Membros imfernandaalbanesi Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 ola acabei ficando ilegal na italia a um mes, preciso ir para o brasil mas nao posso receber carimbo de ilegal pois sempre viajo para europa posso ir no consulado brasileiro dizer que perdi meu passaporte e voltar com o passaporte novo? obrigada Citar
Membros de Honra paulorco Postado Outubro 2, 2017 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2017 Um novo passaporte vai ser apenas um gasto desnecessário pois não vai fazer diferença nenhuma no seu caso ter um passaporte novo pois tudo é informatizado e eles vão continuar sabendo que você é você e o sistema da imigração vai acusar pro oficial a sua condição de ilegal na hora da saída. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Como o paulorco já falou, hoje quase tudo é informatizado e fica tudo registrado nos computadores, e eles tem como levantar o seu histórico em segundos, batas terem o seu nome, data de nascimento e nome dos pais, coisa que está no passaporte e normalmente fica registrada nos computadores quando você passa na imigração... Mas se quiser tentar "enganar" o serviço emigratório, tente por sua conta e risco, vai que você dá a sorte de não ter nada registrado, mas é sem garantia nenhuma de que vai dar certo, mas faça isto sabendo que se for pega na mentira, pode complicar ainda mais a sua vida... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.