Membros vfhaquim Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Olá Pessoal!!! Eu e minha estamos planejando nossa viagem de lua de mel em 2018, mesmo pesquisando e estudando os lugares ainda continuamos com algumas dúvidas. Primeiramente: OUTUBRO ou NOVEMBRO ? ( Já achei muita info divergente ) Sobre o roteiro, segue minha ideia: Roteiro: - 3 dias em Bangkok - 4 dias no norte: Chiang Mai e Chiang Rai - 4 dias em Krabi - 4 dias em Phi Phi - 3 dias em Bali ( Uluwatu ) - 3 dias em Bali ( Ubud ) Obrigado pela atenção!! E espero a ajuda de todos.. Citar
Membros ledammx Postado Outubro 8, 2017 Membros Postado Outubro 8, 2017 Opa, eu e meu marido vamos em outubro também. Eu e ele faremos tailandia e filipinas entra no nosso grupo de mochileiros tailandia 2018, lá a gente troca infos de promoção, dicas e tudo o mais. https://chat.whatsapp.com/0Dx1VGETXjNHqY1bxLPpmx 1 Citar
Membros Carol Pinheiro Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Oi Iedammx, posso participar do grupo tb? eu, meu marido e alguns amigos vamos pra Tailandia e Filipinas em 2018 tb, mais especificamente em Setembro. Aí estamos juntando toda informação possivel pra nos ajudar! Citar
Membros kurklucas Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Olá va em novembro! Outubro vao estar lembrando da morte do Rei, fica mt chato...e Tente casar uma data que esteja no norte para o Festival da Lanternas em ChangMai. Agora se preferir festar, esteja em KohTao, ao sul para a Full Moon Party. Abrss Raul Citar
Membros vfhaquim Postado Janeiro 16, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2018 Ainda continuo com os planos da viagem em novembro! Citar
Membros Vinny Freitas Postado Fevereiro 8, 2018 Membros Postado Fevereiro 8, 2018 Olá, vou em Agosto com a minha namorada para os "mesmos" lugares. Porém como em agosto é periodo de monções na Tailandia, não farei o sul do pais. Ficarei só 3 dias tambem em BBK e desço pra Indonesia. Em Bali, ficarei 5 dias em Denpassar, subo pra Ubud e fico 4 dias, desço para Nusa Penida e fico mais 4 dias. Retorno para BBK e passo somente uma noite, pois meu voo para Dubai é na madrugada seguinte. Lá eu farei 2 dias e retorno ao RJ. Citar
Membros Carol Pinheiro Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Em 08/02/2018 em 09:34, Vinny Freitas disse: Olá, vou em Agosto com a minha namorada para os "mesmos" lugares. Porém como em agosto é periodo de monções na Tailandia, não farei o sul do pais. Ficarei só 3 dias tambem em BBK e desço pra Indonesia. Em Bali, ficarei 5 dias em Denpassar, subo pra Ubud e fico 4 dias, desço para Nusa Penida e fico mais 4 dias. Retorno para BBK e passo somente uma noite, pois meu voo para Dubai é na madrugada seguinte. Lá eu farei 2 dias e retorno ao RJ. Vinny, sério q vcs não vão em nenhuma ilha na Tailandia? (a loka q fica chateada....ahahahah) por mais que seja periodo de monções eu já vi mó galeeera indo p as ilhas nessas epocas e foi super de boa e com sol... não sei se é opção pra vcs mas vale a pena pesquisar uns relatos! mas pelo q pude perceber seus dias tão curtos né? Citar
Colaboradores Analy Postado Fevereiro 14, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2018 Oi pessoal estou pensando em ir pra Tailândia em outubro tbm .... pesquisando passagens aéreas pq estão muito caras ... esperando promoções... pretendo fazer Tailândia Vietnã e Laos.Tbm tenho um grupo pra Tailândia e lá tem gente que vai em outubro e novembro Citar
Membros Vinny Freitas Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 Em 14/2/2018 em 13:30, Carol Pinheiro disse: Vinny, sério q vcs não vão em nenhuma ilha na Tailandia? (a loka q fica chateada....ahahahah) por mais que seja periodo de monções eu já vi mó galeeera indo p as ilhas nessas epocas e foi super de boa e com sol... não sei se é opção pra vcs mas vale a pena pesquisar uns relatos! mas pelo q pude perceber seus dias tão curtos né? Então, so terei 22 dias de trip, e to com medo de arriscar, não por mim, mas por minha namorada...claro que falta muito ate la, e com certeza farei mais pesquisas... mas o pouco que vi sobre aIndonesia, pouco deixara a desejar comparado a Tailandia...questão de "popularidade".. mas tudo é adaptavel... Citar
Membros Lucas Tomaz Postado Fevereiro 17, 2018 Membros Postado Fevereiro 17, 2018 Pessoal, temos um grupo para quem vai em outubro/novembro. Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/4yYNeN24EedCjiSyAzZr0q 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.