Ir para conteúdo

Trilha 7 praias


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá, Lia. Já fiz algumas vezes. 

A trilha é bem legal e você tem duas opções: Estacionar na Praia Lagoinha ou na Praia Fortaleza, que ficam nas estremidades. 

Eu particularmente gosto mais da Lagoinha, porque você estaciona no bairro, que tem segurança 24 horas passando nas ruas.

Você deixa o carro, atravessa o braço de água doce no canto esquerdo da praia e segue margeando todas as 7 lindas praias e você escolhe uma para acampar. Eu amo a praia do Cedro, onde tem uma barraquinha que você pode comprar refri, suco ou cerveja gelados. Pra quem vai de Van fica muito fácil, porque o motorista deixa a galera em um lado e vai até o outro para facilitar o embarque. Mas como vocês vão de carro, terão que seguir até uma ponta e depois voltar pelo mesmo percurso. Mas se alguém achar muito puxado pode optar por voltar de lancha (o cara da barraca da praia do Cedro faz esse serviço e cobra 25 reais) e curtir toda aquela beleza de uma lancha. O percurso de lancha é de uns 20 minutos.   Espero ter ajudado!! abração! 

 

Trilha7 Praias.jpg

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, Lia. Já fiz algumas vezes. 

A trilha é bem legal e você tem duas opções: Estacionar na Praia Lagoinha ou na Praia Fortaleza, que ficam nas estremidades. 

Eu particularmente gosto mais da Lagoinha, porque você estaciona no bairro, que tem segurança 24 horas passando nas ruas.

Você deixa o carro, atravessa o braço de água doce no canto esquerdo da praia e segue margeando todas as 7 lindas praias e você escolhe uma para acampar. Eu amo a praia do Cedro, onde tem uma barraquinha que você pode comprar refri, suco ou cerveja gelados. Pra quem vai de Van fica muito fácil, porque o motorista deixa a galera em um lado e vai até o outro para facilitar o embarque. Mas como vocês vão de carro, terão que seguir até uma ponta e depois voltar pelo mesmo percurso. Mas se alguém achar muito puxado pode optar por voltar de lancha (o cara da barraca da praia do Cedro faz esse serviço e cobra 25 reais) e curtir toda aquela beleza de uma lancha. O percurso de lancha é de uns 20 minutos.   Espero ter ajudado!! abração! 

 

59d2b097c1287_Trilha7Praias.jpg.2faabde80ee46bb6ecf318ca47875240.jpg

O estacionamento que você se refere é o do condomínio Salga?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Olá, Kayton....

O estacionamento que usei foi na Praia Lagoinha. 

A gente deixa o carro na rua mesmo, por onde passam seguranças a todo tempo.

Na Praia Fotaleza tem um particular, mas o problema é que você tem que acertar antes, porque se chegar à noite ele fica fechado. E não sei o nome dele não... abçs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Trilha 7 praias

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...