Membros vagnerx Postado Janeiro 24, 2006 Membros Postado Janeiro 24, 2006 Galera, comprei uma ponta de flecha semana passada. Nem consegui amaciá-la direito, usei-a por dois dias. E encarei uma travessia de 3 dias de caminhada por terrenos variados, alagados, pedras, terra. Confesso que me surpreendi com o calçado. Aguentou firme. Tive uma pequena bolha do dedão, mas nada d+... Nada que vaselina não desse jeito. Abraços!!! Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2006 É isso aí, nem sempre temos boas experiências com nossos equipamentos. A minha bota parece nova, e olha que eu a uso até em dias muito chuvosos na cidade mesmo, e meu marido idem.(Ponta de Flexa). Agora, quanto a reclamação de ter entregue a bota na loja e até agora nada, vc deveria voltar na loja e ver o que está acontecendo. Lembre-se que direitos do consumidor existem e vc deverá conhece-los para poder se defender deste tipo de problema. Sei que com equipamentos elétricos, no caso de defeito ele deverá ir a conserto e retornar num prazo de um mês. Caso o defeito continue vc poderá exigir outro equipamento novo ou seu dinheiro de volta. Dê uma pesquisada se isso acontece com qualquer mercadoria para saber como vc deve agir. Citar
Membros fabriciorj Postado Fevereiro 5, 2006 Membros Postado Fevereiro 5, 2006 Comprei um agulhas negras ha +- 3 meses... o tenis é confortavel e excelente pra caminhadas.. fiquei impressionado com a aderencia do solado. Infelismente depois da primeira caminhada fortde parte do solado, especificamente na frente comecou a descolar e a parte de dentro do forro muito desgastado. Fui na loja onde comprei e eles enviaram pro fabricante onde trocaram todo o forro por um mais resistente e fizeram um reforco na frente com uma costura. agum tempo depois fui as lojas e notei que todos agulhas engras estao vindo com esse resforco. Depois de 1 mes, meti o tenis na trilha denovo... e adivinha:? descolando denovo! fui na loja e eles pediram pra deixar o tenis e reenviarem pro fabricante... apesar de td estou satisfeito comio tenis. e agora na esperanca dee me darem um novo! rs Citar
Membros jrdh Postado Junho 24, 2006 Membros Postado Junho 24, 2006 Alguém sabe dizer o que houve com o site da Guaicurus? Comprei uma Ponta de Flecha e to gostando... amaciei ela e vou testar mês que vem em ilha grande, nas trilhas de lá. []`s Citar
Membros de Honra Vareja Postado Junho 25, 2006 Membros de Honra Postado Junho 25, 2006 Essa Ponta de Flecha é boa mesmo? Será que agunbta trekking de vários dias? Ela laceia fácil e bem? Valeu Abraços Citar
Membros jrdh Postado Junho 26, 2006 Membros Postado Junho 26, 2006 Essa Ponta de Flecha é boa mesmo? Será que agunbta trekking de vários dias? Ela laceia fácil e bem? Valeu Abraços Olha... tem gente aqui que usa ela a um tempo e pode te dar informações mais concretas sobre a Ponta de Flecha. Eu, pelo pouco que usei, posso dizer que: - A bota, antes de amaciar, fica machucando a canela, pois o cano é relativamente alto e a "língua", por ser impermeável, é dura. Mas isso depois de alguns usos praticamente desaparece; - O solado Vibram Monster me pareceu muito bom; - A forma da bota é bem grande. Tenho um tênis Timberland 41, nº que uso normalmente, e cabe perfeitamente no meu pé. Já na Ponta de Flecha, comprei o 40 e mesmo assim, ficou levemente folgado. Ideal pras meias duplas Selene que adquiri. Bom... por enquanto é isso. Assim que usar ela bastante em IG, torno a postar aqui a experiência. Vamos ver se aguenta o tranco. []`s Citar
Membros vagnerx Postado Junho 27, 2006 Membros Postado Junho 27, 2006 Pessoal, blz?? Postei em janeiro que havia comprado uma bota Ponta de Flecha e que havia gostado muito. Não havia amaciado a bota e mesmo assim havia gostado mto da aventura que havia feito durante 3 dias(vide post em janeiro). Acontece que em outras caminhadas curtas que fiz, senti que a bota começou a descolar o solado nas laterais. Percebendo que a qualquer momento ela poderia descolar por inteiro, resolvi levá-la até a loja onde a comprei aqui no Centro do Rio. Eles encaminharam a bota para a fábrica em Abril. Hoje entrei em contato e fiquei sabendo que ela está retornando, talvez chegue ainda essa semana. Não estou tendo custo algum com esse processo. Ao menos não fui informado que serei cobrado por algo. O que com certeza não é correto, pois a mesma estava na garantia. Confesso estar ancioso para saber o que fizeram com a bota e para saber se o problema foi resolvido por completou ou se ela irá descolar novamente. De qualquer forma espero que tudo dê certo. O objetivo deste post é esclarecer que nossos direitos estão aí para serem exigidos e cumpridos. Postarei notícias em breve sobre esse meu caso para que o mesmo sirva de exemplo para quem possuir alguma bota. Citar
Membros lutoldo Postado Novembro 9, 2006 Membros Postado Novembro 9, 2006 Pessoal, comprei uma Neblina pro meu marido, mas ficou grande. Qdo fui trocar, descobri q a loja não trabalhava mais com a guaicurus. Moro em Brasília e acho que era a única loja que vendia. Já tentei entrar no site, mas tbm não consigo acessar. Alguém sabe como fazer contato com a fábrica? Se não conseguir, vou ter que arranjar um jeito de vender a bendita pra com prar outra... Citar
Membros jrdh Postado Novembro 9, 2006 Membros Postado Novembro 9, 2006 Pessoal,comprei uma Neblina pro meu marido, mas ficou grande. Qdo fui trocar, descobri q a loja não trabalhava mais com a guaicurus. Moro em Brasília e acho que era a única loja que vendia. Já tentei entrar no site, mas tbm não consigo acessar. Alguém sabe como fazer contato com a fábrica? Se não conseguir, vou ter que arranjar um jeito de vender a bendita pra com prar outra... Também estou querendo saber... o site saiu do ar a meses. Desde então eles ficaram incomunicáveis. Será o fim da Guaicurus? rs Citar
Membros lutoldo Postado Novembro 9, 2006 Membros Postado Novembro 9, 2006 Nem diga... O que eu vou fazer com uma bota que não cabe?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.