Visitante Postado Setembro 15, 2004 Postado Setembro 15, 2004 aew, fui hj pra ver se conseguia umas informações, mas taum reformando o escritorio da fabrik, e ta um caos.....acho q terminam até semana q vem.....por favor aguardem um pouko blz!!! Sou fã da cultura Japonesa, um dia c der vou dar uma "mochilada" lah pro oriente Citar
Membros Agnelo#97 Postado Setembro 16, 2004 Membros Postado Setembro 16, 2004 Alex Strife Moro em Caxias do Sul-RS, onde nada que é de qualidade chega ! (risos) Só achei aqui botas Timberland e Solomon. Ambas são bem caras ... R$ 300 a R$ 400. Fiquei muito interessado nessa Guaicurus, só que não tem aqui no Sul. Já fui a Novo Hamburgo e Porto Alegre e nada ... Alguem sabe onde posso comprar ... ? Internet, telefone, algo assim ... Pelo que li, elas são muito mais baratas ... Sei que o troxo ta em reforma, mas se pode me dar uma mão quando voltar ao normal ? Brigadão Cara ... Citar
Visitante Postado Setembro 17, 2004 Postado Setembro 17, 2004 Bom vou passar o fone, pro kaso de alguem kiser tentar falar diretaente na fabrika...11 4036-7590, mas mesmo assim vou ir lah pessoalmente pra arrancar umas informações, naum sei se vendem por fone.....+ pra tudo se da um jeito!!! aguardem..... Citar
Membros Agnelo#97 Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 Valeu !!! Aguardo vc ... Citar
Membros betafreitas Postado Setembro 29, 2004 Membros Postado Setembro 29, 2004 Pessoal, onde encontro a Guaicurus no Rio? Citar
Membros Renata Yuri Postado Setembro 29, 2004 Membros Postado Setembro 29, 2004 Betafreitas, manda um e-mail para : contato@guaicurus.esp.br , que eles informam os revendedores dos produtos deles. []'s Seren@ Citar
Membros betafreitas Postado Setembro 29, 2004 Membros Postado Setembro 29, 2004 Valeu Seren@!! Obrigada!! Citar
Membros Agnelo#97 Postado Setembro 29, 2004 Membros Postado Setembro 29, 2004 Pessoal ! Falei com o pessoal da Guacirus, e me passaram o endereço de um revendedor. Só que ele só tem a Neblina. Pelo que ouvi a Ponta de Flexa é melhor ... O que vcs acham ? Neblina ou Ponta de Flexa ? Falow; Citar
Membros betafreitas Postado Setembro 30, 2004 Membros Postado Setembro 30, 2004 Oi Agui SEA, eu não tenho ainda, mas de acordo com a Pat Motinha, a Ponta de Flexa é muito boa! Citar
Membros Renata Yuri Postado Setembro 30, 2004 Membros Postado Setembro 30, 2004 Agui SEA, qdo fui comprar a minha Guaicurus, o cara da loja me disse que ele não estava trabalhando com a Neblina porque tinha muita gente levando as que tinha comprado pra trocar a sola, pq ela estava desgastado muito rapido. Se vc ver o solado da Neblina e da POnta de Flexa são muito diferentes. Bom foi isso que o vendendor me mostrou. No fim das contas eu comprei a Ponta de Flexa e nao tenho do que reclamar. []'s Seren@ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.