Membros Guilherme Pelomundo Postado Setembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Ola galera!!!! Vou tentar ser bem direto. armando um mochilao do sul do brasil indo sem pressa e com a intenção de conhecer o maximo possivel da toda (isso mesmo TODA) a america latina e central com destino final o mexico. Terei 4 anos de "ferias" pra essa viagem e por isso pretendo ir de ambientes urbanos ate ambientes extremos com temperaturas negativas e climas ala sao paulo ( q faz as 4 estacoes em um dia). A questao eh sobre equipamentos... andei pesquisando muito (aqui no site tbm e muito) e cheguei à seguinte conclusão: mochila: deuter quantum barraca: azteq nepal 2 outras coizinhas como sacos de dormir, panelas e roupas ainda nw encontrei uma boa dica clara e objetiva em questao de que a maioria dos tópicos sao de viajens nw tao compridas ou nw tao extremas ou talvez q a galera esteja tentando economizar e muitas vezes optao por um produto bom mas com a intencao de "quebra galho". Resumindo...estou fzndo dessa viagem uma profissão tbm entao nw pretendo economizar em equipamentos bom e duradouros mas tbm nw tenho essa necessidade de ser o melhor e o mais caro...mas q com certeza de conta do recado. alem da mochila e barraca q sao um pouco salgados mas sao as que senti mais segurança tem alguma ou algumas outros dicas de equipamentos e cuidados q terie q tomar pra nw ser forcado a dar meia volta ou memorias bem desagradáveis???? qualquer dica seria de grande ajuda pois a intencao eh cair de cabeca sem certeza de voltar vivo mesmo dessa kkk Agradeso de coração quem puder me ajudar com essas questoes e agradeço o site por dar suporte pra esse bando de loucos aventureios!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Pelomundo Postado Outubro 1, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Ola larissa td bem? Sera minha primeira viagem em termos de mochilao. Mas jah andei um pouco a trabalho por aqui e ali e se a grana for o principal problema tem um aplicativo q ajuda os viajantes a encontrarem bicos em troca de hospedagem e remunerações tbm. Nw sei se vc tem uma data de retorno mas assim como eu se pretende deixar a vida ir levando acho q seria de muita ajuda. http://www.sexoviagenserocknroll.com.br/single-post/2015/01/20/16-sites-úteis-para-mochileiros aqui esta um lista de apps e site de viajantes...acho q vc vai achar algo q lhe interesse q possa ser de ajuda...dos 16 itens da lista esta o mochileiros.com...danado!!! Kkk olhei alguns videos do rapaz q vc comentou. Muito interessante! Vou dar uma olhada mais a fundo e com calma. Muito obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.