Membros jrdh Postado Novembro 9, 2006 Membros Postado Novembro 9, 2006 Nem diga... O que eu vou fazer com uma bota que não cabe?? Eu comprei a minha na A.S.Divers. Tenta ver com eles. Eu não tentei ainda pois só queria saber como cuidar do couro. Ae vou deixando... deixando... Mas tenta lá: www.asdivers.com.br. []'s Citar
Membros lutoldo Postado Novembro 9, 2006 Membros Postado Novembro 9, 2006 Valeu! Vou dar uma olhada lá, sim. Citar
Membros Marco A. Costa Postado Fevereiro 8, 2009 Membros Postado Fevereiro 8, 2009 Olá, meus caros! Alguém sabe se a fábrica da Guaicurus fechou? Não encontro as botas deles nas lojas e nem o site. Alguém tem alguma notícia? Abraço. Citar
Membros S.Lemke Postado Julho 26, 2013 Membros Postado Julho 26, 2013 Conheço bem as Botas Guaicurus, são excelentes, tive uma que durou 3 anos de intensas atividades (2005 a 2008), estou com outra desde Jan-2013, solado vibran, são muito resistentes e confortáveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.