também, o tênis da GUAICURUS (Agulhas Negras), porém não tenho referências sobre ele. [ ]s JC Citar
Membros Bragheto Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 Bom pessoal...Apesar dos elogios rasgados às botas Guaicurus, tenho que relatar uma coisa. Tentei entrar em contato com a fábrica através do site para saber onde poderia encontrar algum modelo em Ribeirão Preto para vê-lo ao vivo. Isso já tem mais ou menos uma semana e nada até agora. Se o atendimento é esse para um potencial comprador, imagino o que restará após a venda ter sido feita. É isso. Citar
Membros de Honra jccouto Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 Fala Povo da Montanha !!! Beleza Bragheto ??? Se te ajudar, os telefones da GUAICURUS são (11) 4036.7224 ou (11)4036.7590. [ ]s JC Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 relato de um passeio de uma guaiacuris pela patagonia argentina:/ minha mulher levou um modelo, opa esqueci o nome...aquele que não é impermeável e sim "resistente à água", ela me xingou bastante por não ter comprado uma bota impermeável!(dei de presente), pois depois de algumas horas caminhando de baixo da chuva a bota se transformou numa piscina...se bem que a minha bota gringa de gore tex e os cambau tb... fora a piscina, ela aguentou bem sem qualquer dano, descostura nem nada assim, e foram 17 dias de caminhada seguidas e durissimas, na maioria com muito peso nas costas. aprovada, mas comprem a impermeável.. abraços leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.