Membros rafael f carvalho Postado Outubro 21, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Alexandre, Eu tenho valores exatos, mas pelo que tenho visto aqui Bolívia e peru são bem mais baratos que Argentina e Chile. Acredito que o maior gasto seu será msm o que vc já fez as contas, de passagens. Hospedagem na Bolívia e Perú já vi, em relatos, até de menos de dez dolares a diária (sem conforto) tem vários relatos que vão te ajudar procure os relatos daqueles que já passaram por lá, costumam colocar valores exatos são muito úteis! grande abraço e boa programação! Link para o comentário
Colaboradores fergeoli Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 olá Alexandremelo olha tenho visto por aí que quase tudo é possível... rssss mas estive no Chile agora em julho, em San Pedro do Atacam e Arica mais precisamente, achei tudo realmente caro quando comparados com Peru e Bolívia, digo isso até pelos lugares mais simples e refeições mais em conta, principalmente San Pedro, vá prevenido para esse lugares, de repente uns cup nudles hehe Abraço Link para o comentário
Colaboradores Lemoszne Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Fergeoli, Eu fui para o Chile (somente para Santiago) a trabalho agora em outubro, fiquei 1 semana! Eu não achei o Chile caro (foi minha primeira vez). Claro que quando você vai de mochilão e tudo mais, cada centavo conta. Eu fui a trabalho e não precisei me preocupar com alimentação/hospedagem Mas eu achei ridiculamente barato roupa/eletronicos/etc... Então, pra quem vai voltar pro Brasil por Santiago, COMPREI MUITA COISA... Eletronico e roupas são baratos. Tem um outlet da Lacoste no caminho do aeroporto que é DEMAIS, e muito barato!!!! (claro, se vocês tiverem dinheiro sobrando).... O Chile é mais caro que Bolivia e Peru, mas é bem mais barato que Brasil tb! Link para o comentário
Colaboradores fergeoli Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Lemoszne, eu me referi a San Pedro do Atacama e Arica porque passei pelas duas cidades agora em julho de 2010, nem falo de Santiago até mesmo porque a última vez que estive na capital chilena foi em 1998. Como o alexandremelo quer passar pelas duas cidades resolvi alertá-lo. Achei ambas caras sim (San Pedro e Arica), exemplos em San Pedro : Valor básico das diárias: cerca de U$25,00 sem banheiro no quarto 1 coca-cola em mercadinho: cerca de U$3,00 1 salgado: cerca de U$ 2,50 1 cartão-postal: U$1,00 (Considerando dólar a 1.78) Agora se o propósito da viagem é comprar muamba dá pra ir pro Paraguai Como o tópico é sobre viajar com R$2000,00 no bolso acho que relevar tais gastos é bastante prudente, certo? Abraço cara!! Link para o comentário
Membros rafael f carvalho Postado Outubro 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Galera, até o momento gastei 430 comprando a passsagem de ida pra sta cruz e pretendo gastar no máximo 500 pra comprar a de volta, vai depender de onde eu vou voltar.. somando daria 930.. e tenho que viajar os outros dias com os mil e pouco que sobrar.. kkkk se não der é claro que não vou sem reservas, mas não pretendo gastar mais que os 2000 no total, tirando, é claro, os equipamentos pq com mochila, bota, e demais roupas vai ser uma "légua" ou já foi... MOCHILA the north face terra 65 - 282 reais BOTA NÔMADE FINESTERRE - 318 reais ainda falta.. conjunto 2ª pele fleece anorak calça impermeável to vendo se essas coisas vale a pena eu deixar pra comprar lá.. alguém pode me ajudar?! abraços! Link para o comentário
Colaboradores fergeoli Postado Outubro 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Oi rafael!! Em La Paz encontrei equipamentos beeem em conta, vc passará por lá antes de Uyuni?? Dá uma olhada nesse tópico, ele dá uma desencanada na gente sobre o que é ultramente necessário levar pro Salar e o que dá pra dar uma "enganada" rsssss manual-basico-de-sobrevivencia-no-salar-do-uyuni-t44614.html Abraço Link para o comentário
Posts Recomendados