Membros Roberta Squerzzato Postado Setembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Olá galera! Então, vou realizar meu primeiro mochilão em Novembro de 2017, com saída no dia 22, espero passar de 8 a 10 dias viajando. Sei que é pouco tempo, mas mesmo assim estou contente... Gostaria de saber quais sites vendem equipamentos para mochileiros e se alguém estaria disposto a me acompanhar nessa trip. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flsho Postado Outubro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Boa noite, Roberta! Estou pesquisando para ir para Colombia em final de novembro ou dezembro, minha ideia é ir para Bogota, Cartagena e San Andres. Vou ver de passagens neste final de semana. Vamos conversar se dá pra encaixar os dias. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thales.mendes Postado Outubro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ei Roberta! eu fechei agora uma viajem pra colombia e peru, saio do brasil dia 06/12 e volto 24/12, irei passar por medellin, cartagena e san andres, dps lima e cuzco.. estou indo sozinho tbm... animadasso!!! a data não está batendo, mas se conseguir jogar p dezembro.. achei confins bogota por 800 reais no 1 2 3 milhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata SL Postado Outubro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Oi Roberta, essa é bem a data q eu tenho disponivel tb. Ja pensei Buenos Aires, Montevidéu, Jalapão hahah. Na vdd só queria viajar e com compania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinamorett Postado Outubro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Vou na última semana de dezembro... Alguém por lá nessa época também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geraldojpr Postado Outubro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Oi Roberta, vou está por Bogotá, Cali, Cartagena e San Andres, na primeira quinzena de novembro. Se tiver interesse de ir nessa época, podemos combinar algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Maciel01 Postado Outubro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Thales tudo bem? achou passagem para bogota ida e volta por 800 reais? estou cotando para bogota ou cartagena para Março/2018 ta saindo 1600 por pessoa ta muito caro. qual site vc comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelly SantosFD Postado Outubro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Pessoal, vou à Colômbia a partir do dia 28 de novembro, com retorno aproximadamente em 13 de dezembro. Estou esperando meu cartão virar fds para comprar o áereo, hehehe. Se alguém animar... Pretendo ir a Cartagena, San Andres e Bogotá e não necessariamente ficarei todo esse período fora, talvez uns 10 dias sejam suficientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.