Membros betafreitas Postado Setembro 30, 2004 Membros Postado Setembro 30, 2004 Entrei em contato com a Guaicurus, eles me enviaram a relação de lojas no Rio, vou postar aqui, pode ajudar alguém... - Subsub (21) 2509-1176 - As. Divers (21) 2252-8852 - Casa do Montanhista - (21) 3201-0011 - Pro Hike (21) 2223-1573 - Pro Sports (21) 2232-6258 Beijos, Beta Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Outubro 1, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2004 A diferença entre as botas, realmente é o solado. Um é um vibran mais antigo(neblina) e o outro é o solado 2004 (ponta de flexa). apesar da neblina ser mais feminina, eu comprei a ponta de flexa e estou adorando ela. Bjs Pat obs: caso comprem na As divers procure o Marcos e digam que eu indiquei (pat do mochileiros.com e da equipe de trekking), depois chorem um pouquinho que ele consegue um parcelamento legal para vcs, ok? Pat Citar
Membros de Honra Dimitri Postado Outubro 2, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2004 Caros, Como todos estão relatando experiências positivas com a Guaiacurus vou relatar a minha que infelizmente não foi tão boa assim. Como toda regra há exceções (todo mundo só dá depoimentos positivos o meu com certeza é uma exceção) Depois de tanto de tanto ler sobre ela aqui acabei comprando uma que fiquei usando aqui mesmo apenas para ir trabalhar´, até ai tudo bem, mas quando fiz uma trilha e cruzei um riacho ela ficou toda molhada por dentro e, quando cheguei em casa coloquei ela numa bacia (por desencargo de consciência) e 5 minutos depois estava molhada. Fui na loja devolver e eles enviaram para o fabricante que confirmou o defeito mas ainda não sabiam o motivo da permeabilidade. Bem, de tudo isso fica registrado o ótimo atendimento que tive tanto da loja que comprei (na AS diver do Rio de Janeiro, com o Marcos) quanto do representante da Gaiacurus que me enviou uma bota nova. Está claro que realmente querem ser uma opção no mercado. Quanto a bota nova eu acabei trocando por um modelo Snake pq como minhas férias foram transferidas para novembro acabou entrando um dinheiro que eu não contava e então pude pagar mais caro por uma marca já consolidada no mercado. Torço, e assim me parece ser, que realmente tenha sido uma exceção para que tenhamos mais opções no mercado pq assim todos nós sairemos ganhando. Abçs Dmtr PS comprei a ponda de flexa Citar
Visitante Postado Outubro 4, 2004 Postado Outubro 4, 2004 aew galera, ainda naum tive tempo de ir falar com o pessoal da fabrika + eu naum esqueci!!!!!!! eh q to correndo PaKas!!!! assim q tiver 1 tempinho d folga eu vou lah ver OK!!!! Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 10, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2004 PAT E DEMAIS USUARIOS DA GUAIACURUS: cou comprar essa mais barata, acho é a neblina, ok? para uma pessoa, ela não terá tempo de amaciar a bichinha... vem cá, me digam, ela é macia? um amigo disse que não necessita de amaciamento... outra coisa: A FORMA DELA QUAL É? por exemplo uma numero 37 é 37 mesmo, ou é maior ou menos sei lá...por que a pessoa não vai experimentar na loja...tenho então que acertar na mosca! espero ajuda de vcs!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros betafreitas Postado Outubro 11, 2004 Membros Postado Outubro 11, 2004 Trota, eu comprei a minha Guaicurus (Ponta de Flexa) no sábado, meu pé é 36 e a bota q eu comprei é 36 mesmo (o 37 ficou enoooorme), mas precisarei amaciar... farei essa semana o teste da "bacia d'água" e contarei p/ vcs o resultado... Bjs! Beta Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Outubro 12, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2004 Trota, a mais barata tem a língua de nylon, isto é, n fica totalmente hidrofurgada...A outra é toda de couro (ponta de flexa). Quanto ao tamanho, meu pé é 35/36 e a minha bota é 35. Ficou certinha e ainda tenho q colocar um algodão na ponta. Ela é macia, n encontrei dificuldade quanto a isso, se bem que antes de usa-la, meu marido usou a dele por 3 dias p ir ao trabalho... Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 12, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2004 gracias gracias... Citar
Membros coragem57 Postado Outubro 14, 2004 Membros Postado Outubro 14, 2004 Olá pessoal! Para quem procura Guaicurus em Curitiba, dêem uma passada no Shopping Itália. Lá tem uma loja de montanhismo (não lembro o nome) que trabalha com essa marca. Fica em um canto do piso térreo. Abraços Jorge Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Outubro 16, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2004 Valeu Jorge! A galera do sul agradece. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.