Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ola acabei ficando ilegal na italia a um mes, preciso ir para o brasil mas nao posso receber carimbo de ilegal pois sempre viajo para europa

posso ir no consulado brasileiro dizer que perdi meu passaporte e voltar com o passaporte novo? obrigada

• Membros de Honra
Postado

Um novo passaporte vai ser apenas um gasto desnecessário pois  não vai fazer diferença nenhuma no seu caso ter um passaporte novo pois tudo é informatizado e eles vão continuar sabendo que você é você e o sistema da imigração vai acusar pro oficial a sua condição de ilegal na hora da saída.

• Membros
Postado

Como o paulorco já falou, hoje quase tudo é informatizado e fica tudo registrado nos computadores, e eles tem como levantar o seu histórico em segundos, batas terem o seu nome, data de nascimento e nome dos pais, coisa que está no passaporte e normalmente fica registrada nos computadores quando você passa na imigração...

Mas se quiser tentar "enganar" o serviço emigratório, tente por sua conta e risco, vai que você dá a sorte de não ter nada registrado, mas é sem garantia nenhuma de que vai dar certo, mas faça isto sabendo que se for pega na mentira, pode complicar ainda mais a sua vida...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...