Membros raphok Postado Setembro 10, 2004 Membros Postado Setembro 10, 2004 quote:Originally posted by GADO Quanto voce pagou nela???? id="quote">id="quote"> Liguei lá e estava 200 e alguma coisa.. acho q 230 Citar
Visitante Postado Setembro 11, 2004 Postado Setembro 11, 2004 A fabrica fika em Pracaia, a 90km de Sampa.....sem kerer me gabar, eh a cdade onde moro.......EHEHHEHEHEHEHE Mas de boa.....eles vendem na fabrika, no mesmo preço q ta nas lojas........(ao menos aki) Citar
Visitante Postado Setembro 11, 2004 Postado Setembro 11, 2004 mew...na fabrika a ponta de Flecha ta 166,00.... Citar
Membros issao Postado Setembro 12, 2004 Membros Postado Setembro 12, 2004 Fala Alex! Ponta de flecha a R$166,00?!?! E uma Neblina sai qto? Cara, existe uma loja de fabrica ou vc tem algum contato la dentro? Estou sempre na região de Piracaia mas não sabia que a fábrica vendia direto ao consumidor. Inclusive, liguei la uns 2 meses atras e falei com o Lucas e ele disse que nao estava vendendo na fabrica. Conta ai como é o esquema... Isso deve interessar a muita gente aqui! Valeu! Issao Citar
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 12, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2004 com certeza..fala aih! Citar
Membros Renata Yuri Postado Setembro 13, 2004 Membros Postado Setembro 13, 2004 Nossa so 166? Eu paguei 220! A Neblima custa mais barata, mas o carinha da loja disse q tinha muita gente indo la pra trocar pq o solado tava gastando muito rapido, por isso acabei optando pela ponta de flecha! Citar
Visitante Postado Setembro 13, 2004 Postado Setembro 13, 2004 mew, Aki eh a Fabrik mesmo!!!!!! eh daqui q sai as botas!!!! entaum, eu falei com uma funcionaria d lá.....(q morava nos fundos da minha ksa) soh q o pagamento eh a vista......vou pesquisar um meio d ajudar a galera, blz.....logo trago respostas OK!!! Citar
Membros issao Postado Setembro 13, 2004 Membros Postado Setembro 13, 2004 Valeu Alex, Confirma pra gente aí como é o esquema de comprar direto da fábrica... Quando tiver uma resposto posta aí. Abraços! Issao Citar
Visitante Postado Setembro 14, 2004 Postado Setembro 14, 2004 Aew Serena, legal encontrar fãs de ANIME por aki!!!! Isso q eh cultura.....EHEHEHHEHE Citar
Membros Renata Yuri Postado Setembro 15, 2004 Membros Postado Setembro 15, 2004 Ih pelo jeito não é só eu q assistia animes! Legal encontrar alguem aki no forum q curte tbm! hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.