Ir para conteúdo

Viagem comprida sem certeza de voltar vivo kk

Posts Recomendados

• Membros

Ola galera!!!! Vou tentar ser bem direto.

armando um mochilao do sul do brasil indo sem pressa e com a intenção de conhecer o maximo possivel da toda (isso mesmo TODA) a america latina e central com destino final o mexico. Terei 4 anos de "ferias" pra essa viagem e por isso pretendo ir de ambientes urbanos ate ambientes extremos com temperaturas negativas e climas ala sao paulo ( q faz as 4 estacoes em um dia). 

A questao eh sobre equipamentos...

andei pesquisando muito (aqui no site tbm e muito) e cheguei à seguinte conclusão:

mochila: deuter quantum 

barraca: azteq nepal 2

outras coizinhas como sacos de dormir, panelas e roupas ainda nw encontrei uma boa dica clara e objetiva em questao de que a maioria dos tópicos sao de viajens nw tao compridas ou nw tao extremas ou talvez q a galera esteja tentando economizar e muitas vezes optao por um produto bom mas com a intencao de "quebra galho".  

Resumindo...estou fzndo dessa viagem uma profissão tbm entao nw pretendo economizar em equipamentos bom e duradouros mas tbm nw tenho essa necessidade de ser o melhor e o mais caro...mas q com certeza de conta do recado.

alem da mochila e barraca q sao um pouco salgados mas sao as que senti mais segurança tem alguma ou algumas outros dicas de equipamentos e cuidados q terie q tomar pra nw ser forcado a dar meia volta ou memorias bem desagradáveis????

qualquer dica seria de grande ajuda pois a intencao eh cair de cabeca sem certeza de voltar vivo mesmo dessa kkk

Agradeso de coração quem puder me ajudar com essas questoes e agradeço o site por dar suporte pra esse bando de loucos aventureios!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ola larissa td bem?  Sera minha primeira viagem em termos de mochilao. Mas jah andei um pouco a trabalho por aqui e ali e se a grana for o principal problema tem um aplicativo q ajuda os viajantes a encontrarem bicos em troca de hospedagem e remunerações tbm. Nw sei se vc tem uma data de retorno mas assim como eu se pretende deixar a vida ir levando acho q seria de muita ajuda. 

http://www.sexoviagenserocknroll.com.br/single-post/2015/01/20/16-sites-úteis-para-mochileiros

aqui esta um lista de apps e site de viajantes...acho q vc vai achar algo q lhe interesse q possa ser de ajuda...dos 16 itens da lista esta o mochileiros.com...danado!!! Kkk

olhei alguns videos do rapaz q vc comentou. Muito interessante! Vou dar uma olhada mais a fundo e com calma. Muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...